(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
caraca..será que ninguem entrou em contato com eles ainda???????? :damn:

Provável que não... Mas por que você não liga? :poker:
Aliás... Tem tanto interessado aqui e ninguém liga... :mdr2:

Nao sei se do risada ou tenho inveja de quem comprou.... nao tenho grana pra comprar nem na promo :feelbad:

Umas das poucas verdades aqui, obrigado pela sinceridade.

Eu to sentindo que o pessoal que não comprou, ta com uma pontinha de inveja de quem comprou e ta falando em carater etc, é ate engraçado :haha:

Umas das poucas verdades aqui, obrigado pela sinceridade.

Eu to sentindo que o pessoal que não comprou, ta com uma pontinha de inveja de quem comprou e ta falando em carater etc, é ate engraçado :haha:

Balão é complicada com reembolso, senão eu teria boletado um já. :okay:

Balão precisando dar um balão em alguns usuários para pagar alguma dívida... :awesome:
Corajosos são os usuários que boletaram e pagaram... Espero que estes usuários recebem tudo direitinho...
Eu tenho uma certa birra com este site, comprei um produto relativamente barato, me custou uns R$30,00. Tive muita dor de cabeça, enviaram produto defeituoso e consegui receber o reembolso quase 2 meses depois. Ainda tive que pagar o frete para devolver o produto.

Que lixo, não consegui falar com ninguém, na minha vez ficou mudo e quando retornei estava na posição 17º.:hmm:
Não ligarei de novo, 200 pessoas acompanhando o tópico, interessados "principalmente" de SP, que liguem. :lol2:

Comprei um hd externo por 25 reais uma vez e n conseguiu a grana de volta. Tentei várias vezes e acabei desistindo.

Mas e ai, alguém teve alguma resposta da loja?

Boletei mas não paguei ainda porque nunca comprei nessa loja.

Ela é de confiança ou é nível Loja do Didi?

Estou com medo de perder meu dinheiro....

Há 157 usuários navegando neste tópico. (134 registrados e 23 visitantes)

Boletei aqui, tenho até dia 04, assim que despacharem um eu pago o meu
:challenge:

Também boletei.

Se eles reralmente honrarem, pago o boleto. :fuckyeah:

Lembro que quando desisti de uma compra e liguei pra eles passei um tempão esperando no telefone.

Imagina hoje que o Brasil todo está ligando :haha:

Há 160 usuários navegando neste tópico. (133 registrados e 27 visitantes)
tumblr_mb9asoi7LW1qgcra2o1_500.gif

E no episódio "anterior" de "Balão do Balão":
Código:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/363260-dica-6950-e-gtx570-no-balao-da-informatica.html

GLHF

Muito despreparo das atendentes, mesmo não comprando este equipamento, liguei para tentar ajudar mas......

Após ser o 13° da fila a atendente me atendeu e perguntei : gostaria de verificar o valor de um equipamento codigo xxxxx ai a mulher me responde tenho ele sim, ai falo, nao perguntei se tem e sim se o valor é esse emsmo e ela fala : nao consigo verificar, e eu falo como nao ? e ela me fala dificiu saber nao tenho esse acesso, ai insisto e ela fala um momento, espero uns 30s e ela me responde olha senhor entrei no site e o valor é de 2.652 reais.

:bwahaha::coolface::seferrou::haha:

Em resumo vcs tao fudid..... ela entrou no site e confirmou o valor ehhehehehehehehe

Liguei lá.
Eu fiz a "compra" por boleto. Liguei para ver o que me diziam antes de pagar o boleto. A atendente Jéssica me confirmou que o produto está com o preço correto e que não está em estoque agora. Mas estará disponível novamente a partir de terça-feira (03/06), também conhecido como amanhã. Os produtos comprados serão enviados a partir dessa data. Infelizmente eles não tem número de protocolo de atendimento ou algo do tipo...
Ou seja continuo na dúvida se pago ou não... :hmm: Mas to começando a achar que se fosse Bug, já deveria ter saído do ar não acham?
To pensando em comprar no cartão de crédito que fica mais fácil de cancelar se der algum problema...

O ultimo espisodio do balão foi o Razr I

Código:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/arquivo-morto/488916-balao-smartphone-razr-i-xt890-r-357-00-a-3.html

O Walmart é uma multinacional que cometeu um erro. Tem seus problemas como Pontofrio, B2W e qualquer outra grande loja online, mas considerada uma loja razoável, confiável.

Balão é famosas pelos seus trambiques, muita gente compra e dá certo (já aconteceu comigo), muita gente compra e se aborrece (já aconteceu comigo).

Tem que ter muita coragem para comprar isso aí. :true:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar