• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Nem fui pro segundo mapa ainda. Estou andando pelo underdark por enquanto.
Dei uns 2 passos no underdark e já veio um
Beholder
Só monstro sinistro no underdark.
 
Umas dúvidas, logo depois que vc seleciona seu personagem aparece para vc criar um segundo personagem. Em qual momento ele aparece no jogo?

Qndo vc dá level up no personagem não tem a opção tradicional de atribuir pontos? Tipo carisma, força etc?

Esse jogo tá mais difícil que os anteriores? Estou na dificuldade média e estou penando. Logo que a diabona entrou na minha party, para matar lá os paladinos foi um inferno.
 
Umas dúvidas, logo depois que vc seleciona seu personagem aparece para vc criar um segundo personagem. Em qual momento ele aparece no jogo?

Qndo vc dá level up no personagem não tem a opção tradicional de atribuir pontos? Tipo carisma, força etc?

Esse jogo tá mais difícil que os anteriores? Estou na dificuldade média e estou penando. Logo que a diabona entrou na minha party, para matar lá os paladinos foi um inferno.
1 - Mais pra frente ainda no ato 1
2 - Não é assim que funciona os atributos. Você consegue até aumentar. Level 4 você ganha um feat, e tem a opção de adicionar 2 pontos em qualquer atributo.
 
Umas dúvidas, logo depois que vc seleciona seu personagem aparece para vc criar um segundo personagem. Em qual momento ele aparece no jogo?

Qndo vc dá level up no personagem não tem a opção tradicional de atribuir pontos? Tipo carisma, força etc?

Esse jogo tá mais difícil que os anteriores? Estou na dificuldade média e estou penando. Logo que a diabona entrou na minha party, para matar lá os paladinos foi um inferno.
aparece na lore do jogo...
até o level 5 nao tem nenhuma adição de pontos (alem de uma opção no level 4 q vc pode escolher). depois ja nao sei.
 
Esse jogo é um tesãozinho!!
Não consigo avançar rápido porque procuro todos os cantos do mapa e em todos os cantos acho alguma coisa!
Digo pra vocês que estou me divertindo tanto quanto me diverti no RDR2.... que jogo meus amigos, que jogo!!
 
Galera, explorem bastante o templo do acampamento goblin. O subterrâneo dele é como um mapa a parte, um mundo fúngico, bem bonito por sinal. Tem quests e coisa pra caramba lá. Aliás, é uma quest que nos leva pra lá, A Canção da Noite.
Sobre os goblin, eu fiz amizade, então circulava livremente por lá e atacava em stealth.
Os 3 chefes matei com ajuda do Halsin. Eu estava level 4 e sempre iniciava o ataque em stealth, 1 char de cada vez entrando na batalha assim. Uma dica boa pro diabão é derrubar aqueles lustres pendurados, pois já tira uma boa vida dele e dos capangas que estiverem do lado.
No level 3 não consegui.
 
Última edição:
Galera, explorem bastante o templo do acampamento goblin. O subterrâneo dele é como um mapa a parte, um mundo fúngico, bem bonito por sinal. Tem quests e coisa pra caramba lá. Aliás, é uma quest que nos leva pra lá, A Canção da Noite.
Sobre os goblin, eu fiz amizade, então circulava livremente por lá e atacava em stealth.
Os 3 chefes matei com ajuda do Halsin. Eu estava level 4 e sempre iniciava o ataque em stealth, 1 char de cada vez entrando na batalha assim. Uma dica boa pro diabão é derrubar aqueles lustres pendurados, pois já tira uma boa vida dele e dos capangas que estiverem do lado.
No level 3 não consegui.
Underdark é uma das áreas mais mitológicas do reino, lar de diversas raças.


Nem cheguei a explora-lo, só entrei pra pegar o waypoint e voltei pra superfície a fim de terminar as quests.

Ter visto esse vídeo antes de jogar foi essencial, deu pra entender muito melhor o estado do "reino" antes de começar o jogo, fora que você vai reconhecer alguns personagens citados no meio das conversas. Não é spoiler nenhum do jogo, apenas o que aconteceu nos anos que precedem o BGIII.

 
Última edição:
Galera, explorem bastante o templo do acampamento goblin. O subterrâneo dele é como um mapa a parte, um mundo fúngico, bem bonito por sinal. Tem quests e coisa pra caramba lá. Aliás, é uma quest que nos leva pra lá, A Canção da Noite.
Sobre os goblin, eu fiz amizade, então circulava livremente por lá e atacava em stealth.
Os 3 chefes matei com ajuda do Halsin. Eu estava level 4 e sempre iniciava o ataque em stealth, 1 char de cada vez entrando na batalha assim. Uma dica boa pro diabão é derrubar aqueles lustres pendurados, pois já tira uma boa vida dele e dos capangas que estiverem do lado.
No level 3 não consegui.

deixa em spoiler ai amigo
ta falando 100% do jogo po... ai é foda. eu ja passei por la e nao quis falar nada sobre pra nao estragar a experiencia de qm nao pode jogar em horario comercial...
 
Eu estou apanhando nesse jogo por não ter um caminho correto pras coisas.

Acho que vou abandonar o acampamento, voltar um pouco e ganhar uma XP. O Halsin que espere plantado em pé lá.

Mas vou voltar o sabe que entreguei os thieflings, fiquei com dó deles.

Sim, ele é tão aberto (isso é um ponto positivo) que a gente que não manja tanto se perde, eu pelo menos estava com um aproveitamento de tempo muito baixo, indo em batalhas perdidas, explorando áreas acima do nível, demorei pra me ligar em algumas coisas, adequar a party ao que eu preciso e por aí vai.

Ainda tenho muito o que melhorar, muito mesmo. Nem minha classe (warlock) eu tô entendendo direito, não sei se tem como melhorar meu dano, se preciso ou não usar alguma coisa pra lançar feitiço melhor, noobice derrama aos galões
 
Esse jogo é um tesãozinho!!
Não consigo avançar rápido porque procuro todos os cantos do mapa e em todos os cantos acho alguma coisa!
Digo pra vocês que estou me divertindo tanto quanto me diverti no RDR2.... que jogo meus amigos, que jogo!!
pois é, ainda estou na primeira parte do mapa por isso, olhando tudo.... :magico: :yeah:
 
Mais uma dúvida...eu escolhi um personagem que tem que "comer" itens mágicos. De quanto em quanto tempo ele tem que fazer isso? Os poucos itens mágicos que eu achei até agora foram uma dureza para conseguir :bem:
 
deixa em spoiler ai amigo
ta falando 100% do jogo po... ai é foda. eu ja passei por la e nao quis falar nada sobre pra nao estragar a experiencia de qm nao pode jogar em horario comercial...
Válido, tomei uns pequenos spoiles no tópico antes e achei zuado também.

Editei até minha resposta.

Sim, ele é tão aberto (isso é um ponto positivo) que a gente que não manja tanto se perde, eu pelo menos estava com um aproveitamento de tempo muito baixo, indo em batalhas perdidas, explorando áreas acima do nível, demorei pra me ligar em algumas coisas, adequar a party ao que eu preciso e por aí vai.

Ainda tenho muito o que melhorar, muito mesmo. Nem minha classe (warlock) eu tô entendendo direito, não sei se tem como melhorar meu dano, se preciso ou não usar alguma coisa pra lançar feitiço melhor, noobice derrama aos galões
Warlock é bom porque o eldritch blast é um cantrip, como estão seus invocations pra ele?

Eu recomendo, pelo menos no começo do jogo, usar agonizing blast (adiciona o modificador de carisma no ataque) e repelling blast (empurra o inimigo).

Como spells, já que está tendo mais dificuldade, tenta pegar algumas de crowd control: hex é essencial, cloud of daggers essencial, misty step (ajuda no movimento) essencial, aí também tem hold person e darkness.

Mais uma dúvida...
É aleatório, acho que é conforme você vai progredindo a história dele.

Lembre-se que na descrição do item aparece se o Gale consegue consumi-lo.

Como meu sorcerer tem sleight of hands, eu do pickpocket no item mais fácil de um vendedor e ofereço ao Gale.

Afinal, to jogando mais pra um chaotic good, é tudo pra um bem maior :haha:
 
Válido, tomei uns pequenos spoiles no tópico antes e achei zuado também.

Editei até minha resposta.


Warlock é bom porque o eldritch blast é um cantrip, como estão seus invocations pra ele?

Eu recomendo, pelo menos no começo do jogo, usar agonizing blast (adiciona o modificador de carisma no ataque) e repelling blast (empurra o inimigo).

Como spells, já que está tendo mais dificuldade, tenta pegar algumas de crowd control: hex é essencial, cloud of daggers essencial, misty step (ajuda no movimento) essencial, aí também tem hold person e darkness.


É aleatório, acho que é conforme você vai progredindo a história dele.

Lembre-se que na descrição do item aparece se o Gale consegue consumi-lo.

Como meu sorcerer tem sleight of hands, eu do pickpocket no item mais fácil de um vendedor e ofereço ao Gale.

Afinal, to jogando mais pra um chaotic good, é tudo pra um bem maior :haha:
Ah, tá. Pensei que a cada noite dormida lá no acampamento ele ficasse com fome. Valeu.
 
É gente, vamos maneirar nos spoilers ai.
Coisas do ato 1 que é mais tranquilo comentar por cima, mas ainda sim tomar cuidado e evitar contar demais.
Agora prevejo gente muita animada postando coisas importantes do ato 2 e ato 3.
Cuidado que o @PELO tem tolerância zero pra spoilers.
 
Última edição:
Sim, ele é tão aberto (isso é um ponto positivo) que a gente que não manja tanto se perde, eu pelo menos estava com um aproveitamento de tempo muito baixo, indo em batalhas perdidas, explorando áreas acima do nível, demorei pra me ligar em algumas coisas, adequar a party ao que eu preciso e por aí vai.

Ainda tenho muito o que melhorar, muito mesmo. Nem minha classe (warlock) eu tô entendendo direito, não sei se tem como melhorar meu dano, se preciso ou não usar alguma coisa pra lançar feitiço melhor, noobice derrama aos galões
Uma coisa que da pra fazer é 'inspecionar' os adversários antes de iniciar uma briga....
 
Galera preciso de uma ajuda, tô bem no começo, vou deixar em spoiller pra não atrapalhar.
Cheguei numa cidade após ter um ataque de goblin e tal. Derroto os goblins e descubro que tem uns prisioneiros nessa cidade e tá tendo algum tipo de ritual que uma mulher quer matar TODO MUNDO na cidade, vou explicar curtamente pra não me alongar muito no texto. Mas aí que tá, falo com um dos líderes desse grupo para eles saírem da cidade, e o mesmo diz que só sairá quando derrotar os goblins e tal. Certo, vou explorar, encontro uma vila que tem uns goblins. Derroto o líder do goblin, entro numa cabana vejo um bixo mandando ver em uma orc. Pensei que com isso derrotando e expulsando os goblins o líder já sairia da cidade, mas ao falar com ele aparentemente não derrotei todos goblins ainda ou sei lá. Meu ponto é, ainda TEM MAIS goblins?
 
Galera preciso de uma ajuda, tô bem no começo, vou deixar em spoiller pra não atrapalhar.
Cheguei numa cidade após ter um ataque de goblin e tal. Derroto os goblins e descubro que tem uns prisioneiros nessa cidade e tá tendo algum tipo de ritual que uma mulher quer matar TODO MUNDO na cidade, vou explicar curtamente pra não me alongar muito no texto. Mas aí que tá, falo com um dos líderes desse grupo para eles saírem da cidade, e o mesmo diz que só sairá quando derrotar os goblins e tal. Certo, vou explorar, encontro uma vila que tem uns goblins. Derroto o líder do goblin, entro numa cabana vejo um bixo mandando ver em uma orc. Pensei que com isso derrotando e expulsando os goblins o líder já sairia da cidade, mas ao falar com ele aparentemente não derrotei todos goblins ainda ou sei lá. Meu ponto é, ainda TEM MAIS goblins?
Essa quest tem vários caminhos para seguir, continue explorando, converse com todos os NPS no refúgio dos Tieflings, fale com os Druidas, entenda o lado de cada um.

Se quiser o spoiler mesmo, segue:
A parte dos goblins se divide em três áreas: vilarejo dominado pelos goblins, pátio do castelo e dentro do castelo.

Você só chegou na área do vilarejo.
 
Essa quest tem vários caminhos para seguir, continue explorando, converse com todos os NPS no refúgio dos Tieflings, fale com os Druidas, entenda o lado de cada um.

Se quiser o spoiler mesmo, segue:
A parte dos goblins se divide em três áreas: vilarejo dominado pelos goblins, pátio do castelo e dentro do castelo.

Você só chegou na área do vilarejo.
Massa, li só a primeira parte e não li a segunda, mas bom saber que preciso explorar...
A parte do cara lá peludo mandando ver na Orc gigante me fez rir demais, fora que cada parte do jogo tem uma informação importante. Vou focar com os druidas, e eu entendi bem o lado dos Tieflings também, meu objetivo é conciliar os 2 grupos, deixar os 2 viverem, espero que dê
 
Comecei o jogo com o Gale.....Mas vou recomeçar com um personagem criado, tava muito perdido e agora que entendi mais as mecânicas do jogo acredito que a experiência de criar um personagem do zero vai ser mais gratificante....
 
Tipo eu acho que é impossível fazer tudo 100% em uma run só.
A graça ta em jogar meio "as cegas". Ficar olhando guia toda hora acho que não é o mais indicado.
Vale a pena sim vasculhar todos os pontos do mapa, mas eu mal saí do primeiro e já estou pensando nossa como deve ser fera fazer uma run de rogue e jogar de malvado, sacanear os companions, é uma coisa meio sem limite.
Achei o começo do ano bem meia boca em relação a games, agora meus amigos, da pra jogar durante esse mes o baldurs gate 3, no final do mes ja emenda aquele sea of stars e depois já vem o starfield e depois assasins creed.
A digníssima já ta olhando meio torto em casa por causa do tempo que to passando no PC :haha:
 
Pensando na compra.
Queria sair um pouco do fps uns meses.
 
Esse aí saiu torresmo no mesmo dia que lançou, mas estou tão carente de um jogo desse calibre que paguei na hora, quero nem saber. Qualquer coisa só ir no parcelamento porque com certeza vai durar bons meses a jogatina
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo