(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei la gente..to postando o que to lendo por ai..

se vai ser cumprido ou não, ai não sei..

mas seis tbm parecem que jogam contra kkkkkk

A caixa com o gabinete eles vão mandar..
a outra vai vir direto da carga roubada kkkkkkk

ops;;; desculpa..achei que ia mesclar os posts

Não é que eu discorde... Longe disso. Pelo contrário.
Mas o primeiro a vir falar que não vai dar certo é você... SEMPRE. :haha3:

Sou realista, ou você acredita mesmo no que foi dito por esse cara ai em cima? "Que eles possuem em estoque e vão honrar"

Computador quase o dobro do valor cobrado, e com toda certeza tiveram mais de 1000 pedidos. Seja por cartão seja por boleto.

Qual a chance de honrarem? 0!!!

Sou realista, ou você acredita mesmo no que foi dito por esse cara ai em cima? "Que eles possuem em estoque e vão honrar"

Computador quase o dobro do valor cobrado, e com toda certeza tiveram mais de 1000 pedidos. Seja por cartão seja por boleto.

Bota mais nisso.
Eu chuto pelo menos 2 mil pedidos. Pelo menos!

Mas claro... Como falei: Concordo. :fanboys:
Porém o que falei é realidade: O primeiro a vir dar a marretada é sempre você. :umad:

[citar]Lurt ' Z[/citar]

Teve no fórum UOL isso... E sabe-se lá mais aonde. Pode subir mais ainda.
Porém quem tem pra pagar isso aí são outros 500.

Liguei para o numero do balão aqui na região de porto alegre, perguntei a atendente se o valor realmente estava certo, ela disse que sim e que eu não era o primeiro a ligar perguntando, quando questionei sobre o estoque ela perguntou se eu ja havia efetuado o pagamento, caso ja o tivesse feito o meu computador ja seria reservado para ser enviado posteriormente. Caso não tivesse pago ainda, era para efetuar o pagamento sem preocupações.

Vou tentar ligar novamente e gravar a ligação.

supondo que tenham vendido 2000 unidades, por R$2600... são R$ 5.200.000,00 dilmas...

é grana bagarái...

Mas claro... Como falei: Concordo. :fanboys:
Porém o que falei é realidade: O primeiro a vir dar a marretada é sempre você. :umad:

Lurt ' Z

Teve no fórum UOL isso... E sabe-se lá mais aonde. Pode subir mais ainda.
Porém quem tem pra pagar isso aí são outros 500.

Se eles forem honrar todos que compraram teriam um preju de mais de 1 milhão de reais, qual a chance disso? AHhahahahahaha

No máximo vão honrar com os que realmente estavam em estoque 2-3, e o restante cancela, porque se forem dar esse PC para todos que compraram a loja vai a falência.

supondo que tenham vendido 2000 unidades, por R$2600... são R$ 5.200.000,00 dilmas...

é grana bagarái...

Só fica atento que eles não vão ter um prejuízo de 2600 por PC, ninguém sabe por quanto vai sair essas peças pra eles.

Tô acompanhando desde sábado isso, com o boleto na mão... se tivesse mais folgado nos $$$$ pagaria com certeza.

É sonhar demais com um comunicado oficial da ******************** dizendo que vão honrar com a oferta? :muchwin:

Garanto que nem 10% de quem boletou, realmente pagou até agora.

É sonhar demais com um comunicado oficial da ******************** dizendo que vão honrar com a oferta? :muchwin:

Na minha opinião... Sim. Infelizmente. :lol2:

Garanto que nem 10% de quem boletou, realmente pagou até agora.

Isso porque gato escaladado tem medo de água fria. :true:

Daqui a pouco vem a notícia: "Dono do ******************** foge do país com 10 milhões de reais na mala" :seferrou:

é possível sim eles venderem por este preço visando a quantidade e um lucro muito "baixo" em cada unidade aumentando também o fluxo de caixa mas eu acho muito estranho e quase impossível isso, nunca comprei na balão mas tem muita gente que critica...

também não paguei, estou com 3 boletos aqui.
vamos ver o que vai acontecer, tenho até quarta para pagar rs

Só fica atento que eles não vão ter um prejuízo de 2600 por PC, ninguém sabe por quanto vai sair essas peças pra eles.

Preço da fonte $147.31
Memória£119.56
HD$58.99
Placa de video$476.16
Placa mãe$124.00
Processador$334.98

Amazon total aproximado 3000 reais

é possível sim eles venderem por este preço visando a quantidade e um lucro muito "baixo" em cada unidade aumentando também o fluxo de caixa mas eu acho muito estranho e quase impossível isso, nunca comprei na balão mas tem muita gente que critica...

Eu tbm não acho tão difícil chegar nesse valor.

Agora a Balão foi colocar a GTX 770 mais cara de todas, aí lasca hehe

Tbm estou com 3 boletos, mas meramente por erro, no sabado quando estava tentando gerar estava dando erro, estava no comp, no tablet e no cel, qndo deu, foi os 3 juntos hahaha

Nunca tive problemas com a loja, tenho a grana mas ainda não paguei e não sei se pago.
Porque com R$2.7k ficando indisponível por tempo indeterminado não é legal.:haha:

Liguei novamente, agora gravando a ligação.

Dessa vez a atendente falou que o preço estava errado e que aquelas pessoas que efetuaram o pagamento vão ter o valor estornado. :mesa:

Se quiserem a gravação posto aqui.

3816610-5266094419-33997.gif

Se tivesse uma grana sobrando eu arriscava....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar