[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Como conseguiu esse valor? No cancelamento ? Tenho 750 por R$ 97...
Sim, vai no cancelamento, e fala que recebeu uma proposta de um Zé da esquina(Provedor de bairro) e aí vc dá desculpa diz que gosta da claro e não quer cancelar mas se a claro não fizer uma proposta igual ou melhor vc vai ter que cancelar, aí se o atendente não falar proposta e ir direto pro cancelamento vc desliga o telefone e espera uns 2 minutos e liga de novo, é questão de paciência até vc encontrar um atendente do setor de retenção querendo bater a meta de clientes mantido, se vc conseguir um desse perfeito ele desenrola tudo pra vc, dá até desconto na TV por assinatura não é atoa que pago 90 reais no pacote top HD e 10 conto em um ponto extra.
 
Sim, vai no cancelamento, e fala que recebeu uma proposta de um Zé da esquina(Provedor de bairro) e aí vc dá desculpa diz que gosta da claro e não quer cancelar mas se a claro não fizer uma proposta igual ou melhor vc vai ter que cancelar, aí se o atendente não falar proposta e ir direto pro cancelamento vc desliga o telefone e espera uns 2 minutos e liga de novo, é questão de paciência até vc encontrar um atendente do setor de retenção querendo bater a meta de clientes mantido, se vc conseguir um desse perfeito ele desenrola tudo pra vc, dá até desconto na TV por assinatura não é atoa que pago 90 reais no pacote top HD e 10 conto em um ponto extra.
Eu pago 99 no top 4K e 40 em 4 pontos 4k também, mas meu foco é a internet, se n tiver jeito cancelo mesmo a internet pois em Pernambuco tem a DTEL com a oferta de 1gb por 99
 
Como conseguiu esse valor? No cancelamento ? Tenho 750 por R$ 97...
A consultora me telefonou e disse que era uma promo de retenção (fui cliente da Claro Fibra em março, mas cancelei nos 7 dias).
 
Nops, router mesmo.
Testei em bridge também, mesma coisa.

Se eu acesso o modem direto, funciona "normal".

EDIT

Eu acho que tem a ver com o ipv6. Como estou no CGNAT e meu roteador não tem ipv6 ativado, acredito que tá tendo algum problema na comunicação... Vou tentar alguma forma sair do CGNAT e revalidar.
Resolvido, quando tirou o CGNAT voltou ao normal. :rolleyes:
 
Eu pago 99 no top 4K e 40 em 4 pontos 4k também, mas meu foco é a internet, se n tiver jeito cancelo mesmo a internet pois em Pernambuco tem a DTEL com a oferta de 1gb por 99
Não, eu apenas citei a TV como exemplo. Mas da pra vc conseguir na Internet, é só você falar da oferta da concorrência que eles desenrolam pra ti.
 
Meu modem foi trocado hoje, eu tava com um problemao que eu perdia navegação ao acessar algums sites específicos.
E mesmo trocando o modem o problema persistia, foi uma OPERA aqui veio ate uma segunda equipe ja com supervisor medindo meu sinal.
Apos muito tempo fizeram uma gambiarra nas configurações do modem junto a central la da Claro e agora ta pegando normal.
Porem notei algo estranho.
Quando vou no CMD e boto o comando ipconfig aparece meu IPV4 e iPV6 normal, e ate na página de configurações do modem aparece tambem com o IPV6 ativo.
Porem ao testar na internet em sistes apara ver IPV6 alega que nao tenho um IPV6.

Alguem sabe me dizer se isso e problema?
perguntei ao técnico e ele insistiu que nao preciso me preocupar que tenho o IPV6 mas nao preciso agora, so quando o mesmo virar padrao normal.
Posso confiar?

A claro aqui no meu condominio onde stou morando agora em manaus/AM da muito problema, eu poderia me mudar para uma fibra da VIVO, mas to meio traumatizado com a vivo depois do atendimento HORRIVEL que tive com eles meses atrás no meu antigo endereço (Belo Horizonte) que me forçou a cancelar antes de assinar a claro.
 
stração montado pela CLARO deste ZXHN F
Como conseguiu esse valor? No cancelamento ? Tenho 750 por R$ 97...

Queria saber como ele conseguiu esse valor, aqui quando acabou a fidelidade dos 600MB(fibra), a Claro só queria 104 no boleto ou 99,90 no débito e não abaixa disso, mesmo ameaçando realmente cancelar e o melhor que consegui foi 500MB por 64,90 no boleto ou 59,90 no débito.
 
Porra véi... vc reclamando de pagar R$59,90 em 500Mb sendo que eu acabei de ligar pra reclamar de valor e cancelar um móvel e o máximo que consegui foi ~r$100 na fibra 500Mb (não lembro o valor exato que ficou, mas enfim).
Ou eu sou o cara mais kgad0, ou voces estão reclamando de barriga cheia, (ou as duas coisas juntas mesmo :bem: ).
 
Se meu filho pedir Extensores Wi-Fi Mesh é obrigatório a troca do MODEM por um compatível (ZTE)?
Instalaram.
A troca só acontece se o equipamento não for DOCSIS 3.1, pois todos os modelos com essa tecnologia funcionam com os pontos Mesh da Claro.
Mantiveram o MODEM DOCSIS 3.1 O que eu achei estranho é o técnico ter colocar o cabo Ethernet para ligar o 2º MESH no terraço. Lendo nas páginas da Claro, o técnico iria ligar um no modem e o 2º seria pareado com este.
 
Instalaram.

Mantiveram o MODEM DOCSIS 3.1 O que eu achei estranho é o técnico ter colocar o cabo Ethernet para ligar o 2º MESH no terraço. Lendo nas páginas da Claro, o técnico iria ligar um no modem e o 2º seria pareado com este.
Que nada.
Melhor coisa que ele fez.
Ligando no cabo de rede o segundo ponto, a banda chega inteira lá.
Interligar ponto mesh via Wi-Fi é sem futuro, pois você perde parte da banda da internet.
 
Prefeitura daqui tá passando asfalto encima das tampas de bueiro em algumas ruas. Roubam bastante as tampas de ferro puro. Coloca num dia no outro levam.

Passei numa dessas ruas e os cara da Oi marretando o Asfalto pra tentar chegar na tampa
 
Porra véi... vc reclamando de pagar R$59,90 em 500Mb sendo que eu acabei de ligar pra reclamar de valor e cancelar um móvel e o máximo que consegui foi ~r$100 na fibra 500Mb (não lembro o valor exato que ficou, mas enfim).
Ou eu sou o cara mais kgad0, ou voces estão reclamando de barriga cheia, (ou as duas coisas juntas mesmo :bem: ).
Vc tem que ir para a ouvidoria. No SAC dificilmente vai conseguir, já na ouvidoria eles são mais "amigaveis", rss. Só que primeiro tem que falar com o SAC para se ter um protocolo, se não, não consegue registrar na ouvidoria, pois pedem um protocolo do SAC
 
Porra véi... vc reclamando de pagar R$59,90 em 500Mb sendo que eu acabei de ligar pra reclamar de valor e cancelar um móvel e o máximo que consegui foi ~r$100 na fibra 500Mb (não lembro o valor exato que ficou, mas enfim).
Ou eu sou o cara mais kgad0, ou voces estão reclamando de barriga cheia, (ou as duas coisas juntas mesmo :bem: ).
Kkkkkkk, realmente tem gente que reclama de barriga cheia amigo, eu qualquer desconto que eles oferecem eu aceito e agradeço. 😂😂 Visto que eles são bem pontuais na hora de reajustar o valor da internet.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo