• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

Não achei ele tbm :limo:
oloko mano, entao tu nem saiu da nave ainda
segue abaixo como achar o Wyll
o cara aparece na entrada do santuario, na batalha contra os goblins, lá dentro voce fala com ele e recruta ele pra pt. depois vai no acampamento e faz o dialogo com ele.
 
Eu estava de boinha explorando e achei o cara transando com a thais carla versão orc no celeiro

Estou traumatizado até agora :olar:
 
O que esta melhor pessoal, vulkan ou dx11 pra hardware mais modesto?
 
uso amd então vulkan
descobri algo super interessante
vc mata e fica o corpo no chão certo
da pra pegar o corpo e esconder dentro de um bau ou bolsa :megusta:
estou no acampamento goblin iniciando o processo de "limpeza" com o ladino
 
Tô curtindo muito o jogo! Pena é o tempo que me falta :pepe:
 
Eu estava de boinha explorando e achei o cara transando com a thais carla versão orc no celeiro

Estou traumatizado até agora :olar:
DISSE EXATAMENTE ISSO EM UMAS PAGINAS ATRAS VALDER GUEI KKKKKKKKKKK
mt bom
 
tem hora que umas brigas são completamente passáveis, mas teus bonecos fazem questão de errar hits de 75%, puta que pariu viu
 
Me perdi totalmente no plot do criadouro...
Não sei nem quais ações tomar lá já que realmente nem lembro o pq tenho que passar por essa parte.
Quais ações de vocês?
 
Ato 3 tá melhor que o 2 :full:
 
Alguem aqui jogou Baldurs Gate 01 e 02, esse 03 segue a mesma linha ???

Baldurs Gate 01 é contempôraneo de Diablo, tenho a caixa do BG 2 (comprei original em 2000) e tinha uma outra linha Ice Wind Dale 01 e 02 que dava portar os personagens.
 
Esse é um tipo de jogo que nunca jamais atrairia minha atenção. Gosto de RPG, mas point and click é forçar a barra. E essa caralhada de ícone na UI intimida, bicho. Gosto disso não. Mas a reverência a esse jogo tá forte demais, com certeza tem alguma coisa especial nele que não tô conseguindo captar nos vídeos de gameplay, vou ser obrigado a tentar engatar só por causa do hype.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo