[BALÃO] microSDHC Kingston 32GB - R$ 20,17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamsts

Well-Known Member
Registrado
Acabei de comprar, o site está um pouco congestionado, mas deu pra comprar na boa!
Não sei se é proibido o link do Balão, mas nas regras da seção não vi nada a respeito, meu primeiro post na área, espero que seja de ajuda aos interessados.
Cartão de Memória Kingston MBLY4G2/32GB 32GB microSDHC w/ adapter+USB reader (https://www.******************.com....Y4G2_32GB-32GB-microSDHC-w_-adapterUSB-reader)
Apenas: R$ 20,17

Não é class 10, maaas... Para fotos, quebra galho!
 
Última edição:
Boletei mas não recebi e-mail de confirmação será cilada?
 
Então nunca tive problemas com a loja, a questão é cade o e-mail do pedido? :hmm:
Também boletei e não recebi e-mail, porem o site está com congestionamento, tanto que não consigo acessar meu cadastro.
Então vou aguardar.
 
R$11,00 de frete por 100 gramas ¬¬
Mas qualificado :joia:
Ano passado paguei R$25.00 sem frete no ML num de 8Gb com os acessórios... mas R$32.00 por 32GB tá valendo =)
 
aqui deu mais 20 reais de frete, aí ja é embaçado
 
Alguem teve a compra confirmada? Consegui imprimir o boleto, mas não consigo entrar na minha conta, e não recebi email nenhum. Antes de pegar dei uma leve pesquisada, parece que pra gravar videos em 720p vai tranquilo, confere?
 
Aff... criei conta no site com meu endereço de casa, mas sempre mando entregar em outro lugar. Achei que eles iriam deixar eu cadastrar outro endereço mas fala que o CEP que eu coloco está em conflito com o da conta ¬¬
E não consigo acessar a conta...
 
20 reais de frete ai quebra, em dezembro comprei uma memoria ram e o frete saiu por 8 reais, agora o mesmo frete(e-sedex) 20 reais :seferrou:
 
no centro do RJ os camelôs estão vendendo a 10 Reais :haha:
acho q o deles são aqueles que não salvam os arquivos depois de certo tamanho heuiaheuia mas to quase comprando pra testar, fora isso
acho q vou comprar esse, pelo menos tem uma "confiabilidade" :hmm:
 
Agora apareceu a conta, e o pedido, mas estranho não vir nenhum email?!? :hmm:
 
Acabou e por causa da instabilidade não consegui comprar ¬¬
mas obrigado pela dica =)
 
Consegui comprar no começo logo quando vi no fórum da "concorrência" porem agora ta dando esgotado aqui.
Já paguei mais tbm não recebi nenhum e-mail de confirmação.
 
Balão ? Levei um,to esperando a quase 1 mês pra enviarem uma placa de video e uma fonte,que pelo visto venderam sem ter em estoque e agora ficam me enrolando...
:fuuu:
Fora que um anúncio diz que tem por 20,17 e no outro diz indisponível.
:cereal::yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo