(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Funayama

Active Member
Computador B-Xtreme Gamer- Processador Intel Haswell Core i7 4770K
- 16GB de Memoria DDR3
- Placa Mãe Z87M Pro4
- HD 1TB 7200RPM
- Placa de Vídeo GeForce GTX 770 4GB 256-Bit
- Fonte 750w
- Gabinete Versa H21
- Gravador DVD

Alguém se habilita?

https://www.******************.com....it-Fonte-750w-Gabinete-Versa-H21-Gravador-DVD

Add pela moderação:
facebook com/groups/637212653033852/
Continua aí.

logo logo mandam esse topico pro cemitério.... porem consegui boletar 2.. :fovhappy::fovhappy:

Já teve 2 tópicos.

Tem gente pegando boleto desde ontem, claro que vão entregar para todo mundo que pagar.. :conte:

Nossa, pela configuração o preço está excelente! Agora resta saber aquela questão dessa loja cumprir a entrega, como eu tenho ouvido falar aqui no fórum. :hmm: . Acho que se eu não tivesse o pc tão atual até arriscaria por esse preço ae :bwahaha:

Pelo número de pessoas que conseguiu boletar esse PC, é "BALÃO" na certa! :ninja:

pq o outro topico foi fechado?

BOM

CONSEGUI COMPRAR UM AQUI AGORA..

pagamento CC

ta pendente no site..veremos o que vai dar

Última edição:
Rapaz . esse preço ai ta show . pq fecharam ou outro tópico ??
Vou tentar boletar e esperar as notícias aquu

Esse povo tem dinheiro sobrando hein, pagar 3000 nesse PC mesmo sabendo que não vão receber, e que terá de ficar até 3 meses com o "dinheiro" em em espera para o estorno da loja.

Aqui com frete deu R$2716,81 no boleto, ligar lá amanha ver se não é erro:haha: pois tem gabinete inferior da mesma marca mais caro que esse.

Aqui com frete deu R$2716,81 no boleto, ligar lá amanha ver se não é erro:haha: pois tem gabinete inferior da mesma marca mais caro que esse.

Ainda vai ligar pra conferir? Está na cara que é erro né. Um milhão de pessoas compraram e mais um milhão boletaram kkkkkkkk

Tem coisa errada nisso...

Só a VGA+CPU+PSU já dá esse valor :lol2:!

Esse povo tem dinheiro sobrando hein, pagar 3000 nesse PC mesmo sabendo que não vão receber, e que terá de ficar até 3 meses com o "dinheiro" em em espera para o estorno da loja.

Cara..to vendo você entrar em todos os tópicos e postar a mesma coisa..

Acho que a grande maioria conhece a ******************** e os riscos..

Cada um ta fazendo por sua conta e risco.
Se querem correr o risco deixa que se dane cara.

balão famosa em dar balão nos compradores, já foi muito boa mais nos últimos tempos sem chance gastar 2.7k nela, foi fechado e postaram dnovo se fosse moderador queria ver quem faria isso, pois foi fechado para proteger os usuarios que compraram e os que ainda poderiam comprar, tem forum que o balão foi proibido de ser postado.:poker:

Ninguém sabe.
Uma vez falaram que eu não ia receber um gabinete do ******************** porquê estava muito abaixo do preço. Pois então, eu acabei recebendo ele lacrado sem qualquer dano.

Depende muito da sorte de cada um...

Ninguém sabe.
Uma vez falaram que eu não ia receber um gabinete do ******************** porquê estava muito abaixo do preço. Pois então, eu acabei recebendo ele lacrado sem qualquer dano.

Depende muito da sorte de cada um...

Ok, ninguém sabe.. Uma loja que já é famosa por dar "balão", e que ainda por cima comercializa um computador que custa 4000 por 2600 e que ainda vende milhares dele (e deve ter no máximo 2 em estoque) e ninguém sabe que não irão receber... kkk

Ok, ninguém sabe.. Uma loja que já é famosa por dar "balão", e que ainda por cima comercializa um computador que custa 4000 por 2600 e que ainda vende milhares dele (e deve ter no máximo 2 em estoque) e ninguém sabe que não irão receber... kkk

eu ja comprei vga lá gtx ti, com preço de "não ti"...200 de diferença..mandaram a não ti..reclamei...fui no procon.... 15 dias tava com a minha TI...

questão do povo parar de ser trouxa e ir atras do seu devido direito...ja tá a 48 hrs esse anuncio...erro é quando é alterado em horas...ou nao perceberam até agora?^??

pra mim isso tá com cara de desova...

Mas é igual eu falei.
Eu recebi o gabinete que comprei, e estava realmente MUITO barato. Paguei 335R$ + frete no Gabinete Thermaltake Chaser MK-I. E ficaram falando igual você, que ia tomar balão e que comprei atoa.
No fim EU recebi e outros não.

Se eu tivesse 3,000R$ eu comprava. Não to perdendo nada, e se tivesse disposição em dar 3000R$ em um PC, é porquê a grana tá fácil.

eu ja comprei vga lá gtx ti, com preço de "não ti"...200 de diferença..mandaram a não ti..reclamei...fui no procon.... 15 dias tava com a minha TI...

questão do povo parar de ser trouxa e ir atras do seu devido direito...ja tá a 48 hrs esse anuncio...erro é quando é alterado em horas...ou nao perceberam até agora?^??

pra mim isso tá com cara de desova...

Eles não trabalham fim de semana né cara, e tem diferença de 200 pra 2000 de prejuizo para a loja.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar