Não se preocupa, eles vão gerar crédito pra você.![]()
Liguei novamente, agora gravando a ligação.
Dessa vez a atendente falou que o preço estava errado e que aquelas pessoas que efetuaram o pagamento vão ter o valor estornado.
Se quiserem a gravação posto aqui.
Segue a ligação que fiz para o balão:
[video=youtube;b8ldFpPEGOA]https://www.youtube.com/watch?v=b8ldFpPEGOA[/video]
Para nós vermos como a loja é organizada, a primeira atendente falou que estava tudo OK e que era para pagar, 2 minutos depois eu liguei novamente e outra atendente falou que estava tudo errado e que os valores iam ser estornados.
![]()
E se ligar de novo agora é capaz de dizerem que tá tudo certo.
Espero que quem pagou o boleto e não receber entre com uma bela ação na justiça, isso não é promobug e sim crime, agora enrolam mais de 30 dias pra devolver a grana e faturam uma bolada com a aplicação desse dinheiro.
Segue a ligação que fiz para o balão:
[video=youtube;b8ldFpPEGOA]https://www.youtube.com/watch?v=b8ldFpPEGOA[/video]
Que crime? lógico que é promobug, se não fosse, esse tópico não teria esse tanto de gente acompanhando, não acha?
Sorte ao povo ai que pagou por boleto, que vai ter dinheiro de volta em forma de credito kkkkkkkkkkkkkk e sem frete, cartão é um pouco mais tranquilo mas demora uns 30 dias tb kkk
Devia ter falado que já pagou e não queria o estorno, que iria querer o produto, para ver a reação dela
Também acho, só pra escutar aquele clássico: "Um momento, senhor."Devia ter falado que já pagou e não queria o estorno, que iria querer o produto, para ver a reação dela
Legal que meu pedido do cartão foi cancelado, do boleto ainda não, ou seja tao esperando eu pagar ainda o boleto pra ficar segurando a grana?
Imaginada que não ia dar certo, assim como foi com o Walmart.
Só espero que nos deem pelo menos algum cupom de desconto, como o Walmart deu.![]()
Imaginada que não ia dar certo, assim como foi com o Walmart.
Só espero que nos deem pelo menos algum cupom de desconto, como o Walmart deu.![]()