Galere, seguinte.
Tenho 120Mb virtua + telefone + Net Top HD MAX, e desde o dia da instalação não está funcionando o NOW no decoder ( o que eu queria muito... twd *-* ). No dia 25 de janeiro abri um chamado e já veio 2 técnicos aqui em casa e nada se resolve... vivem falando que é problema na rede externa ( mas o decoder funciona normalmente os canais e a gravação, e a internet também está bala! ).
Nisso, enviei o seguinte tweet pra net, com uma imagem de uma DM anexada :
E ela me respondeu isso:
praticamente a mesma coisa de sempre.
O que eu faço? Ligo na ouvidoria de novo? Anatel?
A net é tipo a solução perfeita, rota internacional boa, latencia boa, tudo que uma ISP via cabo pode oferecer, mas se você tem algum problema, ta fudido.... é uma empresa que tem que lidar na base da insistencia, igual a promoção que eu peguei, tive que ligar umas 10 vezes SEGUIDAS até cair em um atendente que desse o desconto, assim como o CGNAT, pra sair tive que ligar durante 1 mes ou mais, pra cair no atendente que tirasse o CGNAT sem ter que enviar técnico....
Complicado, mas resolvendo o lance do NOW, aí sim vou ficar 100% e nem tem mais nada do que reclamar.