[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Alguém sabe dizer, em qual site da pra ver as especificações dos novos roteadores 3.1? Tipo memória, processador etc..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive a Arris lançou um também que não tinha visto antes o TG3442.

vc não conseguiu migrar para 600? aparece disponível para seu cep??
 
No site aparece sim, porém a última atendente que me atendeu não recusou migrar para o plano empresas, mais informou que o máximo disponível era 240...
Continue batendo na tecla que para seu CEP e seu número, consta disponível.

Encha o saco no resolvaaqui.claro.com.br

Uma hora as toupeiras irão sair da frente e alguém irá acatar a situação.
 
No site aparece sim, porém a última atendente que me atendeu não recusou migrar para o plano empresas, mais informou que o máximo disponível era 240...

Acho que vale abrir uma reclamação na anatel. entendendo que seu cep está aparecendo disponível
e ser um plano cnpj talves o consumidor.gov.br
 
Galera esse site é da Claro mesmo? https://clarovisitatecnica.com/

Mandaram eu entrar nele pra confirmar um agendamento tecnico aqui.

Bem estranho, ainda mais por ser .com.

Domínio registrado para uma tal de USO DIGITAL EIRELI - ME , se colocar no google consegue todos os dados, até mesmo o linkdin do dono do domínio...
 
Galera esse site é da Claro mesmo? https://clarovisitatecnica.com/

Mandaram eu entrar nele pra confirmar um agendamento tecnico aqui.
Certificado de segurança registrado para uma tal de "R3" e válido por apenas 3 meses, eu jamais colocaria qualquer informação minha aí.

Quem "mandaram" ? Não faz sentido indicarem outra plataforma se já há tudo isso no site/app.
 
Enviaram por SMS alguns minutos depois que eu agendei pelo minhanet uma visita técnica pra hoje. Achei que era legit, mas quando entrei no site ele é bem estranho.

HQFvAPj.jpg


Entra no https://minhanet.net.com.br/ e veja se tem alguma coisa lá em Atendimento > Visita Técnica

Tem sim, tá aparecendo que tá Agendada, pra hoje mesmo.
 
Enviaram por SMS alguns minutos depois que eu agendei pelo minhanet uma visita técnica pra hoje. Achei que era legit, mas quando entrei no site ele é bem estranho.





Tem sim, tá aparecendo que tá Agendada, pra hoje mesmo.

Well, o número não é número de telefone comum. Já é um bom indício.

O estranho é enviarem link pra confirmar visita técnica.
 
Eu só permito o fechamento da reclamação na Anatel se o problema for resolvido, é muito cômodo para a operadora fechar uma queixa com promessa futura de solução.

Não tenho como impedir que fechem, só posso reabrir (apenas uma vez, o q já fiz nessa) ou dar a nota. O q vou fazer é dar a nota 0 pela 3a vez e abrir uma nova.

Cara, essa limitação está em um nível acima da ouvidoria, da terceirizada e de tudo, mas é o meu direito ter visitas técnicas "desbloqueadas" e eu apelo pra tudo, tento de todas as formas resolver, o técnico que vem na minha residência ele consegue trocar o perfil, mas não consegue manter, meu plano era todo dia ficar pedindo técnico pra trocar o perfil até eles arrumarem, mas bloquearam as visitas técnicas, a reclamação já tá reaberta no consumidor, na anatel, e no procon, eu sou chato, muito chato, não vou desistir nem parar de perturbar, qualquer falha, qualquer espaço que eles abrirem pra eu consertar isso, eu vou fazer, igual quando mentiram falando que era uma divergência cadastral, eu consegui furar o bloqueio deles, tava sem nada de internet e agora tô com os 30 mb que era o problema inicial, agora quero ver que desculpa vão usar pra não me prestar suporte e não me desbloquear, eu sei que tudo isso conta ao meu favor em um possível processo que irá acontecer pois estou cooperando com eles em tudo que eles pedem e não tem nada de errado aqui.

Aqui chegou hoje na data prometida deles pro fix e obviamente nada, assim como o atendente também parou de me responder no email. Respondi mas não vou insistir mais, vou só abrir nova reclamação e já disparar o processo. Também cooperei totalmente com eles por 2 meses e tenho inclusive resposta deles assumindo a limitação.

Certificado de segurança registrado para uma tal de "R3" e válido por apenas 3 meses, eu jamais colocaria qualquer informação minha aí.

Quem "mandaram" ? Não faz sentido indicarem outra plataforma se já há tudo isso no site/app.

Certificado com 3 meses de validade é comum em renovações automáticas de certificado. Isso em si não é um sinal de perigo, mas também não confiaria num link recebido por SMS, pode ter golpe disparado através de gente em contato com funcionários da Claro por exemplo. O ideal é checar no site/app como sugeriram e pronto, se tá lá tá tudo certo.
 
Luz foi embora e na volta o modem atualizou para a interface vermelha da Claro. Modelo hgb10r-02, Manaus.
Aqui está assim
Device Info

Board ID:HGB10R-02
Build Timestamp:20160817_1855
Software Version:BRGCAB 1.0.03
SDK Version:5.8.0mp2beta1
Linux Version:3.14.28-rg5.8.0mp2beta1
IPv6 Stack Version:1.3.1
Wireless Driver Version:7.14.131.1608
Uptime:0D 12H 43M 16S
Systime:1970-01-01T12:43:15-03:00
 
Aqui está assim
Device Info

Board ID:HGB10R-02
Build Timestamp:20160817_1855
Software Version:BRGCAB 1.0.03
SDK Version:5.8.0mp2beta1
Linux Version:3.14.28-rg5.8.0mp2beta1
IPv6 Stack Version:1.3.1
Wireless Driver Version:7.14.131.1608
Uptime:0D 12H 43M 16S
Systime:1970-01-01T12:43:15-03:00
A versão nova instalada é a BRGCAB 1.3.19.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo