[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Que pena. Vou ter que apelar pra algum provedor pequeno, já que vivo fibra não existe aqui e a Oi agora vende apenas
planos de fibra, que não estão disponíveis aqui. Acho que a net/claro vai perder muitos clientes nas cidades HFC se não se mexer.

Fica ligado na expansão da Vivo fibra, pelo menos aqui no estado de São Paulo ela tem se mexido um pouco. Colocou fibra em várias cidades.
 
Fica ligado na expansão da Vivo fibra, pelo menos aqui no estado de São Paulo ela tem se mexido um pouco. Colocou fibra em várias cidades.
Vou ficar de olho, mas não acredito muito.
Acho que a Vivo só esttá aqui em Porto Alegre pq comprou a GVT, mas a GVT não atuava onde eu moro.
Hoje deixei o meu contato com alguns provedores que ainda não têm cobertura mas planejam aparecer por aqui em algum momento.
Estou cansado de net/claro, principalmente por causa do upload. Até os planos com download alto deles são uma vergonha em upload.
 
Última edição:
A claro deveria baixar o valor desse fixo, só virtua + tel fica caro, só é interessante dentro do combo, nem adicionando TV top HD 4K o fixo nacional sai grátis.
Na oi e vivo o fixo nacional é grátis na fibra

Vergonhoso pra uma operadora que tem a estrutura gigantesca da embratel ainda cobrar caro em algo que perde espaço a cada dia. Aqui em casa tem o fixo, desconectei da tomada tem 6 meses e meu pai que tanto preza pelo número não percebeu, porque só liga pelo celular. kkkkkk
Aqui tenho vivo fibra e o fixo não é de graça.
 
Estou cansado de net/claro, principalmente por causa do upload. Até os planos com download alto deles são uma vergonha em upload.
Eu sou de poa tb, e pesquisei por fibra, mas só achei em alvorada/gravatai/viamao, aqui em poa eu n achei, acredito que seja só pra empresas ou condominios grandes

Eu tenho o plano de 240/20 da net, contratei por esse link

https://planos.claro.com.br/checkout?internetId=360
 
Aqui tenho vivo fibra e o fixo não é de graça.
Isso mesmo, usei Vivo Fibra algumas vezes e jamais foi de graça. Aliás, é o fixo mais caro que já vi kkkkk

Claro Fibra é de graça, no HFC tbm é se for combo 4 serviços, como é aqui em casa.
 
É no combo com TV agora que vi, a claro poderia incluir isso no triple play.
No internet 300 Mb + fixo nacional fica 180 reais, compatível com os 240 Mb + fixo nacional por 160 da claro.
considerando que a vivo entrega 60 Mb a mais de download e 50% de upload, pra quem tem a opção é válido.
 
Aqui tenho TV + Móvel + Fixo (não tenho Virtua), e o fixo é de graça. Só tem HFC por aqui.
O plano do fixo é o NET Fone Ilimitado Brasil Total.
 
  • Curtir
Reações: HFS
Aqui tenho TV + Móvel + Fixo (não tenho Virtua), e o fixo é de graça. Só tem HFC por aqui.
O plano do fixo é o NET Fone Ilimitado Brasil Total.
Como você não tem Internet, que aparelho colocaram para você para prover o serviço de telefonia?
algum DOCSIS 2.0?
 
Boa tarde Srs.

Voltei a jogar tibia e percebi que quando estou na casa de minha namorada rola um disconnect do jogo de vez em quando(a Internet é Net Claro de 240 Mega). Em casa que a Internet é de outro provedor fica filé. Vocês saberiam me informar o motivo e como sanar esse problema?
Agradeço desde já!
Valeuu
 
Como você não tem Internet, que aparelho colocaram para você para prover o serviço de telefonia?
algum DOCSIS 2.0?
Puseram o Thomson/Technicolor DWG874b. Ele é 3.0, mas só suporta até 8 canais de download e 4 de upload.
xej7Lbc.jpg
 
  • Curtir
Reações: HFS
Galera mais alguém que tem o Humax hgj310 ele tá pequenos disconects nos jogos? ultimamente estou deixando esse modem como principal no Nintendo Switch e na maioria dos jogos (Overwatch / Splatoon 2 / Rocket League) ele dá disconects no meio das partidas mas o console em si não fica totalmente sem internet.

Testando hoje deixei esse modem em bridge e coloquei um roteador tenda simples para testar e do nada sumiu esses problemas, isso seria alguma configuração ou esse modem não aguenta a demanda ao longo do dia?

Também tenho esse problema, mas no meu caso o modem é o Humax hgb10r-02.

No Overwatch eu tomo um disconnect do nada, sem oscilação de ping nem nada. Outras aplicações que usam a internet parmanecem funcionando normalmente, parece que é um micro disconnect só pra sair do jogo mesmo.

Você conseguiu resolver definitivamente o problema colocando em bridge? Também não tenho outro roteador gigabit e uso o modem como roteador.
 
Como você não tem Internet, que aparelho colocaram para você para prover o serviço de telefonia?
algum DOCSIS 2.0?

Em uma empresa minha com 8 linhas, eles tinham colocado 1 DWG850-4B e 3 DHG544B, isso foi instalado a mais de 10 anos e ficou assim até uns 2 anos atrás.
 
  • Curtir
Reações: HFS
Boa noite galera,

Tem algum canal para fazer reclamação com a claro de uma forma que eles resolvam ?

Infelizmente o predio que estou morando só tem a claro e todo final de semana cai o bendito sinal e demora pra voltar a internet, não é apenas só minha internet mas para todos do prédio

Sempre alguém vem olha e diz que esta normal ( no momento pelo menos )

Não sei se verve de algo para os mais entendidos mas segue o log



Date Time
Event ID
Event Level
Description
12/26/2020 21:51​
84000600​
4​
RCS Primary DS Failure;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
82000200​
3​
No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:54​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
1/1/1970 0:02​
82000200​
3​
No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:58​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 22:01​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 22:04​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
 
Boa noite galera,

Tem algum canal para fazer reclamação com a claro de uma forma que eles resolvam ?

Infelizmente o predio que estou morando só tem a claro e todo final de semana cai o bendito sinal e demora pra voltar a internet, não é apenas só minha internet mas para todos do prédio

Sempre alguém vem olha e diz que esta normal ( no momento pelo menos )

Não sei se verve de algo para os mais entendidos mas segue o log



Date Time
Event ID
Event Level
Description
12/26/2020 21:51​
84000600​
4​
RCS Primary DS Failure;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
82000200​
3​
No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:54​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
1/1/1970 0:02​
82000200​
3​
No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:58​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 22:01​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 22:04​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
resolvaaqui.claro.com.br
www.consumidor.gov.br
 
Boa tarde Srs.

Voltei a jogar tibia e percebi que quando estou na casa de minha namorada rola um disconnect do jogo de vez em quando(a Internet é Net Claro de 240 Mega). Em casa que a Internet é de outro provedor fica filé. Vocês saberiam me informar o motivo e como sanar esse problema?
Agradeço desde já!
Valeuu

Também tenho esse problema, mas no meu caso o modem é o Humax hgb10r-02.

No Overwatch eu tomo um disconnect do nada, sem oscilação de ping nem nada. Outras aplicações que usam a internet parmanecem funcionando normalmente, parece que é um micro disconnect só pra sair do jogo mesmo.

Você conseguiu resolver definitivamente o problema colocando em bridge? Também não tenho outro roteador gigabit e uso o modem como roteador.

Isso resolve também colocando ele em bridge, mas, to na mesma situação que vc, aí eu coloquei um IP fixo no console e depois meti o IP em DMZ, agora o console pega nat A e acabou aqueles problemas de disconnect nas partidas, antes disso era nat B mas nunca tive um problema desse tipo.
 
É amigos... estragaram a única coisa boa que eu tinha.. o PING!

Código:
Rastreando a rota para 205.185.194.35 com no máximo 30 saltos

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.0.1
  2     8 ms     8 ms     7 ms  10.18.0.1
  3     9 ms     9 ms     9 ms  bd074e1d.virtua.com.br [189.7.78.29]
  4     8 ms     8 ms     *     189.42.172.1
  5    26 ms    24 ms    26 ms  ebt-P5-1-4-core01.bsa.embratel.net.br [200.244.212.71]
  6    66 ms    54 ms    54 ms  ebt-B6101-tcore01.rjo.embratel.net.br [200.244.216.15]
  7    57 ms    53 ms     *     ebt-B10-tcore01.rjoen.embratel.net.br [200.230.252.157]
  8    52 ms    57 ms    57 ms  ebt-B2102-tcore01.spomb.embratel.net.br [200.230.243.44]
  9    50 ms    54 ms    53 ms  ebt-B1171-tcore01.spolp.embratel.net.br [200.244.212.69]
10    52 ms    52 ms     *     ebt-H0-3-0-0-agg02.spolp.embratel.net.br [200.230.130.6]
11    62 ms    54 ms    53 ms  205.185.194.236
12    49 ms    51 ms    49 ms  205.185.194.35

Rastreamento concluído.

Acho que irei começar 2021 de internet nova, pois não da mais. Estragaram o lindo ping 20 que tinha pro CS. Pelo menos a velocidade chega certa, tirando isso, eu teria bons motivos para odiar a NET. Vc já sofre por ter upload baixo, problemas de sinais com chuva ou frio e agora me jogam minha rota la pra pqp... Terei que assinar um provedor local que é 100/35, com CGNAT por 180 reais... Pq infelizmente, NET de fato não é internet pra jogo ( o que fode mais é essa embratel louca de pó)
As rotas da NET são loucas. No RJ eu jogo LoL com 19-22ms de ping (350km do servidor da Riot Games) e em SP jogo com 25-28ms (+- 50km do servidor)
 
  • Curtir
Reações: gkz
As rotas da NET são loucas. No RJ eu jogo LoL com 19-22ms de ping (350km do servidor da Riot Games) e em SP jogo com 25-28ms (+- 50km do servidor)

Aqui as rotas ficaram doidas do nada tbm, tive que trocar o MAC address da WAN para pegar outra faixa de IP para melhorar.

Antes:
UKgqWlz.png


Depois:
iS32Aq2.png
 
Pessoal, vocês que utilizam a rede HFC da Claro/ Net assim como eu tem notado demora excessiva para o carregamento de certos sites? Alguns levam vários segundos para começar a carregar quando não dá erro, é algo aleatório. A Net não funciona bem com DNS público de terceiros, o tempo de resposta para o carregamento de muitos sites fica ainda pior.
 
Adivinhem quem continua com o contrato bugado? Kkkkk (acho que sou um dos únicos do fórum que foi sorteado com isso)

Meus serviços: pós 35Gb + dependente total + Banda Larga 240Mb

uI781OI.jpg
 
Adivinhem quem continua com o contrato bugado? Kkkkk (acho que sou um dos únicos do fórum que foi sorteado com isso)

Meus serviços: pós 35Gb + dependente total + Banda Larga 240Mb

uI781OI.jpg
O meu continua bugado. só que para mais.
segundo mês seguido que eles estão me cobrando 250 reais a mais na fatura.
ainda não responderam a primeira reclamação da anatel.

acho que o jeito vai ser jec mesmo.
 
Uma vez me mandaram uma conta com o valor zerado. Mas foi uma vez só em quase 12 anos de contrato.
 
Mandaram errado minha fatura esse mês tbm kkkkk veio 50 reais a menos do que deveria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite galera,

Tem algum canal para fazer reclamação com a claro de uma forma que eles resolvam ?

Infelizmente o predio que estou morando só tem a claro e todo final de semana cai o bendito sinal e demora pra voltar a internet, não é apenas só minha internet mas para todos do prédio

Sempre alguém vem olha e diz que esta normal ( no momento pelo menos )

Não sei se verve de algo para os mais entendidos mas segue o log



Date Time
Event ID
Event Level
Description
12/26/2020 21:51​
84000600​
4​
RCS Primary DS Failure;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:51​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
82000200​
3​
No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:52​
84000700​
5​
RCS Partial Service;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:53​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:54​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
1/1/1970 0:02​
82000200​
3​
No Ranging Response received - T3 time-out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:58​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84020200​
5​
Lost MDD Timeout;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 21:59​
84000500​
3​
SYNC Timing Synchronization failure - Loss of Sync;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 22:01​
82000400​
3​
Received Response to Broadcast Maintenance Request, But no Unicast Maintenance opportunities received - T4 time out;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
12/26/2020 22:04​
73040100​
6​
TLV-11 - unrecognized OID;CM-MAC=4c:12:65:e8:d0:ce;CMTS-MAC=00:01:5c:46:ba:a4;CM-QOS=1.1;CM-VER=3.0;​
Intermitência, ingresso de ruído.

consumidor.gov.br , mas já aviso que esse tipo de problema vc terá que ter paciencia pois precisa estar com sorte de não pegar uma toupeira ou de conseguir contato com supervisor (ou que ao menos alguém mais especializado saiba tratar o assunto).
É um problema para ser tratado pela rede externa.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo