(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aahuahah e la vamos nos de novo ao mesmo lance do Walmart no final do ano passado pelo visto! - eu boletei aqui so para participar da farra. Mas duvido que vão cumprir - aqui no boadica no RJ fica em torno de 4500 comprando em lojas separadas (sem contar q o preço desses caras já é estranho também). Sei la ao meu ver, logo pela amanhã saira uma nota e tudo da empresa

Boa ideia! Quem sabe boletando não rola desconto depois...

Pelo que eu entendi inclui frete sim. Acho sacanagem com os lojistas, mas fazer o que né :haha:

Não vou entrar muito no assunto pra não ficar tão off-topic. Já é bom ver que muita gente concorda comigo!

Quanto a isso de devolver frete, não é bem sacanagem. Não sei onde li, mas parte desse "amplo direito" quanto à compra fora do estabelecimento comercial é justamente para, em tese, equiparar lojistas "virtuais" a lojistas "físicos" no que tange a certos custos. O lojista físico tem custos com o ponto, a loja, propriamente, funcionários para prestar atendimento pessoalmente, etc... Imagine pra quantos clientes eles mantêm essa estrutura que só entram na loja, "tô só dando uma olhada" e vai embora? Tempo é dinheiro nesses casos, o que a loja gasta atendendo um cliente desinteressado podia estar em uso com quem deseja comprar.

Posso estar falando baboseira, mas acho que é por aí que existe esse artigo.

Só a VGA que vem nessa máquina vale quase R$ 2000,00. HUAHUAHUAHUA!

Não vou entrar muito no assunto pra não ficar tão off-topic. Já é bom ver que muita gente concorda comigo!

Quanto a isso de devolver frete, não é bem sacanagem. Não sei onde li, mas parte desse "amplo direito" quanto à compra fora do estabelecimento comercial é justamente para, em tese, equiparar lojistas "virtuais" a lojistas "físicos" no que tange a certos custos. O lojista físico tem custos com o ponto, a loja, propriamente, funcionários para prestar atendimento pessoalmente, etc... Imagine pra quantos clientes eles mantêm essa estrutura que só entram na loja, "tô só dando uma olhada" e vai embora? Tempo é dinheiro nesses casos, o que a loja gasta atendendo um cliente desinteressado podia estar em uso com quem deseja comprar.

pode até ser verdade e tal..

mas não faz sentido algum..

despesas e custos da loja são colocados no preço do produto..

Frete se refere tão somente a taxa de entrega..

Tem casos de imbutir lucro no frete..mas ai é procedimento sacana e mtos conhecem :lol2:

cara a frete não é devolvida quando o produto foi retornado e tem o reembolso, aí gerou custos por desistencia e a empresa pode não devolver a frete caso o consumidor queira ser reembolsado, agora se a empresa sequer enviou o produto a compra é cancelada logo não houve perda operacional nenhuma e a empresa precisa devolver o dinheiro todo.

A questao do amigo ter ficado sem o dinheiro do frete foi porque ele teve o produto retornado e desistiu de comprar outro produto querendo reembolso, agora se a balão sequer enviar o produto ela é obrigada e devolver o valor total...

Qual é a dúvida sobre isso? eu quando comprei o jogo Just dance do Xbox one recebi do PS4 e a empresa pagou o frete de retorno e eu enviei sem custos e recebi outro numa boa.

Díficil entenderem que se o cara não receber o PC ele tem reembolso total ? e se o cara receber um Pc errado ele manda de volta e exige um equivalente, se a empresa não querer isso a pessoa deve processar a empresa.

Só a VGA que vem nessa máquina vale quase R$ 2000,00. HUAHUAHUAHUA!

******************.com.br/Produto/66663/?parceiro=google&gclid=CjkKEQjwnqucBRDZvf_rk-fEj7wBEiQA8HDLEpq8J5AjbgVQz4gFANzZggRDEYgUNHj93EpLPYWSyAfw_wcB

1191

ou você acha que eles colocam os modelos tops como MSI Twin Frozr, asus DirectCU e etc

******************.com.br/Produto/66663/?parceiro=google&gclid=CjkKEQjwnqucBRDZvf_rk-fEj7wBEiQA8HDLEpq8J5AjbgVQz4gFANzZggRDEYgUNHj93EpLPYWSyAfw_wcB

1191

ou você acha que eles colocam os modelos tops como MSI Twin Frozr, asus DirectCU e etc
Tu não viu o modelo da placa?

terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-770-classified-w-acx-cooler-4g-p4-3778-kr-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

04G-P4-3778-KR - o modelo da vga. Nada mais nada menos que uma EVGA Classified.

Placa de Vídeo: GeForce GTX 770, Memória de 4GB, 256-bit, GDDR5, PCI Express 3.0 x16, HDCP, Ready SLI Support Video Card, (04G-P4-3778-KR)

Tu não viu o modelo da placa?

terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-770-classified-w-acx-cooler-4g-p4-3778-kr-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

04G-P4-3778-KR - o modelo da vga. Nada mais nada menos que uma EVGA Classified.

vc tem razão, me desculpa kkk

top mesmo

:seferrou::seferrou:
N ligo se n vier esse modelo kkk mas que venha o pc

Vo durmr agora..boa noite a todos

CTRL+C CTRL+V, estou espalhando nos fóruns, essa minha conta no adrenaline não é nova ... Mas é como se fosse, não frequento o fórum.

Criei uma conta só pra comentar sobre esse caso. Eu estou a procura de um computador novo e existia um computador com as configurações IDÊNTICAS a esse no ********************, porém com uma GTX 780, o seu preço era maior.

Computador B-Xtreme Gamer
- Processador Intel Haswell Core i7 4770K
- 16GB de Memoria DDR3
- Placa Mãe Z87M Pro4
- HD 1TB 7200RPM
- Placa de Vídeo GeForce GTX 780
- Fonte 750w
- Gabinete Versa H21
- Gravador DVD

Preço R$ 4.165,00 ou em 12x 408,33

Eu tinha tudo anotado aqui, até porque o preço estava ótimo, salvei no favoritos. Até que na quinta-feira 29/05, fui lá pra confirmar tudo certinho e fazer a compra, do nada eles trocaram o PC pra essa placa de vídeo GTx 770 4GB e baixaram o preço absurdamente. Não acreditei quando vi, quase comprei, mas já imaginava que era furada, visto que eu fiz apenas uma compra no ******************** e veio com o produto defeituoso e eles não tinham ou pra repor, pedi extorno e tudo resolvido, uma dor-de-cabeça.. Enfim....

A conclusão é a seguinte, só pode ser treta. Primeiro eles colocam esse computador com essa configuração 1000 reais mais barata(faça a conta), provavelmente viu que ninguém percebeu, decidiram apelar, e colocar o computador 2000 reais mais barato.

Tirem suas conclusões.(Eu não tenho print pra provar esse pc com a gtx 780, mas basta tacar no Google "B-Xtreme gtx 780", leia o primeiro link e você vai ver que esse link da GTX 780 vai ser redirecionado para o computador atual, GTX 770 4GB.​

promo bug no balao??

boa sorte pra quem pagar

:nothing:

Boletei, To pensando seriamente em pagar e ver no que vai dar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabei de conseguir boletar um, esperar até quarta feira pra ver oque vai acontecer :lol2::haha:

To na dúvida se boleto ou se cartono.

Acabei de conseguir boletar um, esperar até quarta feira pra ver oque vai acontecer :lol2::haha:
To na mesma, se der certo isso, vendo o meu e sai quase "pau-a-pau". uiashuiahsuiahsuiahsuiahs

Os palhaços que compraram naquele bug do Walmart receberam?
Taquepariu, deviam apagar a palavra caráter do nosso dicionário.

Dexa incha!

Tiraram o link do facebook, quer dizer, eu não encontrei, se ainda tiver lá passem o link ou o print.

Detalhe que ainda com essa VGA vem o watch dogs de gratis :haha:

Camaradas, parem de se iludir. Passei quase 2 meses pra reaver minha grana depois da "brincadeira" dessa loja com a "famosa" (pra quem acompanhou) Ripjaws de 8GB por R$160. Se não querem se estressar, esqueçam isso. Não existe almoço grátis.

Se eu morasse em SP ia fazer questão de levar a polícia do consumidor em uma das lojas e ter meu produto retirado, com os comprovantes de pgto. em mãos. O atendimento deles é moroso e totalmente reativo. Péssimo é forma mais sutil de descrevê-lo. Depois de ficar mais de 10 minutos esperando que alguém atendesse ao telefone, expliquei o problema para dois atendentes e fui colocado no MUDO por mais de meia hora (ligação pra 2 atendentes diferentes que tiveram a mesma postura). Peguei diversos nomes e telefones diretos e emails de pessoas que trabalham lá dentro, mandei mais de 20 e-mails e n ligações. Ninguém faz mais nada que seguir um script, nível operador de telemarketing de telefonia.

Balão nunca mais pra mim. Pra quem gosta e tem tempo de correr atrás judicialmente é um prato cheio.

Mods, desculpem o /rant, mas é pra evitar que compradores novos caiam nas garras dessa empresa.

Os palhaços que compraram naquele bug do Walmart receberam?
Taquepariu, deviam apagar a palavra caráter do nosso dicionário.

Receberam 30% de desconto em qualquer produto, de qualquer valor, então palhaço foi quem viu e não boletou :seferrou:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar