(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu também não sei, mas eu iria ficar feliz se todos os membros desse fórum resolvessem depositar 2 mil reais 'emprestados' em minha conta por 30, 60 dias.

Não digo em relação a Balão

E sim a vga que comprei cerca de 25% abaixo do mercado em outra loja
Talvez fosse um atrativo ao site, estrategia de mercado sei lá.

Agora sem nenhuma dúvida, se todos ai quiserem depositar que seja 1000 na minha conta prometo que daqui uns 3 meses pago com correção... rsrsr

Torço pra galera ir tudo brigar na justiça e dar prejuízo na balão.

Pq acontecer como foi no caso do Walmart tudo bem. Onde o PC ficou disponível durante a madrugada enquanto ninguém do Walmart sabia o que estava acontecendo.

Esse PC começou na madrugada do Sábado pro Domingo e ficou até hoje de manhã. Ô empresinha ordinária, tem mais é que se lascar mesmo.

O meu pedido do cartão de credito sumiu!!
Simplesmente sumiu

O do boleto ta la

O meu pedido (via boleto) continua pendente até agora.

A única forma de pressionar o balão será se todos os compradores abrirem reclamações no RA. O Walmart só colocou o 30% porque eles deram um salto absurdo no ranking de reclamações da noite para o dia. Por sinal, os caras resolveram até colocar um canal de atendimento no RA para evitar novas queixas.

uma açaõ conjunta deve dar melhores resultados. eu nao comprei tava sem grana e tempo pra correr atras caso fosse tranbique. mas se tivesse acho que compraria. só pra ver no que dava... vai que cola.,

O pessoal ta meio pessimista em relação a pagar e a possível causa posterior

Gostaria de esclarecer que segundo o Art 30 do código de def do consumidor o balão é obrigado a cumprir quaisquer publicidade postada por eles e estás estão dispostas a um futuro contrato (nesse caso ao fechamento do pedido )

Em comparação ao caso da walmart onde o pc foi vendido por 1/3 do valor (1500 por 500 e poucos) era claro a intenção de ma fé, a diferença de preço era grande, e mesmo assim foi causa ganha contra a walmart

Código:

E vou quotar aqui o que está na lei da obrigação da loja:
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

edit: gostaria de colocar o link da decisão do processo da walmart porém não consegui, pelo celular ta complicado.

Última edição:
Só pra lembrar sobre o que ocorreu no walmart. O PC estava realmente muito barato, mas teve gente que correu atrás e conseguiu o computador + cumpom... :seferrou:

XT2nrdH.jpg

Informamos que o departamento de auditoria do grupo ******************** detectou a ocorrência de fraude e/ou falha nos sistemas de cálculo e elaboração de preços de produtos.

Por decorrência do fato, o produto Computador B-Xtreme Gamer, Processador Intel Haswell Core i7 4770K, 16GB de Memoria DDR3, Placa Mãe Z87M Pro4, HD 1TB 7200RPM, Placa de Vídeo GeForce GTX 770 4GB 256-Bit, Fonte 750w, Gabinete Versa H21, gravador DVD, foi veiculado em nosso site por valores inferiores ao custo de compra dessa mercadoria.

O valor de custo desse produto para a empresa é R$ 4.242,10 (quatro mil e duzentos e quarenta e dois reais e dez centavos), e por se tratar de provável fraude que desencadeou falha sistêmica, ocasionando prejuízo significativo para a empresa os pedidos foram cancelados.

A área de auditoria esta concluindo as apurações e o tema será objeto de inquérito policial a ser instaurado para devidas apurações de responsabilidade e preservação de direitos.

Se o sr. (a) já realizou o pagamento desse pedido, e se o fez via cartão de crédito, informamos que ele será estornado junto à operadora do cartão por nossa área financeira, se o realizou via pagamento de boleto bancário, será realizado reembolso do valor pago.

Se ainda não realizou o pagamento, solicitamos que não o faça, pois o pedido já se encontra cancelado.

Contamos com sua compreensão e estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas e apoio na solução do caso, através dos telefones do depto. depósvendas ou por esse canal de comunicação oficial.

Atenciosamente,
Departamento de Pós-Vendas ********************

Inquérito... :rolleyes:
Time do jurídico deles com certeza instruiu na redação desse e-mail. Se investissem da mesma forma na parte referente ao sistema do website provavelmente isso não teria acontecido pela quadragésima vez com essa empresa.

Como essa é a posição da empresa, tópico fechado. Quem quiser correr atrás, boa sorte.
Se houver alguma atualização relevante, vou editando o primeiro post.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar