• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

( balão) Titanfall xbox one 127,16 \o/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luli_linc

New Member
Registrado
Titanfall BOLETEX

127,16 ********************

https://www.******************.com....LuCfWE07v1gU_RHDwp6_rP4BphGOKYTW4ZquEJ-fD_BwE
 
Excelente preço, se o jogo tivesse campanha eu compraria, agora só online é complicado.

Obrigado por compartilhar.
 
Jogo horrível.... joguei meu dinheiro no lixo !!!

Primeira pessoa que EU vejo falando mal do jogo, teria como apontar o que não curtiu no jogo?
 
Primeira pessoa que EU vejo falando mal do jogo, teria como apontar o que não curtiu no jogo?

Comprei pra pc... o servidor BR é péssimo. Demora muito tempo pra conectar a uma partida mesmo com net de 10mb (isso quando conecta). M
udei para o servidor EUA e consigo algumas partidas com ping 200 a 260...
As mesmas são totalmente desbalanceadas... eu NV 3 jogando contra nego LV45 no game. Um milhão de boots no mapa... Aquele Titan é um trem mais paia do mundo !!!

Nas partidas quando vc morre, as vezes nasce no meio do mapa ou até mesmo próximo a área inimiga, já nasce levando bala.
Vc depende de outras pessoas jogando o mesmo mapa pra concluir o modo Campanha.

Pra quem joga BF4 online... só compre Titanfall se tiver com grana sobrando, recomendo ir na casa de alguém jogar o game antes de comprar.

Vi vários gameplays antes de comprar e realmente não foi nada do que eu imaginei !!! Enfim... fica a dica ai pra galera e pesquisem sobre os servidores....
 
Comprei pra pc... o servidor BR é péssimo. Demora muito tempo pra conectar a uma partida mesmo com net de 10mb (isso quando conecta). M
udei para o servidor EUA e consigo algumas partidas com ping 200 a 260...
As mesmas são totalmente desbalanceadas... eu NV 3 jogando contra nego LV45 no game. Um milhão de boots no mapa... Aquele Titan é um trem mais paia do mundo !!!

Nas partidas quando vc morre, as vezes nasce no meio do mapa ou até mesmo próximo a área inimiga, já nasce levando bala.
Vc depende de outras pessoas jogando o mesmo mapa pra concluir o modo Campanha.

Pra quem joga BF4 online... só compre Titanfall se tiver com grana sobrando, recomendo ir na casa de alguém jogar o game antes de comprar.

Vi vários gameplays antes de comprar e realmente não foi nada do que eu imaginei !!! Enfim... fica a dica ai pra galera e pesquisem sobre os servidores....

Realmente o matchmaking do jogo não é dos melhores, devia agrupar os jogadores por nível de habilidade, nisso eu concordo.

Já quanto aos servidores, acredito que o problema esteja na versão PC então, pois no xbox one, encontra-se partidas com bastante facilidade nos servers BR, a única dificuldade é para quem quer fazer a campanha, aí não tem jeito, só partindo para os servers gringos.

Mas de uma forma geral é um jogo muito bom, porém, o ideal é que se jogue com time fechado de amigos, uma vez que a cooperação é fundamental, um titan sozinho faz algum estrago se controlado por alguém que saiba jogar, mas 3-4 titans juntos aí é covardia e vitória praticamente certa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo