• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Balão da Informatica] Placa de Video MSI NVIDIA GEFORCE GTX 960 OC ARMOR 4GB - R$ 1069,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

omega163

know-it-all Member
Registrado
https://www.******************.com....&utm_term=__.qbv.nm.lsl.w.ytd.g.qhl.w.yt.j2.z


R$ 1.069,00
 
1.309,86 aqui.
 
Voltou ao preço normal ! Ainda bem que garanti a minha!:allgoods:
 
Aqui ainda ta 1069!
 
Esperando por menos de 900 reais, como esteve há dias atrás.
 
Eu tb!
 
Balão da informatica?
meme_12.jpg


Boa sorte aos aventureiros!
 
Balão da informatica?
meme_12.jpg


Boa sorte aos aventureiros!
dizem que eles fazem a promo, e depois cancelam o pedido por falta de estoque ou erro e devolvem seu dinheiro em forma de cupom
 
Excelente preço o da Gtx 960. Já fiz duas compras na Balão Informatica e foi tudo tranquilo, chegando rápido nos dois casos (R9 280 e SSD Sandisk 240GB).
 
dizem que eles fazem a promo, e depois cancelam o pedido por falta de estoque ou erro e devolvem seu dinheiro em forma de cupom
Você esqueceu do mais importante em tudo isso , a dor de cabeça que você vai ter . Vão ser 30 dias tentando ligar , mandando email pra eles te darem um cupom ou enviarem um produto inferior. :haha:
 
Até onde eu saiba é o padrão das 960, e dá bem pro gasto!

Mas eu não compraria. Queria uma com 384 bits. Meu amigo tem uma GTX 480 384 bits e ganha da minha com 256bits. Claro, são vgas velhas mas que ainda dão um caldo...:)
 
Mas eu não compraria. Queria uma com 384 bits. Meu amigo tem uma GTX 480 384 bits e ganha da minha com 256bits. Claro, são vgas velhas mas que ainda dão um caldo...:)

R9 290X tem memory bus de 512 bits e a GTX 980 tem 256 bits, entretanto GTX 980 > R9 290X. Não existe essa associação de "quanto mais bits" melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo