• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Balão da Informatica] Xbox One - R$1.464,90 boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
https://www.******************.com.br/Produto/58625?parceiro=4820&4820&4820&facepost

XBOX ONE

- Novo Kinect
- 500GB
- Leitor Blu-ray
- Novo Controle Wireless
- Headset - 7UV-00018
- (Placar) :wat:
 
eita porra :notbad:, nem no ml acha preço assim

fim de mês :feelbad:

estou sem dilmas :okay:
 
Última edição:
Depois que eu vi o video de um ps4 que mandaram pra um cliente deles que comprou o console no balão da informatica, deixando de comprar nos EUA justo pra não se preocupar se ia chegar tudo funcionando, comprou no balão e levou balão, mandaram um ps4 com a caixa toda colada com durex, o ps4 fazia barulho de peças soltas dentro, tava faltando o card da psn que vem junto, etc... Sei que demorou um tempo pra resolver ai quando mandaram outro, mandaram novamente com a caixa meio estragada e sem proteção, ai foi pra justiça e até agora ta sem o ps4.
 
Depois que eu vi o video de um ps4 que mandaram pra um cliente deles que comprou o console no balão da informatica, deixando de comprar nos EUA justo pra não se preocupar se ia chegar tudo funcionando, comprou no balão e levou balão, mandaram um ps4 com a caixa toda colada com durex, o ps4 fazia barulho de peças soltas dentro, tava faltando o card da psn que vem junto, etc... Sei que demorou um tempo pra resolver ai quando mandaram outro, mandaram novamente com a caixa meio estragada e sem proteção, ai foi pra justiça e até agora ta sem o ps4.

Que loja sem vergonha hein...já vi que pra comprar lá tem que se preparar pra ter stress.
 
Nada de aparece o sem Kinect por aqui. Aparecer de forma decente.

Na Americanas tem, algo em torno de 1600 dilmas.
Pra mim se não for pelo menos 400 dilmas de desconto, não vale a pena sem Kinnect.
1º Pelo fator de diversão, testei o Kinnect Rivals e a família toda joga, muito bacana!
2º Os comandos, tanto por movimentos quanto por voz são muito práticos e eficientes.
 
Com os pontos do cartão consigo o XOne por 1300 em 12x ... vale a pena ? Ou o PS4 é muito melhor que XOne?
 
Com os pontos do cartão consigo o XOne por 1300 em 12x ... vale a pena ? Ou o PS4 é muito melhor que XOne?

Uma pergunta, qual cartão e em que site? hahaha
Procure os exclusivos e veja qual te satisfaz mais, o PS4 é um **** de um vídeo game mas é só isso, extremamente simples.
Xbox One é uma central multimídia, além de que prefiro os servidores da Microsoft em relação aos da Sony(em caso de multiplayer).
A diferença real para mim são os exclusivos.
 
jogar just dance 4 é divertido :fovhappy:
 
Venho de Super Nintendo e Nintendo 64, e era Nintendista justamente por não gostar da pegada dos controles dos Playstation (e pq todo mundo tinha PSone, eu queria ser diferente, criança é foda :haha:)

E ultimamente não tenho tempo de ficar ligando PC para jogar...até tava falando aqui no forsale sobre promoções de PC tal, mas seria teimosia comprar um, visto que não jogo no PC faz muito tempo...

Então to partindo para os consoles novamente, visto que a praticidade, e a emoção de você comprar um game novo, não tem preço e nem "gráficos realistas do PC" que paguem...até mesmo porque no Nintendo 64 você tinha que viver com 1 game no máximo por um ano, visto os preços que eram na época (paguei 160 FHC's num NBA na época, :forever: e mesmo assim curtia demais já que por um lado isso é bom, pq você enxuga tudo o que pode do Game, até enjoar MESMO.)

Sempre curti o controle do Xbox 360, e acho isso crucial, visto que a jogabilidade é uma das fontes da diversão...não ligo taanto para exclusivos...o que me preocupa é se a qualidade em si do aparelho XOne ou PS4 são defasadas entre si. Pelo visto são equiparadas certo? Me pergunto pois vejo que o console é o melhor investimento para longo prazo...

O que me preocupa é que quando estava para lançar, muitos, MUITOS, zuaram o XOne, e como estou fora das noticias sobre o console, não sei se aquele estigma continua...melhoraram algo em relação a aquelas noticias de pre-lançamento dos consoles?

Sei que isso não é uma área de dúvidas, mas acho que minha dúvida irá auxiliar outros a comprarem o XOne do tópico, ou não :haha:
 
Venho de Super Nintendo e Nintendo 64, e era Nintendista justamente por não gostar da pegada dos controles dos Playstation (e pq todo mundo tinha PSone, eu queria ser diferente, criança é foda :haha:)

E ultimamente não tenho tempo de ficar ligando PC para jogar...até tava falando aqui no forsale sobre promoções de PC tal, mas seria teimosia comprar um, visto que não jogo no PC faz muito tempo...

Então to partindo para os consoles novamente, visto que a praticidade, e a emoção de você comprar um game novo, não tem preço e nem "gráficos realistas do PC" que paguem...até mesmo porque no Nintendo 64 você tinha que viver com 1 game no máximo por um ano, visto os preços que eram na época (paguei 160 FHC's num NBA na época, :forever: e mesmo assim curtia demais já que por um lado isso é bom, pq você enxuga tudo o que pode do Game, até enjoar MESMO.)

Sempre curti o controle do Xbox 360, e acho isso crucial, visto que a jogabilidade é uma das fontes da diversão...não ligo taanto para exclusivos...o que me preocupa é se a qualidade em si do aparelho XOne ou PS4 são defasadas entre si. Pelo visto são equiparadas certo? Me pergunto pois vejo que o console é o melhor investimento para longo prazo...

O que me preocupa é que quando estava para lançar, muitos, MUITOS, zuaram o XOne, e como estou fora das noticias sobre o console, não sei se aquele estigma continua...melhoraram algo em relação a aquelas noticias de pre-lançamento dos consoles?

Sei que isso não é uma área de dúvidas, mas acho que minha dúvida irá auxiliar outros a comprarem o XOne do tópico, ou não :haha:

Entendo.
Cara, tudo o que posso dizer é que estou com um faz uma semana e estou achando sensacional.
Sinto que ainda falta alguma coisa nestes consoles da nova geração tanto para o XONE quanto para o PS4 mas ao meu ver, falta mais para o PS4 do que para o XONE.
Ele é mais completo.
Em relação ao lançamento, não terá restrição sobre empréstimos de jogos e nem exigirá conexão com internet, só no momento de ativação do console mesmo.
PS4 é mais parrudo e os jogos do XONE como já foi dito algumas vezes, em sua maioria, não estão rodando ainda em 1080p, porém a taxa de fps mostra-se mais estável.
Ao meu ver os desenvolvedores estão apanhando um pouco para desenvolver para ele, porém isso vai acabar com o tempo, sem contar que a Microsoft tem na manga a tal Directx 12.

E diz ai, como chega nesse 1300 ai? Qual programa de cartão?
Estou cheio de pontos e meu irmão está querendo pegar um XONE pra ele também haha

ps: O controle do Xbox pra mim, massacra o dual shock da Sony mas isso é beeeem pessoal mesmo.
 
Última edição:
Venho de Super Nintendo e Nintendo 64, e era Nintendista justamente por não gostar da pegada dos controles dos Playstation (e pq todo mundo tinha PSone, eu queria ser diferente, criança é foda :haha:)

E ultimamente não tenho tempo de ficar ligando PC para jogar...até tava falando aqui no forsale sobre promoções de PC tal, mas seria teimosia comprar um, visto que não jogo no PC faz muito tempo...

Então to partindo para os consoles novamente, visto que a praticidade, e a emoção de você comprar um game novo, não tem preço e nem "gráficos realistas do PC" que paguem...até mesmo porque no Nintendo 64 você tinha que viver com 1 game no máximo por um ano, visto os preços que eram na época (paguei 160 FHC's num NBA na época, :forever: e mesmo assim curtia demais já que por um lado isso é bom, pq você enxuga tudo o que pode do Game, até enjoar MESMO.)

Sempre curti o controle do Xbox 360, e acho isso crucial, visto que a jogabilidade é uma das fontes da diversão...não ligo taanto para exclusivos...o que me preocupa é se a qualidade em si do aparelho XOne ou PS4 são defasadas entre si. Pelo visto são equiparadas certo? Me pergunto pois vejo que o console é o melhor investimento para longo prazo...

O que me preocupa é que quando estava para lançar, muitos, MUITOS, zuaram o XOne, e como estou fora das noticias sobre o console, não sei se aquele estigma continua...melhoraram algo em relação a aquelas noticias de pre-lançamento dos consoles?

Sei que isso não é uma área de dúvidas, mas acho que minha dúvida irá auxiliar outros a comprarem o XOne do tópico, ou não :haha:

É FATO que o hardware do PS4 é superior ao do xOne. Os desenvolvedores vão passar mals bocados para desenvolver algo que rode bem, devido ao hardware "capado" em algumas áreas do Xone.

Na geração passada fui de X360, me diverti muito, mas sempre achei confuso o controle do xbox, Esse negócio de LT,RT.... sempre me confundia e eu tinha que ficar olhando para o controle. Como eu tive um Ps2 primeiro, eu me acostumei com as nomeclaturas L1, L2, R1, R2.
 
É jaja aparece promo de Xbox One por 1319 como no Submarino .. Esse console graça as concorrência esta abaixa o preço rapidamente, mas o valor dos jogos continua o mesmo 200 pila e titanfall 250 absurdo :damn:
 
Essa discussão de xone x ps4 me agrada muito :) tb tenho interesse em saber as diferenças dessa geração... Atualmente posuo um x360, tenho jogado muito pouco confesso, pois divido meu tempo com o League of Legends hehe. Postos positivos para a Microsoft é o controle mesmo e a live. Nessa nova geração estou mais inclinado a ir para o PS4 pois os jogos me agradam mais, a microsoft visa muitos jogos fps e a sony mais em jogos de aventura (na minha opinião me agradam mais).
Mas vou esperar até não sairem mais jogos para o x360 para me atualizar nos consoles, visto que eu nao tenho muito tempo pra jogar e tenho vários jogos que ainda não zerei... Lembrando que jaja sai um PS4 Slim hehehe
 
Com jogo a 200 conto nem se ficar 1000 reais eu compro...foda o preço dos jogos

Comprei Metal Gear por 80, Ryse e Forza 133.
Tem que saber procurar, tenso é só no lançamento.
 
Eu queria jogar o Ryse, apesar de mal avaliado. É o tipo de jogo que gosto. Pensei em pegar um Xone para jogá-lo. Mais para frente, poderia trocar pelo PS4, dado que meu amigos que jogam sempre foram sonystas. É mais por uma questão de pode jogar online com eles. Mas tenho receio de ter dificuldade de trocar depois.
 
Eu queria jogar o Ryse, apesar de mal avaliado. É o tipo de jogo que gosto. Pensei em pegar um Xone para jogá-lo. Mais para frente, poderia trocar pelo PS4, dado que meu amigos que jogam sempre foram sonystas. É mais por uma questão de pode jogar online com eles. Mas tenho receio de ter dificuldade de trocar depois.

ryse vale a pena pelos gráficos, que não deve nada a nenhum jogo de pc. as texturas foram muito bem trabalhadas. para mim é o jogo mais bonito dessa nova geração (até agora). é uma pena que o jogo em si seja uma história - e não das melhores. porque, fora isso, é um hack'n slash meio bobo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo