[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Assinado! :D

O engraçado q a pagina da net na minha cidade na parte de planos, só tem só 2MB e 120MB. kkkkkkkkkkk!

Uai olha que beleza então, você paga o combo multi e eles são obrigados a por você no proximo plano, como não tem outro alem de 2mb só o de 120mb, eles tem que aumentar pra 120mb =D
 
Uai olha que beleza então, você paga o combo multi e eles são obrigados a por você no proximo plano, como não tem outro alem de 2mb só o de 120mb, eles tem que aumentar pra 120mb =D

Já to com 60MB aqui e me ligam todo dia pra assinar esse plano multi, já até cansei de atender eles. kkkkkkkkk! mas minha mãe não quer, e como é ela q ficaria com o plano de cel, larguei mão. Só queria o dobro da velocidade. =p
 
Já to com 60MB aqui e me ligam todo dia pra assinar esse plano multi, já até cansei de atender eles. kkkkkkkkk! mas minha mãe não quer, e como é ela q ficaria com o plano de cel, larguei mão. Só queria o dobro da velocidade. =p

Se você baixar a velocidade para 30MB e depois fazer o combo para ganhar 60MB não deixaria a conta mais barata? :hmm:
 
Se você baixar a velocidade para 30MB e depois fazer o combo para ganhar 60MB não deixaria a conta mais barata? :hmm:

Acho que a diferença de 60 pra 30 é uns 20 a 30 reais, com certeza compensaria ter 1 serviço a mais e ter a mesma velocidade.
 
Santo pai, tive que desabilitar o IPv6. Conexão fica muito lenta, youtube estava em IPv6 e não passava de 5mb/s enquanto em IPv4 marca 59mb/s.. Netflix, Twitch e afins agradecem também.

Tem algum segredo que eu não sei ou IPv6 é assim mesmo?
 
Santo pai, tive que desabilitar o IPv6. Conexão fica muito lenta, youtube estava em IPv6 e não passava de 5mb/s enquanto em IPv4 marca 59mb/s.. Netflix, Twitch e afins agradecem também.

Tem algum segredo que eu não sei ou IPv6 é assim mesmo?

O IPv6 da NET que está assim, somente isso.
 
alguém poderia me informar se eu como assinante posso obrigar a net a trocar o modem pois o meu modem Humax HG100R-L4 com versão do firmware de 1.0.5 que não tem a opção de deixar o mesmo em bridge e possuo um roteador Tp-link TL-wdr4300 que controla a minha rede. Acho que eu como assinante não sou obrigado a aceitar o modem da net roteando a minha conexão, só quero o modem na sua função própria de modular e demodular o sinal.[h=1][/h]
 
alguém poderia me informar se eu como assinante posso obrigar a net a trocar o modem pois o meu modem Humax HG100R-L4 com versão do firmware de 1.0.5 que não tem a opção de deixar o mesmo em bridge e possuo um roteador Tp-link TL-wdr4300 que controla a minha rede. Acho que eu como assinante não sou obrigado a aceitar o modem da net roteando a minha conexão, só quero o modem na sua função própria de modular e demodular o sinal.

Colega,
Vou te dar a dica q vai te poupar horas de pesquisa: vai em "Switch Mode"->"Disable Mode"->"Apply"
Pronto, agora ele é bridge, "num passe de mágica" :fovhappy:
 
Colega,
Vou te dar a dica q vai te poupar horas de pesquisa: vai em "Switch Mode"->"Disable Mode"->"Apply"
Pronto, agora ele é bridge, "num passe de mágica" :fovhappy:

Já verifiquei e esta opção de modem está com bloqueio de firmware e não tem esta aba ativa e não esta liberado.
 
Já verifiquei e esta opção de modem está com bloqueio de firmware e não tem esta aba ativa e não esta liberado.

Então, realmente, sinto muito. Pois esse é o único jeito. O meu Humax está com firmware 1.0.1. E coloquei em bridge rapidinho (após pesquisar). E o modem, para bridge, até q presta...melhor q o Arris q eu tinha ...
Boa sorte !!!
 
A emenda que digo é um divisor no segundo andar, o divisor que divide pra tv e modem fica no primeiro e depois desse divisor nao tem mais nada (acho que os moradores antigos usavam talvez o receptor no segundo, por isso o divisor no segundo andar)

Não apagam, em nenhum dos dois modem que tive perdia a sincronização.

Fica conectado por cabo.

O modem fica em um lugar aberto, encima do rack e nao dentro.

Moro em um condominio de casas germinadas (sao casas germinadas de cada uma de 2 andares uma do lado da outra)

A instalação é antiga, quando me mudei ja tinha os cabos passados no primeiro e segundo andar (o cabo vem do segundo e passa para o primeiro)
Cabo rg 06

O divisor é o da Net mesmo ou é de ferragens?

Divisor está colocado correto? O sinal vem da rua, entra no In e depois divide para os pts?

Troca a saída do div do modem, pode ser que uma saída tenha queimado.
 
Já verifiquei e esta opção de modem está com bloqueio de firmware e não tem esta aba ativa e não esta liberado.
Insistindo na ouvidoria e anatel você consegue. Apenas tome cuidado com a famosa taxa de 90 reais por troca de equipamento. Você tem de dar uma justificativa para eles não cobrarem, fale que esse modem está com o modo bridge bloqueado e outras coisas que estão te prejudicando.
 
Hotspot #NET-WIFI em Venda Nova/MG próximo ao Ponto Frio, CGNAT'd :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

XPUiBVYl.png
lSRvjhel.png
N5MFSZbl.png
qN8wVoSl.png
 
Galera desde que ipv6 chegou aqui minha net tá lenta demais. Até o wifi tá ruim, carregar 1 pagina no wifi parece discada agora. Já desabilitei pelo windows mas nd mudou, tem como desativar isso definitivamente?
 
O divisor é o da Net mesmo ou é de ferragens?

Divisor está colocado correto? O sinal vem da rua, entra no In e depois divide para os pts?

Troca a saída do div do modem, pode ser que uma saída tenha queimado.
Os dois sao da net, o de cima esta vindo da rua entra no in e o cabo que vai pro outro divisor que fica no andar inferior fica no out, ai no andar debaixo nao tem como trocar de saida pois a outra fica o receptor.
 
Belo Horizonte, estou sem sinal do Virtua, "problemas técnicos" na região.

Serviço lixo, indo de mal a pior.
Faz alguns meses que estou tendo problemas de ping em jogos, principalmente em servidores da valve.
Ping totalmente instável.

Agora no meio da partida, a internet cai e tenho que terminar a mesma usando o 3g da TIM.

Ta difícil...

E o Tiririca ainda diz que "pior que ta, não fica".
 
Se você baixar a velocidade para 30MB e depois fazer o combo para ganhar 60MB não deixaria a conta mais barata? :hmm:

Ah sei la, vou deixar assim. to super satisfeito e pagando até q razoavel. Net 60MB + net + HD dois pontos em HD + telefone pague oq use. tudo 199.

flws
 
A ABTA 2015 já está começando e novidades devem aparecer hoje. Novidades da internet devem ser só amanhã (dia da net com muitos representantes nas palestras)!!!! Queria um link ao vivo, mas está muito difícil. kkkkkkkkkkkk :challenge:

Notícia de hoje: E este ano a ABTA já começa com uma bomba de novidades. A NET Claro convidou diversos jornalistas, inclusive este aqui que te escreve agora, para uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, dia 4 de agosto. O evento badalado está previsto para ocorrer às 10h e promete agitar o mercado de televisão por assinatura.

Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=227432#ixzz3hqdEME6l

 
A ABTA 2015 já está começando e novidades devem aparecer hoje. Novidades da internet devem ser só amanhã (dia da net com muitos representantes nas palestras)!!!! Queria um link ao vivo, mas está muito difícil. kkkkkkkkkkkk :challenge:

Notícia de hoje: E este ano a ABTA já começa com uma bomba de novidades. A NET Claro convidou diversos jornalistas, inclusive este aqui que te escreve agora, para uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, dia 4 de agosto. O evento badalado está previsto para ocorrer às 10h e promete agitar o mercado de televisão por assinatura.

Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=227432#ixzz3hqdEME6l


tomara que aumente esses uploades baixos
 
A ABTA 2015 já está começando e novidades devem aparecer hoje. Novidades da internet devem ser só amanhã (dia da net com muitos representantes nas palestras)!!!! Queria um link ao vivo, mas está muito difícil. kkkkkkkkkkkk :challenge:

Notícia de hoje: E este ano a ABTA já começa com uma bomba de novidades. A NET Claro convidou diversos jornalistas, inclusive este aqui que te escreve agora, para uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, dia 4 de agosto. O evento badalado está previsto para ocorrer às 10h e promete agitar o mercado de televisão por assinatura.

Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=227432#ixzz3hqdEME6l


"televisão por assinatura " que se exploda a televisão, quero Internet top :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo