(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas já perceberam que de vez em quando a balão faz umas macacadas?
O dia que juntar uma galera monstra e partir pra cima, quero só ver.

Liguei novamente, agora gravando a ligação.

Dessa vez a atendente falou que o preço estava errado e que aquelas pessoas que efetuaram o pagamento vão ter o valor estornado. :mesa:

Se quiserem a gravação posto aqui.

Eitá! Lá vem dor de cabeça...

Começou o balão :seferrou:
vocês foram avisados...
e não deixem de postar o fim dessa história.

Para nós vermos como a loja é organizada, a primeira atendente falou que estava tudo OK e que era para pagar, 2 minutos depois eu liguei novamente e outra atendente falou que estava tudo errado e que os valores iam ser estornados.

:haha:

E se ligar de novo agora é capaz de dizerem que tá tudo certo :haha:.

Espero que quem pagou o boleto e não receber entre com uma bela ação na justiça, isso não é promobug e sim crime, agora enrolam mais de 30 dias pra devolver a grana e faturam uma bolada com a aplicação desse dinheiro.

Bom...

De qualquer forma eu tenho a minha gravação com a vendedora falando que não tinham em estoque mas que quando voltasse mandariam o pedido.

E outra, 4400 (Valor orçado em outros sites das peças) - 35% = 2860.

Não tem nada de exorbitante nesse valor, é um desconto comum como se usasse o cupom do walmart.

Eu só quero meus 30% de desconto :haha:

Depois do episódio Walmart eu não caio mais nessa! O Shoptime foi o único que honrou uma venda desse tipo até hoje.

E se ligar de novo agora é capaz de dizerem que tá tudo certo :haha:.

Espero que quem pagou o boleto e não receber entre com uma bela ação na justiça, isso não é promobug e sim crime, agora enrolam mais de 30 dias pra devolver a grana e faturam uma bolada com a aplicação desse dinheiro.

Que crime? lógico que é promobug, se não fosse, esse tópico não teria esse tanto de gente acompanhando, não acha?

O cara ficar com 2.7k retidos, hein? Se você tiver grana sobrando beleza, mas se for a raspa da poupança... :fuuu:

Que crime? lógico que é promobug, se não fosse, esse tópico não teria esse tanto de gente acompanhando, não acha?

Esse tópico tem esse tanto de gente acompanhando pq a balão deixou o PC sendo vendido por quase 2 dias.

Direto aparece super promos desse jeito, pouco tempo depois do lançamento do Xbox One apareceu em alguma loja por 1300, e honraram com o preço, a diferença é que em 5min acabou o estoque.

Sorte ao povo ai que pagou por boleto, que vai ter dinheiro de volta em forma de credito kkkkkkkkkkkkkk e sem frete, cartão é um pouco mais tranquilo mas demora uns 30 dias tb kkk

A verdade é que o sistema de vendas da balão é uma bela droga. Isso é facilmente remediável e poderiam evitar isso de ficar 2 dias com o negócio anunciado.
Mas como não é a primeira vez que acontece isso, imagino que não será a última. :sefu:

Sorte ao povo ai que pagou por boleto, que vai ter dinheiro de volta em forma de credito kkkkkkkkkkkkkk e sem frete, cartão é um pouco mais tranquilo mas demora uns 30 dias tb kkk

:lol2:
Não sejamos tão maldosos. :coolface:
A real é que, apesar disso já ter acontecido em outras ocasiões, indo no PROCON deve resolver o problema pra quem não quiser ficar com crédito no site... Sem frete. :haha3:

Cara em pouco tempo de adrenaline, uma das coisas que aprendi sobre tecnologia é NUNCA comprar na Balão.

Devia ter falado que já pagou e não queria o estorno, que iria querer o produto, para ver a reação dela

Como eu só queria saber se o preço estava correto, nem aprofundei mais a discussão. Só estava cansado de ver gente postando dizendo que ligou sem mostrar a gravação, hoje em dia a galera gosta de zoar na internet só pelo simples fato de zoar.

No mais, #naovaiterpc #obalaodeubalao

Devia ter falado que já pagou e não queria o estorno, que iria querer o produto, para ver a reação dela
Também acho, só pra escutar aquele clássico: "Um momento, senhor."
"*pi pi pi pi pi pi*"

:true:

Imaginada que não ia dar certo, assim como foi com o Walmart.

Só espero que nos deem pelo menos algum cupom de desconto, como o Walmart deu. :challenge:

Legal que meu pedido do cartão foi cancelado, do boleto ainda não, ou seja tao esperando eu pagar ainda o boleto pra ficar segurando a grana?

Tem uns malucos que gostam de se aventurar viu :rip:

promobug x balão ta na cara que é confusão.

Só espero que nos deem pelo menos algum cupom de desconto, como o Walmart deu. :challenge:

Walmart é a empresa mais rica do mundo, eles podem assumir 30% de desconto e deixar de lucrar em cima disso, se o balão fizesse o mesmo iria a falência. kkk

:wat:

Lurtz.... Tá muito inocente, meu rapaz. :haha:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar