(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na boa, as empresas deveriam ser punidas por isso. Todo mundo fala que o brasileiro é metido a experto, mas o que tem de 'erro' nessas empresas não é brincadeira. O cara ficar com quase 3mil contos retidos deveria receber dividendos ou alguma vantagem junto com o estorno.

Na boa, as empresas deveriam ser punidas por isso. Todo mundo fala que o brasileiro é metido a experto, mas o que tem de 'erro' nessas empresas não é brincadeira. O cara ficar com quase 3mil contos retidos deveria receber dividendos ou alguma vantagem junto com o estorno.

Eles vão perder dinheiro, vai ter muita gente que vai entrar na justiça. Pode ficar tranquilo.

Que crime? lógico que é promobug, se não fosse, esse tópico não teria esse tanto de gente acompanhando, não acha?

Dado o histórico do Balão e os já relatados casos de não devolver o valor do frete você não consegue ver má fé nessa promo?

O valor não era irrisório, muitos leigos podem ter comprado sem noção do quão barato estava só de ver o processador, espero que quem pagou dê um acompanhamento da situação porque se levarem mais de 30 dias para devolver a grana de quem pagou por boleto é porque foi intencional.

agora fica a duvida..

alguem vai se aventurar no PROCON, JEC e etc?

acho que vou no procon..

outra vez teve um promobug da vivo.. acabei pegando um celular dos top por 470...com ajuda do procon

Eles vão perder dinheiro, vai ter muita gente que vai entrar na justiça. Pode ficar tranquilo.

Cara, o tempo e o desgaste nem valem a pena... O Walmart mandou estagiário e advogado para ações em todo o país para não entregar o pc e a coisa ainda tá rolando.

agora fica a duvida..

acho que vou no procon..

outra vez teve um promobug da vivo.. acabei pegando um celular dos top por 470...com ajuda do procon

Se for procon ja vai perder tempo, vai no juizado pequenas causas logo, é mais rápido, mas já adianto que, a chance de ganhar a causa é miníma visto que se eles puderem fundamentar que terão alto prejuizo com essa venda, o próprio juiz dará ganho de causa a loja.

Cara, o tempo e o desgaste nem valem a pena... O Walmart mandou estagiário e advogado para ações em todo o país para não entregar o pc e a coisa ainda tá rolando.

Não vi ninguém que perdeu na justiça no caso do PC do Walmart

agora fica a duvida..

acho que vou no procon..

Abra uma reclamação no RA, espere três dias, e agende uma ida ao JEC. No Procon não vão resolver nada, principalmente, porque a empresa já falou que foi 'erro'.

Legislação para isso existe, a questão é disposição para brigar. E como o lance de se negarem a ressarcir o frete das compras devolvidas. A maioria fica de cara, xinga a atendente do call center mas não passa disso. Então para a empresa acaba compensando, mesmo tendo que pagar juros de mora depois, pois de cada 10 só 1 ou 2 leva a questão adiante.

Abra uma reclamação no RA, espere três dias, e agende uma ida ao JEC. No Procon não vão resolver nada, principalmente, porque a empresa já falou que foi 'erro'.

Se for procon ja vai perder tempo, vai no juizado pequenas causas logo, é mais rápido, mas já adianto que, a chance de ganhar a causa é miníma visto que se eles puderem fundamentar que terão alto prejuizo com essa venda, o próprio juiz dará ganho de causa a loja.

Disse procon..pq uma vez saiu uma "promo" da vida.. celular p720, aquele 3d tava 1500 conto na época..comprei por 600 e pouco, 400 e pouco não me lembro... fui no procon com os prints e tal.. refizeram a transação que havia sido cancelada tbm e recebi o celular

e nem que ganhou também, pois tenho certeza que nada foi resolvido no procon. E essas pessoas devem ter até desistido de ir no juizado kkk

Ganharam sim, muita gente. Walmart foi obrigado a entregar o PC.

Disse procon..pq uma vez saiu uma "promo" da vida.. celular p720, aquele 3d tava 1500 conto na época..comprei por 600 e pouco, 400 e pouco não me lembro... fui no procon com os prints e tal.. refizeram a transação que havia sido cancelada tbm e recebi o celular

Não dá pra comparar Vivo com Balão.

Balão fazendo seu giro de capital :bwahaha:

Nunca comprei e nunca comprarei nada lá por essas e outras.

Que atendimento lixo o dessa loja, deveriam afirmar categoricamente: "não paguem, foi um erro no anúncio" ou "podem pagar, o produto será enviado em até x dias". É pedir muito?

Cara, depende. Nesse caso, a diferença de preço não é ABSURDA. Ainda que seja metade do preço, não é um erro CLARO, como se tivesse a 10 reais, por exemplo. E ainda mais, diante de diversas transcrições de chat's dizendo que o produto está realmente nesse preço. Nessas condições, te digo, chance de vitória é de quase 100%.

Entretanto, geralmente temos só a devolução da grana. Dano moral, pelo menos aqui em Porto Alegre, é MUITO difícil nesses casos de falha de prestação. Isso, para os juízes, se trata de mero "dissabor". Não que eu concorde, sempre peço quando acho que realmente é devido, mas não tem jeito.

Fiz a compra hoje cedo com cartão de crédito. Ja até debitaram o valor no meu cartão.
Aí agora pouco eles cancelaram meu pedido e não falaram o motivo. Estou na chamada aqui para saber o motivo.

Fiz a compra hoje cedo com cartão de crédito. Ja até debitaram o valor no meu cartão.
Aí agora pouco eles cancelaram meu pedido e não falaram o motivo. Estou na chamada aqui para saber o motivo.

Você nem imagina o motivo né, que santo. Meu Deus..

Bah serio, quando fizeram o tópico, eu vi BALAO INFORMATICA, e nem entrei no topico, fui entra hoje pq vi que tinha uma penca de paginas.. kkkk

pelo visto valeu a pena eu ter passado longe kkk

Uma hora esse produto vai ter que voltar no site, quero só ver quanto vai custar. Provavelmente algo em torno de 8k. :lol2:

Povo Brasileiro é experto sim, e tem que ser tudo aqui é carissimo, não vejo problema de comprar algo que diz estar barato demais. Se quiser comprar e procurar seus direitos certeza que ganha, agora deixar vender sem estoque e só depois verificar o problema e cancelar ? vai se ferrar né. Se o cara tiver a paciencia de ir atrás ele consegue.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar