[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Se vc trabalha na EBT de Campo Grande e estiver lendo isso, por favor não mude nada kkkkk ta muito bom.

rh94HZ3.png


Se fica 24, então consegue 24. Entendem pq sou chato com ping ? kkkk
 
Isso resolve também colocando ele em bridge, mas, to na mesma situação que vc, aí eu coloquei um IP fixo no console e depois meti o IP em DMZ, agora o console pega nat A e acabou aqueles problemas de disconnect nas partidas, antes disso era nat B mas nunca tive um problema desse tipo.

Colocar o IP fixo e adicionar na DMZ funcionou aqui. Tou sem levar disconnect. Valeu!!
 
Colocar na dmz é perigoso rapaz heheh, melhor fazer o redirecionamento das portas e deixar o ip fixo.
 
Bom dia, irmão.

Poderia me ajudar em como fazer isso? Eu também não tenho outro roteador e não sei fazer isso haha.

Abracss

Como o @Hgruk disse, se vc joga no PC é perigoso demais colocar em DMZ, no meu caso o problema estava nos servidores do console. Quanto a isso eu invoco o @Hemerson Silva ou o @dudu1505 que podem te explicar melhor
 
Bom dia, irmão.

Poderia me ajudar em como fazer isso? Eu também não tenho outro roteador e não sei fazer isso haha.

Abracss
Colocar na dmz é perigoso rapaz heheh, melhor fazer o redirecionamento das portas e deixar o ip fixo.
Como o @Hgruk disse, se vc joga no PC é perigoso demais colocar em DMZ, no meu caso o problema estava nos servidores do console. Quanto a isso eu invoco o @Hemerson Silva ou o @dudu1505 que podem te explicar melhor

Essa resposta esclarece bastante sobre os riscos envolvido a usar DMZ
É seguro deixar o DMZ habilitado?
 
Obrigado pelas respostas, galera! Acho que o mais seguro é comprar um roteador e deixar o da Claro em Bridge né? Vou fazer isso! Mt obrigado mesmo!
nem adianta, o risco é o mesmo, se não pior de ter um FW desatualizado da fabricante.
pelo menos com modem da net, eles atualizam o FW remoto quando tem que fazer =p

literalmente, qual são as portas usadas pelo jogo?
é só saber e liberar única e exclusivamente elas para o dispositivo que vc quer.
 
Se fica 24, então consegue 24. Entendem pq sou chato com ping ? kkkk
Isso é uma coisa que eu queria entender, jogando em servidor NA, meu ping já bateu 138 uma vez, mas 99,99% das outras vezes ficou 190+ e as vezes até 220+

Se já bateu a desgraça de 138 uma vez, pq não sempre? 😥
 
  • Haha
Reações: HFS
Boa tarde, pessoal.

Por favor, podem me tirar algumas dúvidas?

- O Arris, modelo TG1692A, atualmente é um bom modem para o plano de 240 mega? Se eu não vi errado, o firmware dele está na versão 3.0;

- Em maio deste ano, minha irmã portou sua linha de celular para a Claro, assim "fechando" o combo com todos os serviços disponíveis, porém a atendente informou que, para o plano de telefone fixo (Ilimitado Brasil Total) ficar sem custo, seria necessário adquirir um nova linha. Como minha irmã não quis cancelar o número atual, pois utiliza para falar com clientes, acabou deixando quieto.
A informação da atendente procede ou ela poderia sim trazer o número atual para a gratuidade? Se sim, é possível reaver os 40,00 mensais cobrados desde junho ou o máximo que vou conseguir é o plano sem custo à partir da próxima fatura?

Desde já agradeço a atenção e um ótimo 2021 a todos!
 
O meu continua bugado. só que para mais.
segundo mês seguido que eles estão me cobrando 250 reais a mais na fatura.
ainda não responderam a primeira reclamação da anatel.

acho que o jeito vai ser jec mesmo.
Puts, tenta entrar no chat de reclamações pelo site
 
Boa tarde, pessoal.

Por favor, podem me tirar algumas dúvidas?

- O Arris, modelo TG1692A, atualmente é um bom modem para o plano de 240 mega? Se eu não vi errado, o firmware dele está na versão 3.0;

- Em maio deste ano, minha irmã portou sua linha de celular para a Claro, assim "fechando" o combo com todos os serviços disponíveis, porém a atendente informou que, para o plano de telefone fixo (Ilimitado Brasil Total) ficar sem custo, seria necessário adquirir um nova linha. Como minha irmã não quis cancelar o número atual, pois utiliza para falar com clientes, acabou deixando quieto.
A informação da atendente procede ou ela poderia sim trazer o número atual para a gratuidade? Se sim, é possível reaver os 40,00 mensais cobrados desde junho ou o máximo que vou conseguir é o plano sem custo à partir da próxima fatura?

Desde já agradeço a atenção e um ótimo 2021 a todos!
Não confere, pode sim a gratuidade ser com o telefone portado.

Consumidor.gov.br
 
Dia desses eu postei aqui que estava com problemas com o virtua e hoje eu tirei o atenuador e coloquei uma emenda em T e até o momento resolveu o problema, o sinal normalizou e até o momento parou o travamento em lives e estreias do Youtube e a fluidez da navegação melhorou.
 
Boa tarde, pessoal.

Por favor, podem me tirar algumas dúvidas?

- O Arris, modelo TG1692A, atualmente é um bom modem para o plano de 240 mega? Se eu não vi errado, o firmware dele está na versão 3.0;

- Em maio deste ano, minha irmã portou sua linha de celular para a Claro, assim "fechando" o combo com todos os serviços disponíveis, porém a atendente informou que, para o plano de telefone fixo (Ilimitado Brasil Total) ficar sem custo, seria necessário adquirir um nova linha. Como minha irmã não quis cancelar o número atual, pois utiliza para falar com clientes, acabou deixando quieto.
A informação da atendente procede ou ela poderia sim trazer o número atual para a gratuidade? Se sim, é possível reaver os 40,00 mensais cobrados desde junho ou o máximo que vou conseguir é o plano sem custo à partir da próxima fatura?

Desde já agradeço a atenção e um ótimo 2021 a todos!
Sim, esse modelo da Arris é muito bom. Você não deve ter problemas com nenhum plano de internet da NET.
Quanto ao fixo, isso é conversa de atendente que quer empurrar mais produtos pro cliente contratar sem necessidade.
Aqui eu sequer tenho internet no combo e o fixo é gratuito nesse mesmo plano que você citou.
Reclamando no consumidor.gov.br você deve ter seu problema resolvido.
 
Não confere, pode sim a gratuidade ser com o telefone portado.

Consumidor.gov.br

Sim, esse modelo da Arris é muito bom. Você não deve ter problemas com nenhum plano de internet da NET.
Quanto ao fixo, isso é conversa de atendente que quer empurrar mais produtos pro cliente contratar sem necessidade.
Aqui eu sequer tenho internet no combo e o fixo é gratuito nesse mesmo plano que você citou.
Reclamando no consumidor.gov.br você deve ter seu problema resolvido.

Muito obrigado pelas orientações, amigos. Vou formalizar a reclamação no canal citado. Valeu!
 
Boa noite!

Estou saindo da vivo fibra para claro fibra. Me ofertaram o plano de 240mb por 99R$. Alguem que tenha claro fibra sabe dizer se a TV tem qualidade boa? Atualmente estou com o Directv GO, mas fiquei tentado a fazer o combo com o Top HD.
 
Boa noite!

Estou saindo da vivo fibra para claro fibra. Me ofertaram o plano de 240mb por 99R$. Alguem que tenha claro fibra sabe dizer se a TV tem qualidade boa? Atualmente estou com o Directv GO, mas fiquei tentado a fazer o combo com o Top HD.

240MB não é fibra, é HFC, sobre TV não posso opinar.
 
Boa noite!

Estou saindo da vivo fibra para claro fibra. Me ofertaram o plano de 240mb por 99R$. Alguem que tenha claro fibra sabe dizer se a TV tem qualidade boa? Atualmente estou com o Directv GO, mas fiquei tentado a fazer o combo com o Top HD.
acho que tu sabes que só tem 20mb de upload, né?! se vc n usar mt o upload,...
 
Boa noite!

Estou saindo da vivo fibra para claro fibra. Me ofertaram o plano de 240mb por 99R$. Alguém que tenha claro fibra sabe dizer se a TV tem qualidade boa? Atualmente estou com o Directv GO, mas fiquei tentado a fazer o combo com o Top HD.
Então ocorreu mudança no book de ofertas.
A não ser que sua cidade foi alguma azarada que não entrou.
Eu tenho combo. No âmbito da TV eu tenho ressalvas. Penso que a Claro ainda pode ainda fazer mais ajustes fino nela. No IPTV a Oi e a Vivo estão sensivelmente melhor que a Claro.
P.S.: Você tem 7 dias pra testar e ver como se comporta.
 
Então ocorreu mudança no book de ofertas.
A não ser que sua cidade foi alguma azarada que não entrou.
Eu tenho combo. No âmbito da TV eu tenho ressalvas. Penso que a Claro ainda pode ainda fazer mais ajustes fino nela. No IPTV a Oi e a Vivo estão sensivelmente melhor que a Claro.
P.S.: Você tem 7 dias pra testar e ver como se comporta.
Mas em outros locais tem algum valor melhor nesse plano de 240mb? No site tem 500mb por 149R$, mas não quero passar dos 100 em internet apenas. Quanto a TV, os canais sao 720 ou 1080?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo