Não é que eu discorde... Longe disso. Pelo contrário.
Mas o primeiro a vir falar que não vai dar certo é você... SEMPRE.![]()
Sou realista, ou você acredita mesmo no que foi dito por esse cara ai em cima? "Que eles possuem em estoque e vão honrar"
Computador quase o dobro do valor cobrado, e com toda certeza tiveram mais de 1000 pedidos. Seja por cartão seja por boleto.
Qual a chance de honrarem? 0!!!
Sou realista, ou você acredita mesmo no que foi dito por esse cara ai em cima? "Que eles possuem em estoque e vão honrar"
Computador quase o dobro do valor cobrado, e com toda certeza tiveram mais de 1000 pedidos. Seja por cartão seja por boleto.
Qual a chance de honrarem? 0!!!
Mas claro... Como falei: Concordo.
Porém o que falei é realidade: O primeiro a vir dar a marretada é sempre você.
Lurt ' Z
Teve no fórum UOL isso... E sabe-se lá mais aonde. Pode subir mais ainda.
Porém quem tem pra pagar isso aí são outros 500.
supondo que tenham vendido 2000 unidades, por R$2600... são R$ 5.200.000,00 dilmas...
é grana bagarái...
É sonhar demais com um comunicado oficial da ******************** dizendo que vão honrar com a oferta? :muchwin:
Garanto que nem 10% de quem boletou, realmente pagou até agora.
também não paguei, estou com 3 boletos aqui.
vamos ver o que vai acontecer, tenho até quarta para pagar rs
Só fica atento que eles não vão ter um prejuízo de 2600 por PC, ninguém sabe por quanto vai sair essas peças pra eles.
é possível sim eles venderem por este preço visando a quantidade e um lucro muito "baixo" em cada unidade aumentando também o fluxo de caixa mas eu acho muito estranho e quase impossível isso, nunca comprei na balão mas tem muita gente que critica...
3 boletos?![]()