Opa, acabei de testar aqui, parece que ganhei presente de natal:

contratado da sua net é 500 mega?Opa, acabei de testar aqui, parece que ganhei presente de natal:
![]()
alguns dias atrás estava tendo problemas com airprint e lâmpada, um reset no modem resolveu. no meu acho que acabei configurando algo q n devia rsRecebi ele tbm e ia manter como o unico, porém tive um problema especifico: Os meus acessorios HomeKit pararam duas vezes de funcionar (Camera, lampada, a propria Apple TV). E como eu ia viajar, não teria como reiniciar. Nisso botei em bridge e voltei a usara meu c7 v2...![]()
Quanto tempo estão deixando o modem desligado para trocar de IP?
Deixei umas 7horas e está desgraça, não mudou nada
!,,!,.....m, pelo menos a Oi troca assim, fora isso fica até 3 meses com mesmo ip, ou mais, único ponto positivo comparado as outras fibras aqui no DF, para compensar o fato do ping ser pior com alguns ip's, e além do ping da Oi ser menos pior que a Claro.
Quando vc tem 30 anos, clt, pj e mais um monte de trem atormentando vc só quer q o trem funcione kkkk. Por isso abri mão do "hardware mais recente". kkkkkalguns dias atrás estava tendo problemas com airprint e lâmpada, um reset no modem resolveu. no meu acho que acabei configurando algo q n devia rs
Nada aindaAlguém do RS ou de POA teve acesso aos maravilhosos 700mega? Aqui continua normal
Simcontratado da sua net é 500 mega?
Devem estar esperando para o ano que vem mesmo. Quem sabe não aparece um 800mbps PME (sem upgrade automático, como no plano de 240 para 250)?Legal ver o pessoal tendo up aos poucos, em algum momento espero que o valor de velocidade dos planos seja alterado no site da Claro.
Meu plano de 500 mega ficou simetrico mas so que em 50mb kkkk
Meu plano de 500 mega ficou simetrico mas so que em 50mb kkkk
Pior que a tal da Lig10 - server Campo Pequeno - bate mais que isso aí kkkk aqui pelo menos topou 940/105Coloca um servidor de grande operadora pelo menos hehe, vai que essa lig10 aí tenha só 50 Mbps no speedtest hehe.
Meu plano de 500 mega ficou simetrico mas so que em 50mb kkkk
É complicado. Anota todos os protocolos, dias e horários que esteve sem serviço e pede ressarcimento. É o mínimo que eles podem fazer, mas como está sem sistema, realmente o técnico não tem o que fazer. Mas os serviços da Claro ultimamente não estão muito bons mesmo, aqui em Pelotas/RS, seguidamente a internet está oscilando e não é problema meu apenas, é meio que geral, a telefonia móvel também anda com problemas, ou seja, serviço em geral da Claro não anda legal.Queria mostrar minha indignação sobre os serviços CLARO.
1 semana sem os serviços, aí quando o técnico vem fala que não pode arrumar devido estar sem sistema para habilitar equipamentos.
Nesse ponto ele não mentiu. Tá fora do ar mesmo.Queria mostrar minha indignação sobre os serviços CLARO.
1 semana sem os serviços, aí quando o técnico vem fala que não pode arrumar devido estar sem sistema para habilitar equipamentos.
Meu plano de 500 mega ficou simetrico mas so que em 50mb kkkk
tá quase, já tem até 50/50queremos planos simétricos no HFC
![]()
Pior que pegou logo o dia que os sistemas da Claro estão off.Queria mostrar minha indignação sobre os serviços CLARO.
1 semana sem os serviços, aí quando o técnico vem fala que não pode arrumar devido estar sem sistema para habilitar equipamentos.
Agora
Agora