E técnico veio aqui na parte da noite mas não encontrou problemas no sinal, só que eu falei pra ele que minha internet só fica ruim na parte da tarde, fiz o teste de sinal no site da net só que eu não sei dizer esta bom ou ruim, alguém poderia me informar?
![]()
Então isso é um problema dentro da minha casa ou na rede externa?TX em amarelo, está alto, mas ainda aceitável, embora em 54 o modem começa a se perder, provavelmente ai está teu problema.
Então isso é um problema dentro da minha casa ou na rede externa?
Pois é amigo, eu acho que dei sorte e azar. rsrsrs. Me colocaram em um perfil "salada". Infelizmente não tenho mais como verificar o valor real do perfil pois como vc disse, a senha do dia já era e parece que mudaram a senha do datacenter tbm. =(. Todo caso eu acredito que meu perfil esteja por volta de 60000000 / 6600000. Está sem overhead no Download. Não sei por que fizeram essa cagada. Mas está assim. Na média minhas velocidades em testes ficam por volta de 57,2 MB/6,28MB.A "senha do dia" parou de funcionar pois foi considerada uma falha de segurança grave nos modems Arris. Após a penúltima atualização de firmaware mandada pela NET, parou de funcionar.
O plano de 60Mb/s tem o perfil de 66000000 / 3300000 ou 66000000 / 6600000, dependendo da sorte () do cliente. Perfil sem overhead seria muito azar hoje em dia.
Se você reclamar disso no consumidor.gov acredito que arrumem.Pois é amigo, eu acho que dei sorte e azar. rsrsrs. Me colocaram em um perfil "salada". Infelizmente não tenho mais como verificar o valor real do perfil pois como vc disse, a senha do dia já era e parece que mudaram a senha do datacenter tbm. =(. Todo caso eu acredito que meu perfil esteja por volta de 60000000 / 6600000. Está sem overhead no Download. Não sei por que fizeram essa cagada. Mas está assim. Na média minhas velocidades em testes ficam por volta de 57,2 MB/6,28MB.
Deve ser teste usando load balance do Virtua 120 Mb com outra operadora (talvez GVT VDSL 50 Mb).Estranho, dando uma olhada no ranking da lista do adrenaline no speedtest me deparo com esse teste no Virtua:
https://1drv.ms/u/s!AgXs5YcpLJpShcAo6YlaVWNngJoX3Q
SERIA um novo perfil, ou um erro bárbaro no mesmo?
170/10 o que acham? hehehehehehe
Estranho, dando uma olhada no ranking da lista do adrenaline no speedtest me deparo com esse teste no Virtua:
https://1drv.ms/u/s!AgXs5YcpLJpShcAo6YlaVWNngJoX3Q
SERIA um novo perfil, ou um erro bárbaro no mesmo?
170/10 o que acham? hehehehehehe
Estranho, dando uma olhada no ranking da lista do adrenaline no speedtest me deparo com esse teste no Virtua:
https://1drv.ms/u/s!AgXs5YcpLJpShcAo6YlaVWNngJoX3Q
SERIA um novo perfil, ou um erro bárbaro no mesmo?
170/10 o que acham? hehehehehehe
Vlw, mas vou seguir a dica e deixar assim mesmo, acho que não vale a pena a dor de cabeça. Até porque eu estou com +/- 6,5 MB de upload. Estou com medo de ficar brigando para acertar o download e cair em um perfil de 60/3. Melhor ficar com meu 57/6 mesmo. Com esse upload ridículo que a Net disponibiliza, quanto mais, melhor. Vou deixar assim mesmo. rsrsrs Vlw aee...Se você reclamar disso no consumidor.gov acredito que arrumem.
Mas a diferença é tão pequena que nem sei se vale a pena.
Aí vai depender do tanto que isso te incomoda.
De boa. Eu também não reclamaria.Vlw, mas vou seguir a dica e deixar assim mesmo, acho que não vale a pena a dor de cabeça. Até porque eu estou com +/- 6,5 MB de upload. Estou com medo de ficar brigando para acertar o download e cair em um perfil de 60/3. Melhor ficar com meu 57/6 mesmo. Com esse upload ridículo que a Net disponibiliza, quanto mais, melhor. Vou deixar assim mesmo. rsrsrs Vlw aee...
Incrível como tudo se resolve rapidamente quando reclamo na Anatel.
Liguei na net, o técnico veio aqui em casa a noite,não encontrou nenhum problema (O problema e que a internet fica perdendo pacotes somente no horário da tarde)
3 Dias depois minha reclamação na Anatel chega aos 5 dias uteis, me ligam falando que um técnico vai vir aqui de novo em 3 dias, só que no mesmo dia minha internet já fica perfeita, seja lá qual foi o problema resolveram na hora, liguei lá e falei que não precisava de mandar o técnico.
Hoje um atendente da NET me ligou perguntando se estava tudo certo com a internet, ai ele me disse que pra eu não ficar mudando o nome da minha rede WIFI muitas vezes, pois pode ser por isso que esta dando problemas, qual o fodendo sentido disso? o problema nunca nem foi na WIFI, eu uso a internet pelo cabo de rede, de acordo com o atendente o modem demora atualizar com a central(cerca de 1 mês) ai por isso pediu pra eu não ficar mudando muito o nome, mesmo assim não faz sentido nenhum.
Incrível como tudo se resolve rapidamente quando reclamo na Anatel.
Liguei na net, o técnico veio aqui em casa a noite,não encontrou nenhum problema (O problema e que a internet fica perdendo pacotes somente no horário da tarde)
3 Dias depois minha reclamação na Anatel chega aos 5 dias uteis, me ligam falando que um técnico vai vir aqui de novo em 3 dias, só que no mesmo dia minha internet já fica perfeita, seja lá qual foi o problema resolveram na hora, liguei lá e falei que não precisava de mandar o técnico.
Hoje um atendente da NET me ligou perguntando se estava tudo certo com a internet, ai ele me disse que pra eu não ficar mudando o nome da minha rede WIFI muitas vezes, pois pode ser por isso que esta dando problemas, qual o fodendo sentido disso? o problema nunca nem foi na WIFI, eu uso a internet pelo cabo de rede, de acordo com o atendente o modem demora atualizar com a central(cerca de 1 mês) ai por isso pediu pra eu não ficar mudando muito o nome, mesmo assim não faz sentido nenhum.
Eu tenho um Archer C2. Atinge os 120 Mb de boa com ele em 5 GHz.Pessoal
Um TP-Link Archer C2 é uma boa recomendação de um roteador acessível? Tenho um Arris TG862 atuando como roteador e como AP coloquei um antigo TP-Link TL-WR740N que tinha parado em casa. Funciona um pouco melhor que o Arris, mas nada muito acima. O Archer consegue entregar perto dos 120 Mbs?
Para os quartos mais distantes do local aonde ficará o roteador, penso em colocar um TL-WA850RE.
São boas opções ou há outras recomendações melhores na mesma faixa de preço?
Fiz uma reclamação no Consumidor sobre minha rota para SP e hoje a internet tá assim:
![]()
Pico, é claro. Mas fazia tempo que não chegava a 7 ou 8 MB/s, tenho 60 Mbps.
Estranho, dando uma olhada no ranking da lista do adrenaline no speedtest me deparo com esse teste no Virtua:
https://1drv.ms/u/s!AgXs5YcpLJpShcAo6YlaVWNngJoX3Q
SERIA um novo perfil, ou um erro bárbaro no mesmo?
170/10 o que acham? hehehehehehe
Olá pessoal,
Tenho netcombo aqui com um modem Arris TG862 e esse modem tem 4 portas ethernet e cada uma dessas portas me da um IP dinamico, sim, um IP dinamico. Não é um 192.x.x.x q normalmente passam pra rede interna.
Alguem sabe se tem algum limite de IP's caso eu ligue uma das portas em um hub não gerenciavel para q o DHCP seja repassado direto do modem?
Ou alguem já teve problema com a net ligando para reclamar ou ate mesmo atualizando ou alterando seu modem remotamente por este motivo?
Nacional
Internacional
![]()
Acho que você não me entendeu, sim ele esta em bridge, se eu colocar em router ele vai me dar IP 192.x.x.x e não é o que eu quero. Pois como esta, ele esta me dando IP reais para cada entrada, o que eu quero é expandir isso e saber se eles impoem algum limite.O modem está em bridge, coloque em router e já era.
Obviamente tem um limite, não vão sair distribuindo IP's públicos por aí. Aqui em casa eram 2 IP's (201.21.xx.xx e 186.xx.xx.xx), após a tentativa de obter o terceiro ele caia em 169.254.xxx.xxx e não se conectava mais.Acho que você não me entendeu, sim ele esta em bridge, se eu colocar em router ele vai me dar IP 192.x.x.x e não é o que eu quero. Pois como esta, ele esta me dando IP reais para cada entrada, o que eu quero é expandir isso e saber se eles impoem algum limite.