(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora está como INDISPONIVEL.

Liguei pra la!!

depois de subir e descer de posições na fila uma atendente me atendeu, disse que no sistema dela não mostra ele como disponível e muito menos nada para chegada!

recomendações?? => deixa queto e liga daqui ums 2 dias pra ver se ele chegou.
Eu mesmo não compro até o vendedor me botar pra falar com o computador pra eu saber que ele existe:seferrou::seferrou::seferrou:

É acho q nem vou pagar esse boleto, depois que vi o preço de uma configuração que eles estao vendendo;

Computador B-Xtreme Gamer
- Processador i5 Ivy Bridge 3470
- 8GB de Memória DDR3
- Placa Mãe GA-B75M-D3H
- HD 1TB 7200 RPM
- Placa de vídeo 9800 GT 1GB 256 bits :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
- Gabinete Versa H21
- Fonte 500w
- Gravador DVD

R$ 2.078,82

Alguém que comprou no CC aí já teve o pagamento aprovado pelo sites dele e já tem algo de novo que indique envio? :hmm:
Por favor, que essa joça fique logo indisponível antes que eu faça uma loucura.

Algumas páginas atrás eu fiz as contas das peças compradas nos EUA. O total deu R$ 3165 :haha:

Comprando uma por uma pode ser.

Comprando em lotes, o preço cai consideravelmente. Eles podem estar comprando em grandes quantidades, burlando impostos e ainda faturando.

Peguei um no CC, liguei lá e falei com o vendedor Eduardo novamente. Disse que entregam, vamos ver :bwahaha::bwahaha:

Bug não é unica certeza que tenho.

As opções:

1-loja levantando o caixa, devolvendo o dinheiro depois com juros baixo e algumas dores de cabeça com justiça mas todos estão cansados de saber que eles não estão nem ai por isso.

2-loja vai falir fechar antes de disso vai capitalizar, ou seja literalmente a loja vai dar balão.

3-realmente a loja vai entregar o produto, talvez a loja esteja querendo promover nova linha vendendo abaixo do custo (oque acho bem estranho)

Agora quem preferir achar que é bug, ou que as pessoas que estão comprando estão agindo de ma fé (se fosse bug)
Pense um pouco, se ponha no lugar da loja, ou seja se acha que eles não viram que venderam 2000 de um determinado item em questão de horas?
E ainda sim (hoje estão confirmando o preço via telefone?)
Tem que ser muito inocente ou burro mesmo para acreditar que isso é bug ou falta de organização (não estou dizendo que a loja é organizada)

Palavras de quem já esperou quase 30 dias para receber um gabinete desta loja =/

Galera um detalhe, voces viram a previsão de envio?

Previsão para Envio: 4 a 12 dias úteis :poker: ou seja, vai demorar muito, isso se for despachado:feelbad:

Pessoal vamos deixar de ser juninhos...
Para quem quer muito esse computador, uma unidade para uso próprio, recomendo que paguem o boleto. Entretanto, esteja preparado para um possível cenário onde seu dinheiro ficará retido por alguns meses. Caso ache que o risco vale a pena tome algumas precauções:

1) Entrem no chat do balão. E façam a pergunta se o preço da mercadoria é esse mesmo,e se eles ainda tem ela em estoque e se eles vão entregar caso você pague o seu pedido já gerado numero tal. Em caso de resposta positiva do atendente (e como eles não dão número de protocolo) printem a conversa inteira e salvem no computador. A empresa é sempre obrigada a gerar um protocolo de atendimento segundo o CDC portanto, se o balão não passa protocolo perante a lei eles já estão errados!
2) Guarde o boleto no seu computador, guarde o comprovante de pagamento, guarde o número do seu pedido. Printem no site do balão e no seu e-mail o pedido e os itens que incluem no mesmo. Printem que até agora, 2ª feira 11hs da manhã o computador ainda se encontrava como disponível para compra. Esses itens mais o print da conversa servirão como provas em uma possível ação.
3) Paguem o boleto e esperem para ver o que acontece. Caso eles entreguem mesmo que ótimo você terá uma super maquina.
4) Caso contrário, não percam tempo com o procon. Entrem com uma ação no JEC de uma vez. Com todas essas provas dúvido que vocês não ganhem o reembolso completo (ou o computador) e mais uma grana considerável de danos.

Não recomendo quem quer comprar pra revender fazer isso afinal, juiz não gosta muito quando vê que o cara comprou várias unidades não...

Última edição:
Eu boletei 1 mas sinceramente tenho medo de pagar, se me oferecerem um cupom de 30% como na wallmart eu toparia na hora.

Aqui encontra-se indisponível agora.. :notsure:

Eu liguei lá e a atendente me afirmou que eles não tem o item em estoque e não tem previsão.

Porém quando o mesmo voltasse para estoque eles me ligariam e o pedido seria sim entregue.

Obs: Gravei a ligação via aplicativo no celular, ou seja, está documentado.

Agora é que o colega em cima falou, vamos nos munir de provas e correr atrás.

Eu quero o computador, pois vou usar o mesmo para trabalho e cada dia que eu passar sem ele o prejuízo será maior.

Existem 2 tipos de lojas-ciladas:

1- Umas são golpes, a loja é criada num endereço falso, produtos são vendidos a um preço ridículo, em poucos dias a loja fecha, o dono some e a possibilidade de reaver seu dinheiro é de menos de 3%. Caiu nessa? É melhor sentar e chorar.

2- Outras são lojas ruins, somente ruins. Elas são empresas "reais" possuem sede, etc. Lojas ruins possuem um atendimento ruim e um pós-venda péssimo. O índice de produtos entregues com atraso, diferente do comprado, com avaria ou simplesmente ter a compra cancelada por falta de produto é grande. O motivo disso é que lojas ruins vendem produtos de terceiros e não estoque próprio ou possuem um sistema logístico tão ruim quanto o resto. Esse tipo de loja não vai roubar seu dinheiro num golpe fajuto, um dia seu dinheiro volta, mas ela vai te aborrecer.

O Balão é o número 2.

"Falou muito, mas falou bonito". O rapaz de outro fórum assim escreveu:
"O balão acabou de me ligar devido uma reclamação que fiz, pois não estava conseguindo abrir a segunda via do boleto, ele se ofereceu a enviar o boleto pra mim, ou seja, o preço é mesmo, alguma pegadinha tem que ter ai, ou é peças remanufaturadas ou sei lá, esse preço não é compatível com a configuração."

Eu boletei 1 mas sinceramente tenho medo de pagar, se me oferecerem um cupom de 30% como na wallmart eu toparia na hora.

Um cupom de 30% pra você achar que vai fazer um bom negócio e correndo o risco de tomar o ******************** haha

Pessoal vamos deixar de ser juninhos...
Para quem quer muito esse computador, uma unidade para uso próprio, recomendo que paguem o boleto. Entretanto, esteja preparado para um possível cenário onde seu dinheiro ficará retido por alguns meses. Caso ache que o risco vale a pena tome algumas precauções:

1) Entrem no chat do balão. E façam a pergunta se o preço da mercadoria é esse mesmo,e se eles ainda tem ela em estoque e se eles vão entregar caso você pague o seu pedido já gerado numero tal. Em caso de resposta positiva do atendente (e como eles não dão número de protocolo) printem a conversa inteira e salvem no computador. A empresa é sempre obrigada a gerar um protocolo de atendimento segundo o CDC portanto, se o balão não passa protocolo perante a lei eles já estão errados!
2) Guarde o boleto no seu computador, guarde o comprovante de pagamento, guarde o número do seu pedido. Printem no site do balão e no seu e-mail o pedido e os itens que incluem no mesmo. Printem que até agora, 2ª feira 11hs da manhã o computador ainda se encontrava como disponível para compra. Esses itens mais o print da conversa servirão como provas em uma possível ação.
3) Paguem o boleto e esperem para ver o que acontece. Caso eles entreguem mesmo que ótimo você terá uma super maquina.
4) Caso contrário, não percam tempo com o procon. Entrem com uma ação no JEC de uma vez. Com todas essas provas dúvido que vocês não ganhem o reembolso completo (ou o computador) e mais uma grana considerável de danos.

Não recomendo quem quer comprar pra revender fazer isso afinal, juiz não gosta muito quando vê que o cara comprou várias unidades não...

Não é certeza de receber danos morais, não. JEC tá roleta russa ultimamente. Fiquei com mil reais parados durante SEIS MESES no Submarino. O desgraçado do juíz julgou improcedente o pedido de danos morais, e que o Submarino deveria devolver-me a grana e mais incríveis 60 reais de correção monetária, o que foi praticamente o valor do frete que havia pago. Ou seja, me lasquei totalmente.

Não achem que JEC é essa maravilha toda e está 99% das vezes do lado do consumidor. Por causa de muitos espertinhos por aí, até o JEC tá abrindo os olhos e fechando o cerco.

Parece que descobriram que o preço não era bem aquele. Começaram as desculpas... Sinceramente, boa sorte pra quem vai pagar.
Não é que vá sumir o dinheiro, mas como já falaram: Vai ser um lindo baile.

Eu quase comprei, só não me arrisquei pois vi que muitos compraram e fiquei pensando nesse estoque infinito :haha:

No mais, boa sorte para quem comprou.

Parece que descobriram que o preço não era bem aquele. Começaram as desculpas... Sinceramente, boa sorte pra quem vai pagar.
Não é que vá sumir o dinheiro, mas como já falaram: Vai ser um lindo baile.

Ou lindo balão :fuuu:

Não é que vá sumir o dinheiro, mas como já falaram: Vai ser um lindo balão.

Corrigido :bat:

E não foi por falta de aviso...

Não é certeza de receber danos morais, não. JEC tá roleta russa ultimamente. Fiquei com mil reais parados durante SEIS MESES no Submarino. O desgraçado do juíz julgou improcedente o pedido de danos morais, e que o Submarino deveria devolver-me a grana e mais incríveis 60 reais de correção monetária, o que foi praticamente o valor do frete que havia pago. Ou seja, me lasquei totalmente.
.

Fora que DEMORA. Entrei com um processo 09/12/2012, ganhei e ainda não recebi os danos morais. :haha:

Última edição:
Galera, caso o tópico seja deletado: facebook com/groups/637212653033852/

ai no fim os caras mandam o pc e vai ter um monte de gente que não acreditou e vai ficar sem chupando o dedo com raiva!!!!

:coolface::coolface::fovhappy::fovhappy::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:
mas vai que acontece!! hahahahaha Dercy morreu, lula foi presidente, niemeyer morreu,....hj pode tudo!! :damn:

Gzus, o PC ficou 10 minutos como indisponível e já voltou :o
Pensei que tinham percebido o erro, mas parece que não. Ou o site tá bem bugado ou "deu a louca no gerente".

Edit: Tá como indisponível mesmo. Era o cache do meu PC me trollando junto da Balão :D

Última edição:
Galera, caso o tópico seja deletado: facebook com/groups/637212653033852/

No máximo será fechado como acabou a promoção.
Qualquer coisa eu deixo esse link no primeiro e último post do tópico.

Já fiz dezenas e dezenas de compras no Balão, desde que eles apareceram na internet até hoje... uma das últimas foi um gabinete que eu queria, em promoção por metade do preço normal dele. Sempre chegou tudo tranquilo e rápido. Agora se eu sou mega sortudo, isso já são outros 500, mas que para mim é uma excelente loja isso é.

Se o anúncio do PC fosse i7 4770K, GTX 770, 16GB de memória, HD 1TB e fonte 750w eu acho que dava pra chegar facilmente nesse preço.

O problema é que eles botaram uma placa mãe top, a GTX 770 é o modelo mais caro que tem.
Fonte eles tbm podiam ter colocado uma de 600w que já aguentava. Memória tbm dava pra botar facilmente 8GB.

Com toda essa economia que citei ainda teria o mesmo desempenho em jogos, balão não sabe mesmo montar um PC :haha:

Como acessar o chat no site deles? so acho opcao de enviar email!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar