(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra mim cheira e é golpe.. não tem essa de estorno. qualquer loja que se preza poe limite de estoque, se nao poe e porque agem de ma fé (afinal ficar + de dois meses com quantos 3 mil reais em media? assim ate eu vendo pc desse nipe na internet e arrecado da turma uma boa grana pra fazer um estoque, vender, tirar lucro e devolver pros troxas, e melhor que pegar de banco), isto e fato, o problema e que nenhum canal desta empresa se comunica com voce, alias outro problema grave deles

A melhor maneira caso nao cumpram e abrir uma civel coletiva para cumprimento do pedido e pedido de intervencao no CNPJ para que parem as negociações dos caras como garantia de pagamento de causa, afinal se divulga na internet a venda, vende, nao trava estoque e porque tem bala na agulha pra honrar

Se der bagunça essa venda e orbigação inclusive do Adrenaline se manifestar e banir o nome da loja do site, e por isto que espero os debitos de cartao pra ver o que rola

No meu status de compra aparece o boleto e a opção de pagar com cartão também! É normal isso? Claro na parcela vai para R$ 3100 mas se confirmarem vou entrar nesta também....

pra mim cheira e é golpe.. não tem essa de estorno. qualquer loja que se preza poe limite de estoque, se nao poe e porque agem de ma fé (afinal ficar + de dois meses com quantos 3 mil reais em media? assim ate eu vendo pc desse nipe na internet e arrecado da turma uma boa grana pra fazer um estoque, vender, tirar lucro e devolver pros troxas, e melhor que pegar de banco), isto e fato, o problema e que nenhum canal desta empresa se comunica com voce, alias outro problema grave deles

A melhor maneira caso nao cumpram e abrir uma civel coletiva para cumprimento do pedido e pedido de intervencao no CNPJ para que parem as negociações dos caras como garantia de pagamento de causa, afinal se divulga na internet a venda, vende, nao trava estoque e porque tem bala na agulha pra honrar

Não sei se notou, mas pode ter erro humano em jogo, então a loja não vai perder por isso, não tem essa de ação coletiva cara, do mesmo modo que o CDC protege o consumidor, também protege empresas em caso de erro claro, o que parece o caso, a maioria das lojas honrariam o estoque de PC's vendidos (que deve ser 2-3 não supera isso) e o restante é cancelado, e não adianta reclamar, pois juiz nenhum vai dar ganho de causa por um erro evidente em que a loja tomará um grande preju.

Eu to de olho na minha compra...

Qquer novidade ou mudança no status aviso a galera aqui ;)

Continua como "Em aprovação" ... No CC já foi lançada a compra.

Última edição:
Estou com a impressão de que vai rolar justificativa e estorno/ressarcimento posterior. O meu PC tem uma configuração um pouco superior e saiu por quase o dobro (olhe que montei peça por peça). As empresas deveriam ser multadas por ficar com a grana dos clientes por um determinado período.

A 'brincadeira' do PC Walmart demorou quase 60 dias.

Não sei se notou, mas pode ter erro humano em jogo, então a loja não vai perder por isso, não tem essa de ação coletiva cara, do mesmo modo que o CDC protege o consumidor, também protege empresas em caso de erro claro, o que parece o caso, a maioria das lojas honrariam o estoque de PC's vendidos (que deve ser 2-3 não supera isso) e o restante é cancelado, e não adianta reclamar, pois juiz nenhum vai dar ganho de causa por um erro evidente em que a loja tomará um grande preju.

Bom então acabei de aprender uma maneira de ganhar dinheiro e fazer estoque, jah que nao tem como fazer nada, uma boa dica, se funcionar, uma otima maneira de arrecadar dinheiro, gostei da ideia desses caras. esse papo de erro humano nao cola, o anuncio ta pregado tem mais de dois dias.
De qualquer forma veremos ate terça, sinceramente acredito que isto va muito alem de CDC, apropriacao indebita de fundos de terceiros, e nao e so neste produto, como disse nos ultimos dez dias uam enxurrada de problema semelhante, sao todos erros humanos ou erro de programação? como pode uma empresa que fatura milhoes permitir isto e nao ter mandando do coder embora.. sinceramente voce pode defender da maneira que quiser, mas para mim e apropriacao indevida de fundos, espero que amanha pela manha corrijam este problema e esclareçam isto, e de qualquer forma irei ate Campinas para tentar um contato com eles no endereço fisico

Nao sei nao, pela quantidade de reclamacoes desta empresa na ultima semana, eu acho que tem nego pronto pra sair do país... por favr os que pagaram com cartao de credito mantenham o pessoal avisado do status por favor, porque ta parecendo golpe isso ai, e golpe pra quebrar a banca, meu eu conheco muuuuita gente que comprou isso ai, e mais meio bilhao boletou, se bobea tem ate gringo que comprou hahah

O pessoal do Adrena ao inves de censurar o forum poderia sim e dar uma força para ver o que esta acontecendo, afinal voces tem equipes que vasculham a area de informatica 24h, que tal mandar alguem no endereço pra ver o que anda pegando

acho dificil ser esse tipo de golpe..os caras tem m asi de 30 lojas pelo Brasil

Bom então acabei de aprender uma maneira de ganhar dinheiro e fazer estoque, jah que nao tem como fazer nada, uma boa dica, se funcionar, uma otima maneira de arrecadar dinheiro, gostei da ideia desses caras. esse papo de erro humano nao cola, o anuncio ta pregado tem mais de dois dias.
De qualquer forma veremos ate terça, sinceramente acredito que isto va muito alem de CDC, apropriacao indebita de fundos de terceiros, e nao e so neste produto, como disse nos ultimos dez dias uam enxurrada de problema semelhante, sao todos erros humanos ou erro de programação? como pode uma empresa que fatura milhoes permitir isto e nao ter mandando do coder embora.. sinceramente voce pode defender da maneira que quiser, mas para mim e apropriacao indevida de fundos, espero que amanha pela manha corrijam este problema e esclareçam isto, e de qualquer forma irei ate Campinas para tentar um contato com eles no endereço fisico

Cara não sei se notou é Domingo! Tá desde ontem e ontem era Sábado!! e a loja não tem atendimento nem sábado nem domingo!!!.

E como assim apropriação indevida? do que você tá falando cara? é louco? kkk

pois eh, mas as lojas possuem sistema de alerta para este tipo de geracao de boletos e informacao de cartao de credito, o pessoal aqui sabe quando da esses bugs, as lojas fecham rapido o problema e a maioria hinrra a venda, ja aconteceu isto varias vezes,

a loja é confiavel, acredito até que por experiências minhas com a loja, que a mesma vai a honrar o estoque igual já disse, mas é limitado, e milhares de pessoas compraram. rs

a loja é confiavel, acredito até que por experiências minhas com a loja, que a mesma vai a honrar o estoque igual já disse, mas é limitado, e milhares de pessoas compraram. rs

Pelo que notei muitas pessoas "emitiram" boletos...

Não sei se teve tudo isso de "comprador" mesmo...

Vamos aguardar

Nem fecham... O Walmart deixou, justamente, para configurar o erro absurdo. É capaz de o Balão lançar nota de que o pc de 6, 7 mil estava sendo vendido por 2 mil. O Walmart fez isso! Os caras inflacionaram o preço do produto para mostrar o 'tal' erro.

Cara não sei se notou é Domingo! Tá desde ontem e ontem era Sábado!! e a loja não tem atendimento nem sábado nem domingo!!!.

kkk temos um provavel funcionario da Balao aqui...

Nao me sinto a vontade de que a Balao trabalhe com minha grana, prefiro ela no meu bolso do que no da loja, nao e culpa minha a incompetencia de gente que nao sabe configurar loja e por trava de estoque, alias e a coisa mais simples do mundo inclusive, antes de me chamar de louco multiplique meus 2700 x (pelo menos 400 pessoas que pagaram ja, fora os de cartao ) algo perto de 1 milhao de reais.. se entregarem dois pcs e ficarem no banho maria com 1 milhao de reais por ate 90 dias... e um baita metodo para girar dinheiro sem pagar juro usando de ma fé

Nada justifica o erro de nao travar estoque, ate porque por default o estoque de lancamento e = 0 (zero) e e interligado normalmente o balance da loja e suas filiais, para ter estoque precisa ter nota de entrada, e para ter nota de entrada tem que ter garantia de produto disponivel

Última edição:
Pelo que notei muitas pessoas "emitiram" boletos...

Não sei se teve tudo isso de "comprador" mesmo...

Vamos aguardar

eu comprei dois, minha empresa comprou 8, minha sogra 1 e 6 conhecidos 1 cada.... por ai vc tem noção

provavelmente eu tenha me fo... com pelo menos 28 mil reais

ai os caras vem me falar que eles dao tombo do estoque que nao tem mais... haha nao pode ser por ai , tem que existir responsabilidade

A apropriação indevida ocorre neste caso com a loja anunciando um produto que não tem como entregar, calcule a venda de umas 2 ou 3 mil unidades desse PC, agora imagina esse dinheiro aplicado por um mês rendendo antes de ser devolvido para os compradores sem quaisquer juros :coolface:.

A dureza é o cara ter mais de 2mil retidos durante uma disputa no JEC... É capaz de demorar o tempo necessário para que o PC esteja, de fato, custando isso.

A apropriação indevida ocorre neste caso com a loja anunciando um produto que não tem como entregar, calcule a venda de umas 2 ou 3 mil unidades desse PC, agora imagina esse dinheiro aplicado por um mês rendendo antes de ser devolvido para os compradores sem quaisquer juros :coolface:.

se eles devolverem em ate 3 dias eu ate entenderia a falha... mas como o L.... diz e por ai mesmo, tres meses rendendo e apropriacao indebita sim, alem do mais eles nao devolvem o valor do frete que nao meu caso da 709,00 reais

Agora imagina o prejuizo tb, 3000 pcs x 1000 reais de prejuizo chutando baixo = 3 000 000 empresa fali tomar esse prejuizo todo.

eu comprei dois, minha empresa comprou 8, minha sogra 1 e 6 conhecidos 1 cada.... por ai vc tem noção

provavelmente eu tenha me fo... com pelo menos 28 mil reais

ai os caras vem me falar que eles dao tombo do estoque que nao tem mais... haha nao pode ser por ai , tem que existir responsabilidade

CARACA!!!! :fuckyeah:

1 milhão, na poupança, por 90 dias @0,5% = 5000,00 por mês. Mais o frete que eles não devolvem.
:lol2::lol2:

Dinheiro fácil.

kkk temos um provavel funcionario da Balao aqui...

Nao me sinto a vontade de que a Balao trabalhe com minha grana, prefiro ela no meu bolso do que no da loja, nao e culpa minha a incompetencia de gente que nao sabe configurar loja e por trava de estoque, alias e a coisa mais simples do mundo inclusive, antes de me chamar de louco multiplique meus 2700 x (pelo menos 400 pessoas que pagaram ja, fora os de cartao ) algo perto de 1 milhao de reais.. se entregarem dois pcs e ficarem no banho maria com 1 milhao de reais por ate 90 dias... e um baita metodo para girar dinheiro sem pagar juro usando de ma fé

Nada justifica o erro de nao travar estoque, ate porque por default o estoque de lancamento e = 0 (zero) e e interligado normalmente o balance da loja e suas filiais, para ter estoque precisa ter nota de entrada, e para ter nota de entrada tem que ter garantia de produto disponivel

Agora imagina o prejuizo tb, 3000 pcs x 1000 reais de prejuizo chutando baixo = 3 000 000 empresa fali tomar esse prejuizo todo.

sim ate entendo, mas a maior reclamacao sites de reclamacoes e que no minimo leva 60 ~90 dias para vc reaver o dinheiro... eles podem cancelar, sem problemas, mas nao podem ficar tanto tempo com a grana assim, e e ai onde mora o maior dos problemas pelo que vejo, no meu caso ja saiu da conta e nao tenho como voltar

kkk saca meu desespero agora neh, eu tenho uma empresa de aplicacoes graficas para plataformas de games que exporto para fora as codificacoes... imagina a frustracao. e o pior coitada das funcionarias do meu financiero para reaver a caga&& que cometi neste fim de semana por um impulso idiota... e olha que eu li antes as reclamacoes... kkk, mas da nada, amanha eu baixo em Campinas, quero conferir isto de perto

Tudo que eu comprei por intermedio deste forum sempre deu certo, e 100%, mas pela primeira vez estou com as bolas nas maos... lol

Balao mal entrega quando nao tem bug, imagina no bug. :lol2::lol2:

Coragem pra quem comprou..eu to fora :haha:

Prejuízo nenhum.

No máximo eles ficam no 0 x 0.

Esse por coincidência deve ser mais ou menos o valor de custo pra eles.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar