[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Que coincidência meu modem ir pro espaço horas antes de dar B.O. na rede hehehe

E o pior que o rapaz que me dá um help aqui já avisou que não tá dando baixa nos Modems instalados hoje, pqp
 
Que coincidência meu modem ir pro espaço horas antes de dar B.O. na rede hehehe

E o pior que o rapaz que me dá um help aqui já avisou que não tá dando baixa nos Modems instalados hoje, pqp
era melhor ter chapado a cara de cafe e aberto o pedido de madrugada :haha:
 
era melhor ter chapado a cara de cafe e aberto o pedido de madrugada :haha:
se arrependimento matasse kkkkk

se tiver proxima vez, chamo de madrugada mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabaram de vir. Não tem como trocar o modem, sem sistema e sem previsão de retorno. Que beleza. A rede vascou.
 
Última edição:
os planos residecial para internet sumiram da parte de montar combo no site, será que estão colocando as novas velocidades?
 
Pessoal, to precisando de ajuda pois não sei mais como proceder. Estou com um problema aqui com a Claro e a PSN no PS5. Toda vez que reinicio o modem da claro (internet de 120+120mbps) a PSN conecta normal no PS5, mas depois de cerca de 1h ela cai e nao volta. Erro WV-109144-9. Ja tentei:
-Cabo cat6, wifi 5ghz, wifi 2ghz
-Liberar as portas no roteador
-Entrei em contato com a Sony q fez testes e não achou nada errado no PS5
-Ja configurei ip e dns manuais
-Ajustei MTU
-Reclamei com a Claro via central (só resetaram o roteador) e via Anatel (veio um tecnico aqui hj e disse q meu ip não ta com cgnat e o coordenador dele mandou colocar o ip do PS5 na dmz pra não ter bloqueio de porta)

Nada disso resolveu. Estou vendo com o técnico via WhatsApp pra tentar trocar o modelo do modem. Não sei o que pode ser.
Ja conectei compartilhando o sinal do celular e não da problema (Vivo).
 
Pessoal, to precisando de ajuda pois não sei mais como proceder. Estou com um problema aqui com a Claro e a PSN no PS5. Toda vez que reinicio o modem da claro (internet de 120+120mbps) a PSN conecta normal no PS5, mas depois de cerca de 1h ela cai e nao volta. Erro WV-109144-9. Ja tentei:
-Cabo cat6, wifi 5ghz, wifi 2ghz
-Liberar as portas no roteador
-Entrei em contato com a Sony q fez testes e não achou nada errado no PS5
-Ja configurei ip e dns manuais
-Ajustei MTU
-Reclamei com a Claro via central (só resetaram o roteador) e via Anatel (veio um tecnico aqui hj e disse q meu ip não ta com cgnat e o coordenador dele mandou colocar o ip do PS5 na dmz pra não ter bloqueio de porta)

Nada disso resolveu. Estou vendo com o técnico via WhatsApp pra tentar trocar o modelo do modem. Não sei o que pode ser.
Ja conectei compartilhando o sinal do celular e não da problema (Vivo).
você então precisa de um ip publico valido, precisa ser retirado do cgnat.
 
Já repararam? Pode cair o diabo a 4 mas o sistema de vendas continua firme e forte :ahh:

PS: aqui sumiu os planos via cabo também, parece que teremos novidades.
 
Gente, ta tudo fora mesmo, now sem funcionar, minha claro residencial, minha claro móvel, que absurdo isso! Será que volta logo?
 
  • Haha
Reações: HFS
O Claro Música não funciona aqui, seja 4G da claro ou pelo Wifi (é uma fibra da oi)
 
O Claro Música não funciona aqui, seja 4G da claro ou pelo Wifi (é uma fibra da oi)
tudo que depende de autenticação do usuário não esta funcionando na claro pelo jeito.

caiu algum sistema interno na empresa.
 
Já repararam? Pode cair o diabo a 4 mas o sistema de vendas continua firme e forte :ahh:

PS: aqui sumiu os planos via cabo também, parece que teremos novidades.

só caiu o sistema de venda de internet pelo jeito :ahh: :ahh: :ahh: :ahh:

aqui em bh tb sumiu todas as velocidades pra contratar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo