• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Baldur Gates 3 ou Red Dead Redemption

Qual o melhor entre esses dois games ?


  • Total de votos
    13
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elraffis

Well-Known Member
Registrado
Pessoal a grana ta curta e so da pra comprar um desses games Baldur Gates 3 ou Red Dead Redemption qual você me recomendam ?


Desde já o meu muito obrigado !!!
 
Red Dead Redeption 2 pra mim foi o melhor jogo campanha que já joguei, vale a pena zerar aproveitando o mapa, passeando, fazendo quests secundárias e por ai vai, baldur gate 3, nao é meu estilho de jogo, não sei opinar.
 
Se você é mais inclinado em explorar, quer apreciar mais os gráficos e não fazer nada e liga pouco para história: RDR 2.
Se quer mais história e quer explorar mais ou menos: Baldur 3.

São dois jogos distintos. Comenta aqui uma lista de jogos que você gosta. Assim fica mais fácil.
 
Se você é mais inclinado em explorar, quer apreciar mais os gráficos e não fazer nada e liga pouco para história: RDR 2.
Se quer mais história e quer explorar mais ou menos: Baldur 3.

São dois jogos distintos. Comenta aqui uma lista de jogos que você gosta. Assim fica mais fácil.
Realmente não faz sentido nenhum essas duas escolhas se forem jogadas ao ar assim.

Galera o que vocês acham:
Age of Empires IV ou Call of Duty? Qual é melhor?

E mais ou menos nesse nível.
 
Meu jogo preferido é The Witcher 3, mas também gostei de Death Stranding, eu estou jogando Atualmente Death Stranding e estou adorando
 
Red Dead Redeption 2 pra mim foi um dos melhores jogos campanha que já joguei, é fantástico em todos os sentidos, baldur gate 3 nao é meu estilo, não joguei.
 
Red Dead Redeption 2 pra mim foi um dos melhores jogos campanha que já joguei, é fantástico em todos os sentidos, baldur gate 3 nao é meu estilo, não joguei.

Apesar do Baldur gate 3 ser muito bem avaliado (eu também não curto)...
Eu recomendo o RDR2 pois a chance de agradar o público casual é maior.
 
Meu jogo preferido é The Witcher 3, mas também gostei de Death Stranding, eu estou jogando Atualmente Death Stranding e estou adorando
E quanto aos rpgs por turnos e/ou que não são totalmente mundo aberto e possuem câmera top view? Divinity, Pillars of Eternity, Ni no Kuni, Planetscape, Neverwinter Nights?
Pelo que você comentou, até agora, recomendaria RDR 2.

O lado contra desses rpgs com muita história é que se você jogar sem parar, vai enjoar. Ai é bom revezar com outros jogos.
A não ser que você tenha nervos de aço para ler MUITO e não ficar cansado. Mais quem consegue, faz +200h fácil.
 
Última edição:
Pessoal fiz uma loucura parcelei os dois jogos no cartão e já to baixaando pelo steam, obrigado pelas opiniões
 
Eu não joguei nenhum dos dois, mas eu curto mais RPG de turnos, então minha escolha seria o BG3.

RDR2 me parece um GTA no velho oeste, pelo menos pra mim vai cansar rápido.
 
Boa pergunta.
 
RDR² entra em promo várias vezes ao ano, sempre com os mesmos 60% de desconto; vc perdeu as sales de fim de ano, dá nisso :banderas:


Como já fez sua escolha, vou fechar aqui, dúvidas quanto aos jogos use o tópico oficial de cada um.


:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo