Agora está como INDISPONIVEL.
Liguei pra la!!
depois de subir e descer de posições na fila uma atendente me atendeu, disse que no sistema dela não mostra ele como disponível e muito menos nada para chegada!
recomendações?? => deixa queto e liga daqui ums 2 dias pra ver se ele chegou.
Eu mesmo não compro até o vendedor me botar pra falar com o computador pra eu saber que ele existe:seferrou::seferrou::seferrou:
Algumas páginas atrás eu fiz as contas das peças compradas nos EUA. O total deu R$ 3165![]()
Existem 2 tipos de lojas-ciladas:
1- Umas são golpes, a loja é criada num endereço falso, produtos são vendidos a um preço ridículo, em poucos dias a loja fecha, o dono some e a possibilidade de reaver seu dinheiro é de menos de 3%. Caiu nessa? É melhor sentar e chorar.
2- Outras são lojas ruins, somente ruins. Elas são empresas "reais" possuem sede, etc. Lojas ruins possuem um atendimento ruim e um pós-venda péssimo. O índice de produtos entregues com atraso, diferente do comprado, com avaria ou simplesmente ter a compra cancelada por falta de produto é grande. O motivo disso é que lojas ruins vendem produtos de terceiros e não estoque próprio ou possuem um sistema logístico tão ruim quanto o resto. Esse tipo de loja não vai roubar seu dinheiro num golpe fajuto, um dia seu dinheiro volta, mas ela vai te aborrecer.
O Balão é o número 2.
Eu boletei 1 mas sinceramente tenho medo de pagar, se me oferecerem um cupom de 30% como na wallmart eu toparia na hora.
Pessoal vamos deixar de ser juninhos...
Para quem quer muito esse computador, uma unidade para uso próprio, recomendo que paguem o boleto. Entretanto, esteja preparado para um possível cenário onde seu dinheiro ficará retido por alguns meses. Caso ache que o risco vale a pena tome algumas precauções:
1) Entrem no chat do balão. E façam a pergunta se o preço da mercadoria é esse mesmo,e se eles ainda tem ela em estoque e se eles vão entregar caso você pague o seu pedido já gerado numero tal. Em caso de resposta positiva do atendente (e como eles não dão número de protocolo) printem a conversa inteira e salvem no computador. A empresa é sempre obrigada a gerar um protocolo de atendimento segundo o CDC portanto, se o balão não passa protocolo perante a lei eles já estão errados!
2) Guarde o boleto no seu computador, guarde o comprovante de pagamento, guarde o número do seu pedido. Printem no site do balão e no seu e-mail o pedido e os itens que incluem no mesmo. Printem que até agora, 2ª feira 11hs da manhã o computador ainda se encontrava como disponível para compra. Esses itens mais o print da conversa servirão como provas em uma possível ação.
3) Paguem o boleto e esperem para ver o que acontece. Caso eles entreguem mesmo que ótimo você terá uma super maquina.
4) Caso contrário, não percam tempo com o procon. Entrem com uma ação no JEC de uma vez. Com todas essas provas dúvido que vocês não ganhem o reembolso completo (ou o computador) e mais uma grana considerável de danos.
Não recomendo quem quer comprar pra revender fazer isso afinal, juiz não gosta muito quando vê que o cara comprou várias unidades não...
Parece que descobriram que o preço não era bem aquele. Começaram as desculpas... Sinceramente, boa sorte pra quem vai pagar.
Não é que vá sumir o dinheiro, mas como já falaram: Vai ser um lindo baile.
Parece que descobriram que o preço não era bem aquele. Começaram as desculpas... Sinceramente, boa sorte pra quem vai pagar.
Não é que vá sumir o dinheiro, mas como já falaram: Vai ser um lindo balão.
Não é certeza de receber danos morais, não. JEC tá roleta russa ultimamente. Fiquei com mil reais parados durante SEIS MESES no Submarino. O desgraçado do juíz julgou improcedente o pedido de danos morais, e que o Submarino deveria devolver-me a grana e mais incríveis 60 reais de correção monetária, o que foi praticamente o valor do frete que havia pago. Ou seja, me lasquei totalmente.
.
Galera, caso o tópico seja deletado: facebook com/groups/637212653033852/