banco, dinheiro, economica - defina aqui o que para você é dinheiro.

Pra mim dinheiro é "tudo"
Dizem q dinheiro nao é felicidade, pode te ate uma parcela de verdade, mas dinheiro é a "passagem" para a "felicidade"
No mundo de hoje "precisamos" de dinheiro para ser feliz
 
Tenho saúde, sou feliz e tenho uma vida 'confortável'. Sem dinheiro.

o único ser q eu conheço q tem vida confortável sem gastar nada é cachorro de madame.

:fun:

vocês me decepcionaram.

decepcionante é seu pedido de "descrição" sobre dinheiro sem especificar se é a nível pessoal, global, macro-econômico e etc..etc..

aprende primeiro e estruturar uma pergunta pra depois reclamar das respostas :wave:
 
O QUE O DINHEIRO NAO COMPRA, MAIS DINHEIRO COMPRA!
Resumindo: é tudo, objeto de desejo para uma vida confortavel e feliz!:wave:
 
Tenho saúde, sou feliz e tenho uma vida 'confortável'. Sem dinheiro.
NOSSA me passa a receita depois por mp!
tem vida confortavel sem grana...faz a listinha e manda por mp por favor =D
sem ignorancia :)
 
Dinheiro é bom não pode-se negar... mas é igual a tudo na vida que é bom.
Não é mais importante do que nada é apenas importante como outras coisas da vida.

E como tudo na vida, em excesso, pode fazer mal.
 
O QUE O DINHEIRO NAO COMPRA, MAIS DINHEIRO COMPRA!
Resumindo: é tudo, objeto de desejo para uma vida confortavel e feliz!:wave:

Pergunta pra um pai trilhionário se o seu dinheiro pode comprar devolta um filho que se perdeu pelas drogas, e junto com isso a tristeza que ele sente.

Não quero ser dramático, mas so pra exemplificar. É obvio que o dinheiro não compra tudo. Compra QUASE tudo que é material.
 
Pergunta pra um pai trilhionário se o seu dinheiro pode comprar devolta um filho que se perdeu pelas drogas, e junto com isso a tristeza que ele sente.

Não quero ser dramático, mas so pra exemplificar. É obvio que o dinheiro não compra tudo. Compra QUASE tudo que é material.
Concordo! Muitos milionários por ae podem ter de tudo(material), mas naum conseguem comprar a felicidade ou recuperar um filho perdido nas drogas ou outras coisas erradas.
 
dinheiro é uma coisa cronologica que tem data e hora para acabar
 
Simplesmente papel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo