• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Band Fuse - Alguem conhece?

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
bf_website_header_logo.png
Alguém conhece esse jogo: BAND FUSE? http://bandfuse.com/

foi lançado em dezembro ultimo.. e sempre fiquei de olho nele por se parecer com o Rocksmith.. dai saíram reviews dele esse ano, e todos elogiando.. algumas ate mais que o rocksmith..
http://www.ign.com/articles/2014/02/20/bandfuse-rock-legends-review

o que mais surpreende nele é que o jogo não possui latência!! E a qualidade dos efeitos são superiores ao Rocksmith..

eles usam um cabo diferente, que possibilita não ter latência.. ate agora não achei review que explique esse fato de não ter latência.. eh como se fosse um equipamento real.. um pedal de efeitos..
tanto que o cabo do rocksmith NAO funciona nele..

bom, aqui tem uns vídeos mostrando como ele eh:






esse jogo é caro. Aqui estão vendendo por 399 reais em importadoras...

Na Amazon custa 69,90 a versão Artista, que vem o jogo e 1 cabo.. e 79,90 a versão banda que vem 2 cabos, Microsoft, HUB mas NAO vem o jogo.

HOJE na amazon ta 29,90 na promoção, pra PS3.. http://www.amazon.com/gp/product/B00B5P50EA/

Comprei agora ele:

Item Subtotal: $29.99
Shipping & Handling: $36.98

Total Before Tax: $66.97
Import Fees Deposit: $63.70

Order Total: $130.67

Ficou caro demais, e reclamei no chat deles.. desde valor de imposto em cima de frete, valor da frete etc..
eu escolhi a frete mais cara, que entrega aqui em 3 dias!!

depois disso, a atendente de meu desconto.. e ficou assim:

Item(s) Subtotal: $29.99
Shipping & Handling: $0.00
-----
Total before tax: $29.99
Sales Tax: $0.00
Import Fees Deposit $28.53
-----
Total for This Shipment: $58.52
-----

Deu desconto de cerca de 70 dólares.. :)

e como foi frete mais caro, ele já foi enviado em menos de 1 hora da compra!!! incrível isso..

vou colocar a lista de musicas:

•Alanis Morissette – You Oughta Know
•The All-American Rejects – Move Along
•The Allman Brothers Band – Jessica
•Bad Religion – Infected
•Billy Idol – Rebel Yell
•Black Label Society – Overlord
•Blind Melon – No Rain
•blink-182 – All the Small Things
•Blue Öyster Cult – Godzilla
•Blur – Song 2
•Bootsy Collins – Rock Bandit (Original composition for BandFuse)
•Brian Setzer – Rock This Town
•Bullet for My Valentine – Tears Don’t Fall
•Cheap Trick – I Want You to Want Me (Live)
•Children of Bodom – Are You Dead Yet
•The Clash – Should I Stay or Should I Go
•Coldplay – Yellow
•The Distillers – Drain the Blood
•Dream Theater – Pull Me Under
•Duncan Sheik – Barely Breathing
•Fall Out Boy – Sugar, We’re Going Down
•Faith No More – Epic
•Five Finger Death Punch – The Bleeding
•Foreigner – Hot Blooded
•Fuel – Hemorrhage (In My Hand)
•Grateful Dead – Hell in a Bucket
•Halestorm – Love Bites (So Do I)
•Heart – Barracuda
•Incubus – Drive
•Jane’s Addiction – Been Caught Stealing
•Judas Priest – Breaking the Law (Live)
•Kansas – Carry On Wayward Son
•Kenny Wayne Shepherd – Blue on Black
•KISS – Rock and Roll All Nite
•Living Colour – Cult of Personality
•Lynch Mob – Wicked Sensation
•Lynyrd Skynyrd – Sweet Home Alabama (Live)
•Maroon 5 – Harder to Breathe
•Megadeth – Hangar 18
•Modern English - I Melt With You

•Modest Mouse – Float On
•My Chemical Romance – Welcome to the Black Parade
•Nine Days – Absolutely (Story of a Girl)
•Pantera – I’m Broken
•Pearl Jam – Alive
•Pixies – Here Comes Your Man
•RATT – Round and Round
•Red Fang – Wires
•Rick Springfield – Jessie’s Girl
•Rush – Limelight
•Santana – Black Magic Woman (Live)
•Shinedown – Devour
•Slash – Back from Cali
•Social Distortion – Bad Luck
•Stellar Revival – The Crazy Ones
•The Strokes – Reptilia
•Sublime – What I Got
•Testament – Souls of Black
•Tom Petty – TBA
•Wolfmother – Woman

• Jimi Hendrix - "Purple Haze"
• Jimi Hendrix - "Little Wing"
• The Pretenders - "Back on the Chain Gang"
• Heart - "Crazy On You"
• Fall Out Boy - "Dance, Dance"
• Disturbed - "Inside the Fire"
• Panic! At The Disco - "I Write Sins Not Tragedies"
• Jane’s Addiction - "Mountain Song"
• Cheap Trick - "Surrender"
• A Day To Remember - "The Downfall of Us All"

tem mais musicas saindo em pacotes mensais...
 
Nessas horas me arrependo de ter vendido minha guitarra... Como parei de tocar em banda faz um tempo, acabei me desfazendo e ficando com um violão só :feelbad:

Tenho muita vontade de jogar Rocksmith, e esse aí parece legal se esse negócio de latência 0 for verdade. Quem sabe compro uma guitarra crafter usada de 200 reais só pra jogar isso aí, não vou precisar ouvir o som de verdade dela mesmo :seferrou:
 
Quero muito Rocksmith também, mas esse aí parece ser uma ótima pedida. Quando chegar faz um review aí pra gente :awesome:
 
chegou ontem o jogo.. via DHL.. demorou 3 dias apenas..

vou testar já já .... mas a caixa dele eh linda.. em alto relevo e com aba.. já ganha disparado da caixa do rocksmith, que tb tenho.. ehehhe
 
chegou ontem o jogo.. via DHL.. demorou 3 dias apenas..

vou testar já já .... mas a caixa dele eh linda.. em alto relevo e com aba.. já ganha disparado da caixa do rocksmith, que tb tenho.. ehehhe

3 dias somente o_O sério? Foi só dessa vez por causa do tipo de frete diferente ou suas compras internacionais sempre chegam rápido assim? Tenho medo de comprar em site US e levar 2/3 meses pra chegar, se chegar :haha:
 
3 dias somente o_O sério? Foi só dessa vez por causa do tipo de frete diferente ou suas compras internacionais sempre chegam rápido assim? Tenho medo de comprar em site US e levar 2/3 meses pra chegar, se chegar :haha:

foram 3 dias..

agora chega rápido pela amazon.. vc paga imposto na hora da compra..

olha a saga:

Quarta-feira, Março 26, 2014 Localidade Hora
17 Envio entregue - Recebido por : JOAO PAULO Rio de Janeiro 19:53
16 Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL. RIO DE JANEIRO - BRAZIL 14:34
15 Chegada do envio à instalação DHL em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 12:44
14 Saiu das instalações da DHL em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 12:22
13 Processado em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 11:24
12 Liberação alfandegária finalizada em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 11:00
11 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 09:45
10 Status alfandegário atualizado RIO DE JANEIRO - BRAZIL 09:03

Terça-feira, Março 25, 2014 Localidade Hora
9 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 14:07
8 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 13:15
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 07:42
6 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 06:03
5 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 02:43
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 02:30

Segunda-feira, Março 24, 2014 Localidade Hora
3 Saiu das instalações da DHL em NASHVILLE - USA NASHVILLE, TN - USA 21:37
2 Processado em NASHVILLE - USA NASHVILLE, TN - USA 21:36
1 Envio recolhido. NASHVILLE, TN - USA 17:14


A amazon não me cobrou frete.. por isso escolhi o express que eh o mais caro.. custa 36 dólares ele..
mas tem frete de 9 dólares la, que demora de 7 a 10 dias pra chegar...


e vou te falar: aqui estão vendendo por 300 pilas o jogo.. já vi ate por 369 reais..

e eh OTIMO ele.. realmente SEM LAG ALGUM.. a qualidade sonora (eu uso cabo ótico e o kit 5.1 Z906 da Logitech com THX) é fenomenal.. parece que ta usando pedal de verdade.. bem superior ao Rocksmith..

tem cursos dentro dele, com 7 guitarrista incluindo Slash.. ensina técnicas, maneira de tocar.. ate masterizar som da guitarra pra criar musica.. eu calculo que tenha unns 50 vídeos de aula.. alguns são apenas vídeos, outros são vídeos e uma área pra vc fazer igual.. treinar..

gostei muito do afinador.. agora além de afinar cada corda, da maneira que vc quiser, vc pode afinar acordes.. as vezes vc gosta de som diferente pra musica x? blz.. vc pode "desafinar" uma corda do acorde.. e por ai vai.. isso permite vc criar o teu son..

além disso tudo, vc salva o "replay" do que vc tocou.. e pode ouvir quantas vezes quiser.. o jogo permite salvar ate 500 replays.... assim vc VE onde errou, no que errou e como errou..

além disso, o multiplayer permite ate 4 instrumentos.. 2 guitarras, 1 baixo e 1 voz.. ligando um microfone profissional com entrada p-10, vc pode ate modular sua voz na musica..

o jogo tem centenas de opções... recomendo!!
------------
um detalhe que eu soube agora.. a produtora suspendeu os trabalhos nos EUA, que é o único país onde o game foi lançado.. e onde pode ser vendido.. ela não disse os motivos, mas disse que foi algo inesperado que chegou pra ela e ela se viu obrigado a suspender tudo...

ou seja, VAI SER RARISSIMO achar esse jogo.. na Amazon ta 29 dólares! o jogo custa 69 dolares o normal..
quem gosta do gênero, sugiro comprar logo..

esse vai ser que nem o RockBand 3, onde não existe mais em lugar algum no mundo, e estão vendendo usado por ate 200 dólares na própria amazon e ebay...


Opinião minha: isso tem DEDO da ubisoft... pq nos fóruns especializados, so se fala na superioridade do BandFuse...
 
foram 3 dias..

agora chega rápido pela amazon.. vc paga imposto na hora da compra..

olha a saga:

Quarta-feira, Março 26, 2014 Localidade Hora
17 Envio entregue - Recebido por : JOAO PAULO Rio de Janeiro 19:53
16 Envio em rota para entrega com o mensageiro DHL. RIO DE JANEIRO - BRAZIL 14:34
15 Chegada do envio à instalação DHL em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 12:44
14 Saiu das instalações da DHL em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 12:22
13 Processado em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 11:24
12 Liberação alfandegária finalizada em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 11:00
11 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em RIO DE JANEIRO - BRAZIL RIO DE JANEIRO - BRAZIL 09:45
10 Status alfandegário atualizado RIO DE JANEIRO - BRAZIL 09:03

Terça-feira, Março 25, 2014 Localidade Hora
9 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 14:07
8 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 13:15
7 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 07:42
6 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 06:03
5 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 02:43
4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 02:30

Segunda-feira, Março 24, 2014 Localidade Hora
3 Saiu das instalações da DHL em NASHVILLE - USA NASHVILLE, TN - USA 21:37
2 Processado em NASHVILLE - USA NASHVILLE, TN - USA 21:36
1 Envio recolhido. NASHVILLE, TN - USA 17:14


A amazon não me cobrou frete.. por isso escolhi o express que eh o mais caro.. custa 36 dólares ele..
mas tem frete de 9 dólares la, que demora de 7 a 10 dias pra chegar...


e vou te falar: aqui estão vendendo por 300 pilas o jogo.. já vi ate por 369 reais..

e eh OTIMO ele.. realmente SEM LAG ALGUM.. a qualidade sonora (eu uso cabo ótico e o kit 5.1 Z906 da Logitech com THX) é fenomenal.. parece que ta usando pedal de verdade.. bem superior ao Rocksmith..

tem cursos dentro dele, com 7 guitarrista incluindo Slash.. ensina técnicas, maneira de tocar.. ate masterizar som da guitarra pra criar musica.. eu calculo que tenha unns 50 vídeos de aula.. alguns são apenas vídeos, outros são vídeos e uma área pra vc fazer igual.. treinar..

gostei muito do afinador.. agora além de afinar cada corda, da maneira que vc quiser, vc pode afinar acordes.. as vezes vc gosta de som diferente pra musica x? blz.. vc pode "desafinar" uma corda do acorde.. e por ai vai.. isso permite vc criar o teu son..

além disso tudo, vc salva o "replay" do que vc tocou.. e pode ouvir quantas vezes quiser.. o jogo permite salvar ate 500 replays.... assim vc VE onde errou, no que errou e como errou..

além disso, o multiplayer permite ate 4 instrumentos.. 2 guitarras, 1 baixo e 1 voz.. ligando um microfone profissional com entrada p-10, vc pode ate modular sua voz na musica..

o jogo tem centenas de opções... recomendo!!
------------
um detalhe que eu soube agora.. a produtora suspendeu os trabalhos nos EUA, que é o único país onde o game foi lançado.. e onde pode ser vendido.. ela não disse os motivos, mas disse que foi algo inesperado que chegou pra ela e ela se viu obrigado a suspender tudo...

ou seja, VAI SER RARISSIMO achar esse jogo.. na Amazon ta 29 dólares! o jogo custa 69 dolares o normal..
quem gosta do gênero, sugiro comprar logo..

esse vai ser que nem o RockBand 3, onde não existe mais em lugar algum no mundo, e estão vendendo usado por ate 200 dólares na própria amazon e ebay...


Opinião minha: isso tem DEDO da ubisoft... pq nos fóruns especializados, so se fala na superioridade do BandFuse...

Com certeza deve tá rolando um processo aí pra Ubi querer monopolizar o gênero. Acho que eles investiram muito em Rocksmith pra suportar a concorrência, mas é uma p*ta sacanagem se for esse o caso.

Eu quero muito pegar mas acabei de torrar minhas economias encomendando um headset por uma amiga que vai pro Estados Unidos, vou falar pra ela dar uma olhada e ver se acha o jogo tbm :D Valeu Losada, tava até pensando em pegar Rocksmith, mas depois dessa avaliação positiva acho que vou de Fuse mesmo.
 
Boa dica, agora estou com uma dúvida. Tentei fazer a compra mas não aparece a opção de colocar Brazil no site, gostaria de saber como vc fez a compra para ser entregue no Brasil?
 
Sempre quis jogar/tocar com este game, se fechou o projeto é uma pena... mas não iria gastar dinheiro com um cabo que vou só usar em um jogo... é uma pena...
 
Sempre quis jogar/tocar com este game, se fechou o projeto é uma pena... mas não iria gastar dinheiro com um cabo que vou só usar em um jogo... é uma pena...

so um jogo??

vc pode usar os cabos tanto do rocksmith quanto esse do banfuse no PC, por exemplo.. guitarig por exemplo.. sonar.. etc
------------
Boa dica, agora estou com uma dúvida. Tentei fazer a compra mas não aparece a opção de colocar Brazil no site, gostaria de saber como vc fez a compra para ser entregue no Brasil?

não entendi... como assim opção pr colocar Brasil???


vc tem que ter cadastro na amazon..
 
so um jogo??

vc pode usar os cabos tanto do rocksmith quanto esse do banfuse no PC, por exemplo.. guitarig por exemplo.. sonar.. etc
Ah sim então o do Rocksmith não pode neste jogo, mas o deste jogo pode no rocksmith, saquei hehehe, mas mesmo assim.... já tenho o do Rocksmith ai da na mesma :feelbad:
 
Ah sim então o do Rocksmith não pode neste jogo, mas o deste jogo pode no rocksmith, saquei hehehe, mas mesmo assim.... já tenho o do Rocksmith ai da na mesma :feelbad:

os cabos são diferentes.. tanto que não funciona o do rocksmith nesse bandfuse (não testei o inverso ainda).. a tecnologia do cabo eh outra.. a do bandfuse não tem latência, e o som é mais cristalino e sem chiado mesmo com distorção....
inclusive é o ponto que mais comentam nas reviews.. eh realmente surpreendente...


Mas 29 dólares com cabo?? não ta caro não.. mais barato que o rocksmith vendido aqui com o cabo.. mesmo com as taxas, deve dar uns 80/90 dólares... pra arredondar, se desse 100 dólares, o jogo custaria 250 pilas.. bem abaixo dos quase 400 que estão pedindo aqui..
 
não entendi... como assim opção pr colocar Brasil???


vc tem que ter cadastro na amazon..
Então fui fazer o cadastro e não tem a opção de colocar um endereço do Brasil, então gostaria de saber como fazer, colocar um endereço dos EUA e enviar pra um endereço do Brasil? A amazon agora ta fazendo o envio direto ou vc contratou algum serviço tipo
shipito?
 
Última edição:
Então fui fazer o cadastro e não tem a opção de colocar um endereço do Brasil, então gostaria de saber como fazer, colocar um endereço dos EUA e enviar pra um endereço do Brasil? A amazon agora ta fazendo o envio direto ou vc contratou algum serviço tipo
shipito?

tu ta fazendo algo errado.. claro que tem Brasil.. tem o mundo todo.. amazon envia pro planeta todo.. :)

eu compro a anos na amazon.. o bom eh que o cadastro eh universal.. ou seja, um único cadastro pra todas as amazons.. já comprei na .com na .co.uk e na .fr
 
tu ta fazendo algo errado.. claro que tem Brasil.. tem o mundo todo.. amazon envia pro planeta todo.. :)

eu compro a anos na amazon.. o bom eh que o cadastro eh universal.. ou seja, um único cadastro pra todas as amazons.. já comprei na .com na .co.uk e na .fr
Ok irei tentar de novo, muito obrigado pelo esclarecimento! :)
 
Ok irei tentar de novo, muito obrigado pelo esclarecimento! :)

eu não lembro como é a parte de cadastro, pq já uso a amazon há anos... então fica difícil..

mas procura que tem opção de país la..

detalhe: eh AMAZON.COM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo