[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Talvez pela inexperiencia, upei os personagens de uma forma nao muito boa (e estou empacado, nao consigo passar a quest).... o que recomendam? desistir, começar de novo?
 
Nah. Você pode dar respec no seu acampamento. Inclusive mudar de classe. Além disso, pode ser que precise upar mais um nível antes de chegar onde tem problema.
 
alguém sabe quando o update chega? tá marcando para essa semana e tal mas dia alguém sabe o patch 6?
valeu pessoal
 
Mano só por curiosidade peguei pra ler o patch notes é muita coisa, esse povo está trabalhando mesmo.
Não vejo a hora de sair versão final e fazer aquela run definitiva. Isso se eu me aguentar e não começar a jogar de novo antes :)
 
Não sei se Larian vai continuar nessa pegada para todos os games dela ou foi so por que BG3 foi uma coisa fora da curva e tal.

Mas fico imaginando a Larian seguindo esse perfil para todo os novos jogos dela, vai ter muita softhouse mais puta ainda com eles por causa disso.
 
Não sei se Larian vai continuar nessa pegada para todos os games dela ou foi so por que BG3 foi uma coisa fora da curva e tal.

Mas fico imaginando a Larian seguindo esse perfil para todo os novos jogos dela, vai ter muita softhouse mais puta ainda com eles por causa disso.
Ao meu ver, eles não vão querer abaixar o nível.
Próximo game deles vão querer no mínimo na mesma qualidade de BG3, obviamente tentando superar. Eles fazem verdadeiramente por amor.
Se fossem gananciosos já tinhamos vistos algumas atitudes comuns de outras devs sendo praticadas por eles.
 
Realmente BG3 foi algo fora da curva para a Larian, com certeza os esforços e dedicação do estúdio com suporte ao jogo será contínuo pra mais alguns anos aí, ou até o jogo estar totalmente polido e definido.
 
Última edição:
  • The whole party's inventory is now present in the trade interface, which doesn't require you to switch characters to sell their items from their inventories anymore.
  • You can now change the size of text in books and other legible items in the Interface Options.
  • Camp chests are now integrated into the Camp Inventories UI.
  • The trade interface got a graphic overhaul, clarifying which character is bartering for the party, what their Persuasion score is, and how much of a discount they're getting for the trade. The feedback when bartering has also been improved to indicate the status of the offer.

oh glória!

Tradução:

  1. Agora o inventário de toda a party está presente na interface de comércio, o que não requer mais que você troque de personagens para vender itens dos seus inventórios.
  2. Agora é possível alterar o tamanho do texto em livros e outros itens legíveis nas Opções de Interface.
  3. Baús de acampamento agora estão integrados à UI de Inventários do Acampamento.
  4. A interface de comércio recebeu uma reformulação gráfica, esclarecendo qual personagem está negociando pelo grupo, qual é a pontuação de Persuasão dele, e quanto de desconto está conseguindo na troca. O feedback durante a barganha também foi melhorado para indicar o status da oferta.


Assim logo vou ter que começar outra campanha. Larian é foda.
 
Última edição:
 
os beijos não estavam pegando por causa de dois mods que eu usei, tive que voltar cerca de duas horas de jogatina fiquei até que contente pq achei que teria que refazer a run inteira. Não irei mais usar mods tão cedo.
amei o update gente, fora todas as aquisições como interações, o inventário, os beijos romanticos que adicionaram deram uma boa otimizada no game, agora tá bem mais suave aqui no temido act3
 
estou tendo um pequeno problema com a ação de esconder (jogo no series x) quando aciono para toda a party esconder eu consigo, porém quando vou sair do esconder somente meu personagem sai do esconder, fazendo com que eu tenha que acionar para cada um a ação, sem o comando rápido :/
 
 
Merece demais!
 
Comecei uma nova Run, mas estou com um bug muito estranho.

Os personagens que são das raças Anão e Halfling, durante a cutscenes que tem esses personagens eles ficam se "esticando".

Está acontecendo com mais alguém ?
 
Comecei uma nova Run, mas estou com um bug muito estranho.

Os personagens que são das raças Anão e Halfling, durante a cutscenes que tem esses personagens eles ficam se "esticando".

Está acontecendo com mais alguém ?
Tem print disso? :tom:
 
Deixa eles, estão tentando crescer kkkkkkk
 
Não sei se na imagem vai da para entender. Depois eu faço um video mostrando melhor kkkkkk

Durante o dialogo ele fica esticando e encolhendo kkkkkk

twmCdnN.jpeg
 

É uma pena porque esse jogo tem uma base fantástica pra uma expansão.

De qualquer forma, vai ser bom ver a Larian fazendo algo diferente de RPG de fantasia. Li por aí que o próximo projeto deve ser um RPG Sci-fi.
 

É uma pena porque esse jogo tem uma base fantástica pra uma expansão.

De qualquer forma, vai ser bom ver a Larian fazendo algo diferente de RPG de fantasia. Li por aí que o próximo projeto deve ser um RPG Sci-fi.
 
Resolvi o bug de ficar esticando e outro que estava acontecendo de alguns personagens ficarem invisíveis.

Dei uma lida que poderia ser algum mod, mas eu não havia colocado nenhum mod no game mas por via das duvidas resolvi manda o steam verificar os arquivos.

Após isso problema resolvido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo