Baixo FPS apenas qdo o 3dmark05 testa 800x600

fabricioss

Hungry Member
Registrado
Pessoal,

Quando o 3dmark05 realiza os testes com 1024x768 o fps fica em torno de 25, quando ele muda pra 800x600 o fps cai para aprox. 2 fps.

Não consigo entender pq o fps diminui tanto, não faz sentido, isto acontece com mais alguém? Alguma sugestão?

Tenho uma BFG 6800 GT OC, meu score final fica em torno de 4700.
 
o 3dmark 05 eh assim msm, ele eh muito pesado. aqui meus fps nao passarao de 35 se nao em engano :p . se score ta na media das 6800gt
 
que bizarro.. isso nao era praacontecer, mas todavia isso deve ser problema de compatibilidade nessa resolucao ou apenas um bug do 3dmark .. tenta botar o driver 66.93 nessa GF e testar ela outra vez ...
 
Nao roda 3dm2005 aki, mas acredito q esse 2fps eh no "cpu test" nao?? se for isso tah normal, o negoico eh mto pesado memso. No 3dm2003 tb tem isso, memso com a resoluçao menor eles enfiam efeito ateh nao da +, por isso o cpu tets fica tao lento. vlw
 
Wololo disse:
Nao roda 3dm2005 aki, mas acredito q esse 2fps eh no "cpu test" nao?? se for isso tah normal, o negoico eh mto pesado memso. No 3dm2003 tb tem isso, memso com a resoluçao menor eles enfiam efeito ateh nao da +, por isso o cpu tets fica tao lento. vlw

Wololo, realmente, o fps diminui no cpu test, não havia notado isso!
Valeu pela resposta!
 
aki no 3dmark03 no cputest os fps aumenta MTO!!! deve ser pq minha placa num tem mtos efeitos pra aplicar...
 
Tenho uma 8600GT XxX 256MB!
Realmente no segundo teste, que ele diminui a resoluçao, fica na media de 3 fps mesmo... tambem nao sei porque, pois na primeiro teste que a resoluçao é mais alta, aqui fica com media de 50 fps...

O que será que pesa tanto na segunda vez desse 3DMark05??
 
Cara, só uma pergunta mesmo....

Você usa o Cool'N'Quiet da AMD? Pq se usar, por ex aqui, se eu usar ele, o fps cai bastante nos 3dmark's da vida, parece que o processador não trabalha 100% com a força bruta dele, ai acontece uma perda significativa, pelo menos aqui. Então se vc tiver, aconselho a desligá-lo. ;)
 
Cara, só uma pergunta mesmo....

Você usa o Cool'N'Quiet da AMD? Pq se usar, por ex aqui, se eu usar ele, o fps cai bastante nos 3dmark's da vida, parece que o processador não trabalha 100% com a força bruta dele, ai acontece uma perda significativa, pelo menos aqui. Então se vc tiver, aconselho a desligá-lo. ;)

no meu sistema é o ASUS QFan.
mas nao ta habilitado aqui nao!!
 
topico de 2005!!!

aqui tbm acontece isso....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo