(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os palhaços que compraram naquele bug do Walmart receberam?
Taquepariu, deviam apagar a palavra caráter do nosso dicionário.

:nothing:
Comentário mais inteligente do ano!!! kkkkkkkk (irônico!!!)

ainda disponivel e no mesmo preço... 8:30 da matina...acho que ja daria pra terem visto o erro

Não é possível um preço desses e a demora para analisarem o caso. Ou é realmente verdade ou estão de sacanagem com a nossa cara!
Fico com a segunda opção. :haha::haha::haha:

será que ate quarta feria ja sabemos se é pegadinha do malandro :haha: ou se a coisa é seria mesmo:hmm: ?

boletei o meu por volta de 8 da matina!

ntt![SEP].;1069890056 disse:
Não é possível um preço desses e a demora para analisarem o caso. Ou é realmente verdade ou estão de sacanagem com a nossa cara!
Fico com a segunda opção. :haha::haha::haha:

penso da mesma forma... e vamos supor q o preço seja esse mesmo, duvido muito q a BI tenha em estoque tds os pc's q foram vendidos ...
ia passar no cartão em 12x mais desisti :haha:

Última edição:
Isso e furada olha a placa de video ![TABLE="class: table-downloadPDF"]
[TR]
[TD="class: table-downloadHeader"][/TD]
[TD]View Spec Sheet[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: table-downloadHeader"][/TD]
[TD]Download Manual[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

[h=1]P/N: 04G-P4-3778-KR e uma gtx 770 evga classified[/h]

Inclusão Digital:1069889984 disse:

Caráter ? Para de palhaçada. Eu comprei pensando que fosse queima de estoque , poucas unidades e comprei 3 , um eles me devolveram o dinheiro e os outros 2 depois de 6 meses to na justiça pra fazer eles pagarem. Essa empresa pilantra do walmart não teve a coragem de assumir seus erros e não me reembolsou, agora vai ser processo no juizado e denuncia no ministério publico.

[TR]
[TD="class: table-downloadHeader"][url]http://www.evga.com/Products/App_Themes/Images/Spec_Icon_64x24.jpg[/URL][/TD]
[TD]View Spec Sheet[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: table-downloadHeader"][url]http://www.evga.com/Products/App_Themes/Images/PDF_Icon_64x24.jpg[/URL][/TD]
[TD]Download Manual[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

?????????????????????

[TR]
[TD="class: table-downloadHeader"][url]http://www.evga.com/Products/App_Themes/Images/Spec_Icon_64x24.jpg[/URL][/TD]
[TD]View Spec Sheet[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: table-downloadHeader"][url]http://www.evga.com/Products/App_Themes/Images/PDF_Icon_64x24.jpg[/URL][/TD]
[TD]Download Manual[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

O meu não ligo se não vier a classified..

:haha::haha::haha:

classified ta R$ 1.881,00 no boleto na própria BI

Alguém já entrou em contato com a loja? Estou aguardando um posicionamento da empresa para decidir se pagarei o boleto.

A galera que foi pra justiça contra o Walmart recebeu o PC.
Alguns ainda estão recebendo pra ver como isso demora :haha:

Caráter ? Para de palhaçada. Eu comprei pensando que fosse queima de estoque , poucas unidades e comprei 3 , um eles me devolveram o dinheiro e os outros 2 depois de 6 meses to na justiça pra fazer eles pagarem. Essa empresa pilantra do walmart não teve a coragem de assumir seus erros e não me reembolsou, agora vai ser processo no juizado e denuncia no ministério publico.

Eles não reembolsaram mesmo o.O? Ou não quiseram entregar o produto?

Quem fica defendendo essas lojas nessas situações, eu pergunto: que caráter o pessoal dessas lojas têm de todo ano anunciar uma black friday e ficar com a tapeação de sempre, de cobrar a metade do dobro? :yuno:

Boletei, se alguém falar que deu certo, eu pago.

Nunca tive problema com o bolao, ja comprei varias vezes e diversas coisas la :hmm:

Nao sei se do risada ou tenho inveja de quem comprou.... nao tenho grana pra comprar nem na promo :feelbad:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar