(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No máximo será fechado como acabou a promoção.
Qualquer coisa eu deixo esse link no primeiro e último post do tópico.

Aqui aparece como disponível ainda, isso que me faz duvidar do negócio, não tem como eles terem tantas unidades assim pra vender, ficar com quase 3k parados 2 ou 3 meses esperando reembolso é f***.

Indisponivel, ou eles viram oque fizeram, ou o site ta muito bugado

quem boletou e falar que não tá com o toba coçando pra pagar é mentira....ahahahahahhaa :lol2::seferrou:

Tópico reaberto. Vamos acompanhar o andamento dos pedidos. :joia:

Tópico reaberto. Vamos acompanhar o andamento dos pedidos. :joia:
Obrigado!!!

Eu queria muito que esse topico estivesse aberto para acompanhar o andamento de todos que compraram.
Afinal não é um promoção de um produto de 4k por R$ 100,00

Eu estou com medo de pagar o boleto, mais preciso ligar la antes so não tive tempo!!!

Tô com o boleto com vencimento até dia 4, já tô começando a negociar com possíveis compradores para meu PC atual rsrsrs

Mandei um email pro balão, vamos esperar pra ver o q vão responder

Sei lá... se fosse pra cancelar eles já teriam tomado alguma providência e tal, simplesmente tá indisponível agora, será q vão honrar quem boletou?

Tô com o boleto com vencimento até dia 4, já tô começando a negociar com possíveis compradores para meu PC atual rsrsrs

Mandei um email, vamos esperar pra ver o q vão responder

Sei lá... se fosse pra cancelar eles já teriam tomado alguma providência e tal, simplesmente tá indisponível agora, será q vão honrar quem boletou?

Milhares de pessoas boletaram, não vão honrar, não tem como!

Não tem como honrar. Por baixo, eles receberam entre boletos e compras de cartão de 2-3 mil pedidos. Não tem como!

Eu também estou com um boleto até quarta para pagar. Vamos aguardar.

BOm..até então o que pude ver do pessoal aqui no topico, facebook e afins..

quem conseguiu entrar e contato com a loja... eles afirmaram que vão entregar..que o preço está correto..só o estoque parece que será reposto semana que vem..

Eu sinceramente acho q por +- 2700 eles não tomariam prejuízo, no máximo ficaria no preço de custo. O q vcs acham? (Considerando q eles compram em lotes grandes)

Ah se eu tivesse um dinheirinho sobrando! Até doava meu pc atual! :haha:

postaram no face agora

Acabei de desligar o telefone com a atendente Michele.

É isso mesmo, eles possuem o produto em estoque, ta barato assim porque eles vao mandar 2 caixas, 1 com o gabinete e outra com todos os componentes dentro.
Novamente falei que o desconto estava grande e se era realmente aquilo, ela confirmou o valor e disse que depois de faturado tem 5 à 7 dias para recebimento, e o produto esta em estoque SIM.

É agora galera!!!

:awesome::awesome::awesome:

BOm..até então o que pude ver do pessoal aqui no topico, facebook e afins..

quem conseguiu entrar e contato com a loja... eles afirmaram que vão entregar..que o preço está correto..só o estoque parece que será reposto semana que vem..

Eles provavelmente disseram isso desconhecendo de qual produto realmente se tratava, e o tanto de pessoas que fizeram tal pedido.

Eles provavelmente disseram isso desconhecendo de qual produto realmente se tratava, e o tanto de pessoas que fizeram tal pedido.

Não é que eu discorde... Longe disso. Pelo contrário.
Mas o primeiro a vir falar que não vai dar certo é você... SEMPRE. :haha3:

postaram no face agora

É isso mesmo, eles possuem o produto em estoque, ta barato assim porque eles vao mandar 2 caixas, 1 com o gabinete e outra com todos os componentes dentro.
Novamente falei que o desconto estava grande e se era realmente aquilo, ela confirmou o valor e disse que depois de faturado tem 5 à 7 dias para recebimento, e o produto esta em estoque SIM.

É agora galera!!!

possuem duas mil unidades então? só uma fábrica da china pra conseguir algo tão rápido hahahaha,

postaram no face agora

É agora galera!!!

Sei lá se da pra acreditar que isso vai acontecer mesmo.

Pior que nem da pra esperar alguém receber, pq até lá todos os boletos já vão ter vencido.

Palavras de um user do forum do UOL sobre o assunto:

"Acabei de desligar o telefone com a atendente Michele.

É agora galera!!!"

Aqui o status do pedido continua o mesmo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar