(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei, mas tenho certeza que não vai dar em nada e eles não vão cumprir, alegarão erro interno e má fé de quem comprou 10948232039203 sub-faturados... Pagar 10 boletos de quase 3k é pedir pra se divertir com a justiça e derivados advocatícios, boa sorte pra quem tem todo esse tempo disponível para se aproveitar do sistema.

1 milhão, na poupança, por 90 dias @0,5% = 5000,00 por mês. Mais o frete que eles não devolvem.
:lol2::lol2:

Dinheiro fácil.

Como assim :lol2:?

Os caras não enviam o produto e não devolvem o dinheiro do frete? Que alegação eles podem ter pra isso?

Nem fu***** que eu vou entrar nessa :bwahaha:.

não existe isso de não devolverem o dinheiro do frete, o que acontece é no caso de desistência do cliente, caso ELES cancelem a venda, eles devolvem o valor integral.

[h=2]RESSARCIMENTO[/h]As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.
Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:

• a) Direito de desistência;
  • b) Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
  • c) Envio e retorno de produtos em garantia;
  • d) Produtos enviados sem autorização do DPV.

pra mim cheira e é golpe.. não tem essa de estorno. qualquer loja que se preza poe limite de estoque, se nao poe e porque agem de ma fé (afinal ficar + de dois meses com quantos 3 mil reais em media? assim ate eu vendo pc desse nipe na internet e arrecado da turma uma boa grana pra fazer um estoque, vender, tirar lucro e devolver pros troxas, e melhor que pegar de banco), isto e fato, o problema e que nenhum canal desta empresa se comunica com voce, alias outro problema grave deles

A melhor maneira caso nao cumpram e abrir uma civel coletiva para cumprimento do pedido e pedido de intervencao no CNPJ para que parem as negociações dos caras como garantia de pagamento de causa, afinal se divulga na internet a venda, vende, nao trava estoque e porque tem bala na agulha pra honrar

Se der bagunça essa venda e orbigação inclusive do Adrenaline se manifestar e banir o nome da loja do site, e por isto que espero os debitos de cartao pra ver o que rola

Todo sentido que tu disse.
Eu mesmo comprei e promoção na balao e ficaram 2 meses para enviar alegando falta de estoque e quando enviam, enviaram faltando produto ainda, depois que viram q percebi a falta de um dos produtos comprados, disseram que não tinham em estoque, demoraram mais 15 dias para devolver.
Comprei varios carecos no fim de ano - canetinha, mouse, teclados, coisas baratas mas no total da compra foi um valor considerável.
Sinceramente pior que a Balão, só a Kabum, a balão pelo que percebi ao longo do processo estressante que tive é uma franquia e não uma loja ou várias lojas de uma rede societária. mas eles mesclam o estoque geral.

Os caras não enviam o produto e não devolvem o dinheiro do frete? Que alegação eles podem ter pra isso?

sim uma das principais queixas do buscapé e reclameaqui.. eles simplesmente nao devolvem o frete,

E que minha mulher nunca veja a burrada que eu fiz neste semana, prefiro uma briga judicial do que ela no meu pelo kkk e tenso.. ate amanha povo e boa sorte

Sobre o frete eu já recusei o recebimento de um produto pois desisti da compra, na própria ********************. E eles devolveram o valor do frete.

E a galera que conseguiu comprar, foi no cartão de crédito? Pq no boleto aqui não deu de jeito nenhum.

Acho que eles vão estornar quem comprou no cartão e cancelar a compra, eles tem o direito de fazer isso legalmente?

Sobre o frete eu já recusei o recebimento de um produto pois desisti da compra, na própria ********************. E eles devolveram o valor do frete.

E a galera que conseguiu comprar, foi no cartão de crédito? Pq no boleto aqui não deu de jeito nenhum.

Acho que eles vão estornar quem comprou no cartão e cancelar a compra, eles tem o direito de fazer isso legalmente?

Boletei um depois das 22:00, antes não consegui boletar.

Todo sentido que tu disse.
Eu mesmo comprei e promoção na balao e ficaram 2 meses para enviar alegando falta de estoque e quando enviam, enviaram faltando produto ainda, depois que viram q percebi a falta de um dos produtos comprados, disseram que não tinham em estoque, demoraram mais 15 dias para devolver.
Comprei varios carecos no fim de ano - canetinha, mouse, teclados, coisas baratas mas no total da compra foi um valor considerável.
Sinceramente pior que a Balão, só a Kabum, a balão pelo que percebi ao longo do processo estressante que tive é uma franquia e não uma loja ou várias lojas de uma rede societária. mas eles mesclam o estoque geral.

Faz todo sentido com a assinatura.

Tomei preju nessa loja, pois NÃO DEVOLVERAM O FRETE MESMO ANTES DE ENVIAREM O PRODUTO.

Cancelei uma compra antes de enviarem o produto. Me deram um cupom apenas no valor do produto (retirando o valor do frete).
Tem mais de 45 dias e até agora nada do reembolso. E eram 100,00! quero ver ora devolverem 2700,00!
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não é assim.
não existe isso de não devolverem o dinheiro do frete, o que acontece é no caso de desistência do cliente, caso ELES cancelem a venda, eles devolvem o valor integral.

Teoria aceito tudo, na prática ....
[h=2]RESSARCIMENTO[/h]As despesas relacionadas a transporte das mercadorias correrão sempre a cargo do cliente não cabendo qualquer ressarcimento pelos valores gastos.
Não serão ressarcidos valores gastos com transporte em casos de:

• a) Direito de desistência;
  • b) Reenvio decorrente de erro, inadimplência ou omissão do cliente;
  • c) Envio e retorno de produtos em garantia;
  • d) Produtos enviados sem autorização do DPV.

#TENSO! :damn:

sim uma das principais queixas do buscapé e reclameaqui.. eles simplesmente nao devolvem o frete,

E que minha mulher nunca veja a burrada que eu fiz neste semana, prefiro uma briga judicial do que ela no meu pelo kkk e tenso.. ate amanha povo e boa sorte

Galera que fala que foi tudo um esqueminha programado e que a balão vai lucrar bastante com isso só pode tá de brincadeira.

Se realmente esses bugs dessem dinheiro todo dia tinha um diferente.

Brasileiro é malandro burro mesmo... Porra, ta na cara que o preço está muito abaixo do mercado, se voce nao quer agir de má fé seja um pouquinho inteligente; gere o boleto e ligue para a loja na segunda-feira perguntando se o preço está correto.

Se não estiver, desconsidere a compra e não tente dar uma de malandro indo ao procon. Se estiver correto, ÓTIMO!

Eu boletei (um PC, nao vou revender) e gravarei a ligação que farei amanha.

Simples assim.

Última edição:
Brasileiro é malandro burro mesmo... Porra, ta na cara que o preço está muito abaixo do mercado, se voce nao quer agir de má fé seja um pouquinho inteligente; gere o boleto e ligue para a loja na segunda-feira perguntando se o preço está correto.

Se não estiver, desconsidere a compra e não tente dar uma de malandro indo ao procon. Se estiver ÓTIMO!

Eu boletei e irei gravar a ligação que farei a loja amanha.

Simples assim.

Pois é, tbm penso assim.

Pior é que tem muito malandro comprando pra revender.

alguem que saiba preços e tal..

tem uma ideia de quanto sairia um pc desses de CUSTO?

Se não estiver, desconsidere a compra e não tente dar uma de malandro indo ao procon. Se estiver correto, ÓTIMO!

Eu boletei (um PC, nao vou revender) e gravarei a ligação que farei amanha.

Simples assim.

Sua atitude esta correta.
Não adianta reclamar da corrupção e dar uma de malandrão depois.

Bom, ja trabalhei pra empresa que hospedava o site deles e os atendia direto e posso dizer que na época a programação do site era um lixo.
Conexões e sessões não finalizadas eram dores de cabeça frequentes.
O pior era um mala reclamando com a gente sendo que o problema era deles.
Zuado.

Última edição:
alguem que saiba preços e tal..

tem uma ideia de quanto sairia um pc desses de CUSTO?

Não tem como calcular o preço de custo pois depende do poder de compra.

O pessoal inocente fala sobre arrecadar 2mi das compras e colocar na poupança não tem nem idéia de como funciona uma empresa.

Uma compra de 1mi de determinado item pode dar mais de 10% de desconto para a loja, portanto com 2 mi eles "ganhariam" na compra 200 mil reais caso tivesse esses 10%, pode ser mais ou menos, só quem é do ramo e tem esse poder de compra para responder.

Depois reclamam dos politicos, mais vocês não perdem uma oportunidade de agir de má fé. Comprar esse PC é o mesmo que Colocar uma nota de R$ 2,00 no meio de varias de R$ 100 o famoso se colar colou. Tomara que se ferrem principalmente esses burgueses malandros que compraram mais de 20 pra revender.

Galera que fala que foi tudo um esqueminha programado e que a balão vai lucrar bastante com isso só pode tá de brincadeira.

Se realmente esses bugs dessem dinheiro todo dia tinha um diferente.

Não estou dizendo que a Balão fez isto...

Mas as vendas em boleto, por exemplo... não é só questão de fugir da cobrança das operadoras de cartão de crédito...

É dinheiro limpo em caixa rápido! E isso é excelente para o financeiro... as vezes não é questão de vender com prejuízo, é questão de levantar dinheiro limpo o mais rápido possível...

Depois reclamam dos politicos, mais vocês não perdem uma oportunidade de agir de má fé. Comprar esse PC é o mesmo que Colocar uma nota de R$ 2,00 no meio de varias de R$ 100 o famoso se colar colou. Tomara que se ferrem principalmente esses burgueses malandros que compraram mais de 20 pra revender.

Entendo e concordo em partes..

Mas também uma empresa desse porte tem que ter suas responsabilidades...como pode um item ter estoque infinito?

E se ta esse preço lá é porque alguem colocou...

Fora que ta sempre mal falada na boca do povo.. não investe em atendimento e infraestrutura dá nisso.

4000-4500 podendo fundamentar isso, poderão cancelar todas as compras sem maiores problemas.

Amigo, é uma máquina cara... o usuário COMUM não vai achar que uma máquina de DOIS MIL E SEISCENTOS REAIS está com o preço errado...

Lembra da SONY arcando com o prejuízo pra enfiar goela abaixo o bluray no PS3?

Quem sabe não é a Balão querendo vender o seu B-XTREME? :awesome:

isso é preço de custo, porque sairia bem mais caro no varejo cara,

Pessoal já fez o levantamento de quanto custaria a compra para o consumidor final no VAREJO e ficaria em algo de 4.200 a 4.500. O preço de CUSTO é quanto custa para o lojista.

São coisas bem distintas.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar