• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BalãoDaInformática] Memória RAM NOTEBOOK Kingston 4GB 1600mhz R$ 85,37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nightmike

know-it-all Member
Registrado
Queimão!

Memória RAM para Notebook Kingston 4GB 1600mhz R$ 85,37!

Ótimo para quem quer fazer um upgrade no notebook!

https://www.******************.com.br/Produto/60574/Mem%C3%B3ria-Kingston-para-notebook-SUPER-OFERTA!-1600MHZ-4GB-de-mem%C3%B3ria-sodimm-latam-retail-KAC-(MEMK_4GLR)----(Queim%C3%A3o)

https://www.******************.com.br/images/imagem1/KING-KAC-MEMK-4GLR.jpg
 
Sem choro e mimi, mas cuidado ao comprar no Balão. Empresa que vem perdendo qualidade cada vez mais
 
Sim, eu tinha boletado um desse ha 2 semanas, mas li tanta reclamação da loja nesses últimos meses e não foi soh nesse fórum.
 
Comprei 2 pentes da ultima vez que postaram, chegou tudo tranquilo... Recomendo e compraria novamente, sem dúvidas!
 
Amigos desculpem a ignorância mas será que esse tipo de memória casa com a minha ? essa - PC3-10600 DDR3 SDRAM SO-DIMM
tem dizendo que o clock dela é 667 .....
 
Essa memória tá em promoção há um tempo. Já até tinha um tópico sobre ela. Comprei e colocaram meu endereço errado, o produto chegou no Correios aqui perto de casa mas não localizou meu endereço e voltou pro Balão em SP. Agora tô numa conversa diária com eles pelo site pra resolver isso, tá lento mas pelo menos respondem.
 
Eu postei esses mesma memórias .. nesse mesmo tópico a 1 mês mais ou menos.. muitos receberam.. e outros tiveram problemas.. por isso estou evitando postar promoções od balão da informáticas.. empresa péssima de logística e entrega:fuuu:
 
Essa memoria pega com uma smart com clock de 677 hz e PC3- 10600 de 4gb tbm é original da dell alguem tem essa experiencia ?
 
Amigos desculpem a ignorância mas será que esse tipo de memória casa com a minha ? essa - PC3-10600 DDR3 SDRAM SO-DIMM
tem dizendo que o clock dela é 667 .....

Olá, acredito que a mesma seja 1.333mhz, preste atenção se você está olhando o clock DRAM ou DDR, porque o DDR é o dobro do DRAM :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo