• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Eu coloquem meu celular (que já era da claro) no, combo multi, mas depois disso raramente eu consigo acessar via 4g, no máximo um 3g de vez em quando, já liguei pra lá e reclamei, mas eles ficam enrolando, falando que fizeram um procedimento e que em 4 horas era pra eu desligar o celular bla bla bla, no dia seguinte, continua a msm *****... Arrependido.... :(
 
Eu coloquem meu celular (que já era da claro) no, combo multi, mas depois disso raramente eu consigo acessar via 4g, no máximo um 3g de vez em quando, já liguei pra lá e reclamei, mas eles ficam enrolando, falando que fizeram um procedimento e que em 4 horas era pra eu desligar o celular bla bla bla, no dia seguinte, continua a msm *****... Arrependido.... :(


Tive o mesmo problema que o seu, deve ser o cadastro de celular no sistema da claro e net. Pede pra eles cadastrarem o modelo exato de celular no sistema, pelo numero do imei só acusa o fabricante.
 
Tive o mesmo problema que o seu, deve ser o cadastro de celular no sistema da claro e net. Pede pra eles cadastrarem o modelo exato de celular no sistema, pelo numero do imei só acusa o fabricante.

Beleza cara, obrigado, vou tentar isso mais tarde, vamos ver no que vai dar, engraçado é que ninguém do setor responsável dá essa idéia/possibilidade...
 
Liguei na NET e me ofereceram um plano de 49,90 de celular

1GB de 2/3/4G
SMS Ilimitado
Ligação Ilimitado Local Claro/Claro e Claro/NET Fone
40 Minutos outras operadoras e fixos

To pensando em fazer um jogo aqui.

Atualmente tenho 60M + Net Fone por 169,90, e tenho um celular da Claro onde pago 100 reais por mês pelo mesmo plano ofertado na NET por 49 reais.

To pensando em pegar o Combo Multi e pagar a mesma coisa que eu pago hoje e ter um pouco mais.

Combo Multi

Celular R$ 49,90
Virtua 60M R$ 119,00 (valor no combo)
NET Fone R$ 29,90
NET Facil (TV) R$ 70,00

Total R$ 268,80

Por se caracterizar um Combo Multi, meu Virtua de 60M iria para 120M, e eu ainda economizaria 1 real por mês :haha:
tendo mais serviços e mais banda pra torrar.

Será que ligo lá e apresento essa proposta? Haha
 
Última edição:
Acho que antes de me mudar de casa, irei cancelar a net pra contratar novamente no novo endereço, já que eu pago um pequeno absurdo de 430 reais no combo multi com 60mb de net :sefu:
 
Acho que antes de me mudar de casa, irei cancelar a net pra contratar novamente no novo endereço, já que eu pago um pequeno absurdo de 430 reais no combo multi com 60mb de net :sefu:
Nossa, isso é muito dinheiro, 60mb tá bom, aumentar a velocidade pra entrar no UOL e terra, não vale a pena.
 
Nossa, isso é muito dinheiro, 60mb tá bom, aumentar a velocidade pra entrar no UOL e terra, não vale a pena.
Eu tinha 30 mb antes do multi, na verdade 30mb ja era suficiente pra mim. Eu fiz o meu combo sem ser pelo site, saindo muito mais caro. E tem aquela treta de cancelar e dar ***** pra por de novo... Quando sair dessa casa vou cancelar pra contratar novamente ou por outra operadora.
 
Liguei na NET e me ofereceram um plano de 49,90 de celular

1GB de 2/3/4G
SMS Ilimitado
Ligação Ilimitado Local Claro/Claro e Claro/NET Fone
40 Minutos outras operadoras e fixos

To pensando em fazer um jogo aqui.

Atualmente tenho 60M + Net Fone por 169,90, e tenho um celular da Claro onde pago 100 reais por mês pelo mesmo plano ofertado na NET por 49 reais.

To pensando em pegar o Combo Multi e pagar a mesma coisa que eu pago hoje e ter um pouco mais.

Combo Multi

Celular R$ 49,90
Virtua 60M R$ 119,00 (valor no combo)
NET Fone R$ 29,90
NET Facil (TV) R$ 70,00

Total R$ 268,80

Por se caracterizar um Combo Multi, meu Virtua de 60M iria para 120M, e eu ainda economizaria 1 real por mês :haha:
tendo mais serviços e mais banda pra torrar.

Será que ligo lá e apresento essa proposta? Haha

Atualizando, me ligaram (que coincidência :poker:) logo depois que postei isso. Me oferecendo o Combo Multi (que concidência (2) :poker:)

Segue a lista de serviços e o preço;

Virtua 120M: 119,90
NET Mais HD: 110,00
NET Fone: 29,90
Claro 1GB Ilimitado Local e SMS: 49,90

Total R$ 309,70

Foi um pouco a mais que eu esperava, pelo fato de que "só é combo se minha TV é compativel com a velocidade do Virtua", por isso não posso ter o combo com um NET Facil, só com um NET Mais HD.

Será que vale apena? :hmm:
 
Acabaram de adicionar mais 1 canal de upload pra mim.
Agora as luzes do modem ficaram todas verdes.

fiquei com 8 canais de down, e 2 de up
 
Acabaram de adicionar mais 1 canal de upload pra mim.
Agora as luzes do modem ficaram todas verdes.

fiquei com 8 canais de down, e 2 de up

e o cara disse la com o supervisor sera oficialmente a net esta mexendo nas redes para o aumento de upload
15/3
30/3
60/6
120/12
 
Atualizando, me ligaram (que coincidência :poker:) logo depois que postei isso. Me oferecendo o Combo Multi (que concidência (2) :poker:)

Segue a lista de serviços e o preço;

Virtua 120M: 119,90
NET Mais HD: 110,00
NET Fone: 29,90
Claro 1GB Ilimitado Local e SMS: 49,90

Total R$ 309,70

Foi um pouco a mais que eu esperava, pelo fato de que "só é combo se minha TV é compativel com a velocidade do Virtua", por isso não posso ter o combo com um NET Facil, só com um NET Mais HD.

Será que vale apena? :hmm:

Pega só o Virtua 120mb + netfone por 140 + desconto de 20reais de fidelidade. Pagando R$ 120,00
 
to com um problema bem chato com a net, e acho que tem a ver com o combo cgnat + lixo do modem humax

Porra, que modem tosco.

Primeiro desliguei o wifi e toquei em modo brigde, ligando diretamente no meu Linsksys E900, o wifi ao menos ficou menos ruim

Mas o problema que estou tendo é uma demora absurda para abrir sites, principalmente em celulares. Engraçado no que windows 10, via wifi, o problema é quase imperceptível . Num primeiro momento achei que pudesse ser problema do sinal wifi, mas instalei um repetidor da TPLINK e não resolveu bosta nenhuma. Igual perto do router Linksys sempre pego o máximo da conexão (15mb)

Vou tentar usar esse método do IPV4, mas estou um tanto quanto sem esperanças que vá funcionar :(
 
to com um problema bem chato com a net, e acho que tem a ver com o combo cgnat + lixo do modem humaxPorra, que modem tosco.Primeiro desliguei o wifi e toquei em modo brigde, ligando diretamente no meu Linsksys E900, o wifi ao menos ficou menos ruimMas o problema que estou tendo é uma demora absurda para abrir sites, principalmente em celulares. Engraçado no que windows 10, via wifi, o problema é quase imperceptível . Num primeiro momento achei que pudesse ser problema do sinal wifi, mas instalei um repetidor da TPLINK e não resolveu bosta nenhuma. Igual perto do router Linksys sempre pego o máximo da conexão (15mb)Vou tentar usar esse método do IPV4, mas estou um tanto quanto sem esperanças que vá funcionar :(
Tente desativar o IPv6 e também tente trocar o DNS pelo melhor indicado no programa namebench.
 
to com um problema bem chato com a net, e acho que tem a ver com o combo cgnat + lixo do modem humax

Porra, que modem tosco.

Primeiro desliguei o wifi e toquei em modo brigde, ligando diretamente no meu Linsksys E900, o wifi ao menos ficou menos ruim

Mas o problema que estou tendo é uma demora absurda para abrir sites, principalmente em celulares. Engraçado no que windows 10, via wifi, o problema é quase imperceptível . Num primeiro momento achei que pudesse ser problema do sinal wifi, mas instalei um repetidor da TPLINK e não resolveu bosta nenhuma. Igual perto do router Linksys sempre pego o máximo da conexão (15mb)

Vou tentar usar esse método do IPV4, mas estou um tanto quanto sem esperanças que vá funcionar :(

no meu mode humax esta a mesma ***** aqui tmb so que nao tenho roteador e ta em brigde ligado direto no cabo tem site que vai e tem site que nao vai sera que é bug desse modem lixo?? ou essa peste nao presta e joga no lixo essa *****? deu vontade de dar umas marretada nessa ***** o cisco que tinha aqui nao tinha problema nenhum so foi colocar essa bosta esse lixo de humax que ta dando problema direto com lentidao de site o donwload ta normal 120mb mas o sites parece discada e ou sei la to com raiva isso no win 10 e demora 25s pra carregas uma pagina velho net de 120mb pra min ta tendo algo ai
 
no meu mode humax esta a mesma ***** aqui tmb so que nao tenho roteador e ta em brigde ligado direto no cabo tem site que vai e tem site que nao vai sera que é bug desse modem lixo?? ou essa peste nao presta e joga no lixo essa *****? deu vontade de dar umas marretada nessa ***** o cisco que tinha aqui nao tinha problema nenhum so foi colocar essa bosta esse lixo de humax que ta dando problema direto com lentidao de site o donwload ta normal 120mb mas o sites parece discada e ou sei la to com raiva isso no win 10 e demora 25s pra carregas uma pagina velho net de 120mb pra min ta tendo algo ai

Exato, navegar na internet se transformou num martírio!!!
------------
Tente desativar o IPv6 e também tente trocar o DNS pelo melhor indicado no programa namebench.

Trocar o DNS diretamente no linksys, por óbvio né?

Sim, o IPV6 tentarei, mas algo me diz que não vai rolar pelo cgnat
 
Exato, navegar na internet se transformou num martírio!!!
------------


Trocar o DNS diretamente no linksys, por óbvio né?

Sim, o IPV6 tentarei, mas algo me diz que não vai rolar pelo cgnat

Manda tracert nesse IP

166.108.31.134
 
Certo, dependendo do resultado já podemos te dizer se é DNS/IPv6 ou não.

Pois é, mas eventualmente numa resposta negativa qual solução sobraria?

Veja, tenho um router de razoável qualidade, Linksys E900 + Repetidor TPlink num ap, o sinal wifi fica legal o ambiente inteiro, mas nem abrir o twiter consigo direito às vezes :feelbad:
 
Com o aumento de UP gostaria que ficasse da seguinte forma (minha opinião e meu sonho de especulação):

15/3
30/5
60/7
120/10-12
 
Pois é, mas eventualmente numa resposta negativa qual solução sobraria?

Veja, tenho um router de razoável qualidade, Linksys E900 + Repetidor TPlink num ap, o sinal wifi fica legal o ambiente inteiro, mas nem abrir o twiter consigo direito às vezes :feelbad:

A primeira coisa que eu sugeria seria desativar o IPv6, pois o trafego IPv6 da Embratel ainda não tem o suporte adequado.

A segunda coisa seria usar um DNS alternativo, como o da Level 3, por exemplo.
 
A primeira coisa que eu sugeria seria desativar o IPv6, pois o trafego IPv6 da Embratel ainda não tem o suporte adequado.

A segunda coisa seria usar um DNS alternativo, como o da Level 3, por exemplo.

Bom, blz! Assim que chegar em casa dou um feedback

Valeu pela atençao por hora
 
Moro em uma avenida de 3KM porém somente 200 metros não possui viabilidade para instalação da NET.

Como posso solicitar o término desse cabeamento? Anatel?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo