[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

A massificação do 1 Gbps no Brasil foi iniciada com a TIM, já está cheio de assinantes com o novo plano. A Claro peidou na farofa no preço do 1 Gbps. :coolface:
tb, com preço e contrato acusando cliente de picareta e cancelando o serviço, fica fácil :haha:
 
Se consumo for um problema...

 
Tim não tem nem cliente kkkkkkkkkkkkkkkkk
Oloco hehehe.

Preco e diferença que faz assinantes da Tim migrar.
Preço muito bom e cheio de extras.

Seila oq houve kkk na primeira semana em específico eu tava deitando nós games kkk zero lag, aí vem a dona claro e acaba com minha alegria kk,vou tentar ficar deixando o rot desligado a noite vai que numa dessa pego um IP com uma rota gg
Se você trocar o endereço mac do WAN ele troca na hora, mas não sei se o seu roteador da Claro permite. Quem usa em bridge igual eu para trocar de IP é só mudar de endereço MAC.

tb, com preço e contrato acusando cliente de picareta e cancelando o serviço, fica fácil :haha:
Tem gente com bastante consumo que não foi cancelada AINDA.

prefiro um hfc da claro com quedas diarias do que 1G da TIM que só pode usar 5 devices com zap na rede pra nao ultrapassar 500 conexoes.
Oloco hehehe.


Se consumo for um problema...

Coragem hehehhe.
 
Se consumo for um problema...

problema não é nem o consumo pra mim, mas ser tratado como um picareta pela operadora.
muito putaria isso.

vale tanto pra tim e nos casos ae que a net tb pegou um pessoal ae pra cruz.
 
Última edição:
Coragem hehehhe.

Putz, nem é isso.

Aqui são dois computadores de mesa e 2 laptops. Há mais 5 consoles e três das quatro TVs são streaming puro (da sala é quase o dia todo).

2 TB é pouco.

De certo que esse mês baixei umas coisas extras no meu PC (vulgo jogos depois de ter posto um outro SSD).

Aliás, falando em streaming... a minha TV mesmo em ~3 anos aqui NUNCA viu antena ou afins. E agora aproveitei para embutir no Prime Video o Paramount+ e Starplayz. Junta com HBO, Netflix, Starplus...

Fora o Spotify.

Não baixo nada ilegal. Nada, mesmo! Semana passada até tentei o Soulseek para por umas MP3 no carro :coolface:, mas sem chances, ataques de todos os lados. :haha:

precebe-se que o consumo é constante hehe

Se eles tiverem como identificar a origem do conteúdo, menos mal. :haha:
 
Boa Noite, pessoal!
Tô com Internet de 500mb da Net e estou tendo problemas em alguns aplicativos no celular. Por exemplo, abro o Uber Eats e não carrega nada, aí coloco no 4g e vai normal.
Já tentei mudar o DNS e nada...
Alguém sabe como resolver?
O router é um EMTA DOCSIS 3.1
 
Pra mim apareceu trocar 240 mega pra 500 mega (250 + 250 bönus por um ano) por R$ 79.99... e sumiu... ainda bem que printei, entrei com pedido no consumidor...
Pessoal, a Claro me retornou e lançou os 500/35 mega por R$ 79,99.. primeiros testes:

1 - notebook wifi ac não passa de 480 mega nos testes... com cabo de rede (placa gigabit) cat 5e não passa de 350 mega..
2 - meu celular que possui wifi ac (asus zenfone 5) não passa de 320 mega no teste...
tem como ajustar isso tudo pra chegar na velocidade total, visto que meus dispositivos têm capacidade de atingir velocidades maiores? na rede 5Ghz do modem CGA Technicolor eu setei de wifi misto para apenas wifi ac, foi ai que cjheguei nos 480 mega nos testes...

Obrigado
 
Última edição:
Huawei hg8245w5-6t-v2
Esse eu não tenho aqui, mas o que você precisa fazer é trocar o MAC WAN dele, é um número alfanumérico tipo assim 00:00:00:00:00 ou assim 00-00-00-00-00-00, você precisa mudar ele para qualquer coisa, pode mudar um número só prestando atenção que o valor seja entre 0 a 9 e de A a F. Se conseguir a conexão vai cair por alguns segundos aí você confirma se deu certo.

Só para constatação: O problema de rota é em todos os jogos ou só em um especifico?
 
Última edição:
Pessoal, a Claro me retornou e lançou os 500/35 mega por R$ 79,99.. primeiros testes:

1 - notebook wifi ac não passa de 480 mega nos testes... com cabo de rede (placa gigabit) cat 5e não passa de 350 mega..
2 - meu celular que possui wifi ac (asus zenfone 5) não passa de 320 mega no teste...
tem como ajustar isso tudo pra chegar na velocidade total, visto que meus dispositivos têm capacidade de atingir velocidades maiores? na rede 5Ghz do modem CGA Technicolor eu setei de wifi misto para apenas wifi ac, foi ai que cjheguei nos 480 mega nos testes...

Obrigado
Node saturado.
 
Semana passada até tentei o Soulseek para por umas MP3 no carro :coolface:, mas sem chances, ataques de todos os lados. :haha:
Uso Soulseek direto e não tenho problemas aqui. É sensacional e dá pra encontrar tudo o que preciso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo