(Balão Informática) - Computador B-Xtreme - R$ 2.652,35

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Funayama
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Walmart é uma multinacional que cometeu um erro. Tem seus problemas como Pontofrio, B2W e qualquer outra grande loja online, mas considerada uma loja razoável, confiável.

Balão é famosas pelos seus trambiques, muita gente compra e dá certo (já aconteceu comigo), muita gente compra e se aborrece (já aconteceu comigo).

Tem que ter muita coragem para comprar isso aí. :true:
Então o duro é isso e se der certo, e eu não pagar o boleto, vou morrer de remorso kkkk

O ultimo espisodio do balão foi o Razr I

Código:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/arquivo-morto/488916-balao-smartphone-razr-i-xt890-r-357-00-a-3.html

É... Olhando esse caso do Razer I, esse PC tá parecendo isca pra empurrar vale compra.
Boletei, mas acho que não vou pagar.

27zwuo4.jpg

Infelizmente isso tá com cara de promoção falsa para fazer fluxo de caixa e começar a soltar os reembolsos três meses depois. :nooo:

O mais estranho é que não tiraram o anuncio e nem corrigiram...

Continua lá pra quem quiser comprar...

Isso num pode ser visto como má fé não?

O mais estranho é que não tiraram o anuncio e nem corrigiram...

Continua lá pra quem quiser comprar...

Isso num pode ser visto como má fé não?

To pensando seriamente em boletar por isso mesmo!
Se boletar e não pagar não tem risco de nenhum problema depois neh? Sujar o nome ou algo do tipo?

To pensando seriamente em boletar por isso mesmo!
Se boletar e não pagar não tem risco de nenhum problema depois neh? Sujar o nome ou algo do tipo?
Problema nenhum, só o boleto é cancelado e não dá nada...

acho que o pessoal, assim como eu, que esta pensando em comprar, deve saber que ira se incomodar com justiça ( no caso JEC) porque de boa não vai vir.

Então o duro é isso e se der certo, e eu não pagar o boleto, vou morrer de remorso kkkk

Existem 2 tipos de lojas-ciladas:

1- Umas são golpes, a loja é criada num endereço falso, produtos são vendidos a um preço ridículo, em poucos dias a loja fecha, o dono some e a possibilidade de reaver seu dinheiro é de menos de 3%. Caiu nessa? É melhor sentar e chorar.

2- Outras são lojas ruins, somente ruins. Elas são empresas "reais" possuem sede, etc. Lojas ruins possuem um atendimento ruim e um pós-venda péssimo. O índice de produtos entregues com atraso, diferente do comprado, com avaria ou simplesmente ter a compra cancelada por falta de produto é grande. O motivo disso é que lojas ruins vendem produtos de terceiros e não estoque próprio ou possuem um sistema logístico tão ruim quanto o resto. Esse tipo de loja não vai roubar seu dinheiro num golpe fajuto, um dia seu dinheiro volta, mas ela vai te aborrecer.

O Balão é o número 2.

acho que o pessoal, assim como eu, que esta pensando em comprar, deve saber que ira se incomodar com justiça ( no caso JEC) porque de boa não vai vir.
Isso tá com muita cara de treta do site, já deveriam ter tirado se fosse algum bug, nem que tirassem o site do ar, pq o prejuízo teoricamente é grande. Esse pc aí por esse preço não tá nem preço de custo pra revenda.:hmm:

Falei com vendedor Eduardo, do balão. De acordo com ele, é esse preço mesmo. O PC é montado pelo Balão, por isso o preço baixo.

Existem 2 tipos de lojas-ciladas:

Umas são golpes, a loja é criada num endereço falso, produtos são vendidos a um preço ridículo, em poucos dias a loja fecha, o dono some e a possibilidade de reaver seu dinheiro é de menos de 3%.

Outras são lojas ruins, somente ruins. Elas são empresas "reais" possuem sede, etc. Lojas ruins possuem um atendimento ruim e um pós-venda péssimo. O índice de produtos entregues com atraso, diferente do comprado, com avaria ou simplesmente ter a compra cancelada por falta de produto é grande. O motivo disso é que lojas ruins vendem produtos de terceiros e não estoque próprio ou possuem um sistema logístico tão ruim quanto o resto. Esse tipo de loja não vai roubar seu dinheiro num golpe fajuto, um dia seu dinheiro volta, mas ela vai te aborrecer.

O Balão é o número 2.
me lembro de um user aqui do forum acho que é Ricardo
ele comprou uma gtx 780 por R$1000,00 na black friday, não entregaram a mercadoria dele, ele entrou com uma ação na justiça e recebeu o dinheiro mais uma boa grana ai,
vou ser bem sincero vai me surpreender muito se eles entregarem esse pc. vou acreditar em tudo que me disserem kkkkkkk.
acho que pra quem tem conhecimento juridico e que tem tempo vale a pena comprar sim . não é meu caso

Falei com vendedor Eduardo, do balão. De acordo com ele, é esse preço mesmo. O PC é montado pelo Balão, por isso o preço baixo.
sera que pode retirar em alguma loja fisica ?

E pq os outros PCs, tbm montados pela balão são tão caros? Tem alguns inferiores a esse custando 4500 :haha:

Uma vez comprei um gabinete no Balão com o selo "Despachamos em 24hs", sabem o que aconteceu? Sabem? Eles despacharam em 24hs.
Meses depois comprei uma mala de ferramentas com o selo "Despachamos em 24hs" sabem o que aconteceu? Adivinhem. Eles despacharam em 24 DIAS.

O Nome é Balão pois depende muito do vento :seferrou:

Tem pcs bem mais caros com configurações inferiores..

Pessoal que ta conseguindo falar no chat.. salvem as conversas onde os atendentes falam que os preços estão corretos..

temos que juntar o maximo de componentes a nosso favor..

Eu quero esse PC :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu: è pedir muito pra eles entregarem se eu pagar?

Liguei pra la!!

depois de subir e descer de posições na fila uma atendente me atendeu, disse que no sistema dela não mostra ele como disponível e muito menos nada para chegada!

recomendações?? => deixa queto e liga daqui ums 2 dias pra ver se ele chegou.
Eu mesmo não compro até o vendedor me botar pra falar com o computador pra eu saber que ele existe:seferrou::seferrou::seferrou:

Algumas páginas atrás eu fiz as contas das peças compradas nos EUA. O total deu R$ 3165 :haha:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar