• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

vou continuar com ipv6 desativado. Ate a claro net virtua acertar...

sobre modem reiniciando, a galinhagem começou no sábado, querem fazer teste ligue pro 10621 na ura coloque intermitente , o robo vai alegar problema no equipamento que nem atendente e nem voce poderao resolver, tente a sorte se quiser, solicitar o tecnico ( espero que levem leitor docsis ) !!!!!!!!!!!!!
 
Hoje do lado do poste com a caixinha CDOE da Claro aqui em Olaria, Rio de Janeiro, RJ, um carro da Claro (não de terceira).

Olhei os postes em volta e não achei mais nenhuma caixa em um raio de 500 metros. Estranho né?

IMG-20220224-112514.jpg


Ontem vi uma equipe passando fibra ótica nas regiões que são buracos de FTTH da Oi e TIM em Olaria, Rio de Janeiro. Acho que fizeram hotzones do speedtest antes de decidir onde seria a implantação.
 
Tinha momentos do dia que ficava bobo assim também. DNS parava de responder, depois a página demorava muito para responder e ficava nisso. As vezes por segundos e as vezes só reiniciando o HGJ.
Tirei o Archer C6 voltei o HGJ para router e não notei mais estas quedas. Pode ter sido somente coincidência...
Mas no meu caso eu não perdia sincronismo. As luzes ficavam acesas normalmente e os sinais estavam todos verdes.

Aqui no modo router dá, eventualmente, timeout no DNS (tanto primário quanto secundário, antigamente só no secundário dava isso). To sem IPv6 faz uns dias, pegando quase o dobro da velocidade contratada no download.

Setei DNS como 8.8.8.8/1.1.1.1 e parece ter resolvido a questão da intermitência. Resta saber se/quando vão resolver esses rolos.
 
Última edição:
Mais alguêm com problemas com os aplicativos Stream (Disney, Star, Pluto e etc ...) pois dependendo do IP bloqueiam esses serviços.
 
Mais alguêm com problemas com os aplicativos Stream (Disney, Star, Pluto e etc ...) pois dependendo do IP bloqueiam esses serviços.
Testei agora aqui, Disney e Star+ estao normais.
 
Pessoal, qual o melhor caminho para se obter um desconto temporário junto a Claro? 10621, resolvaaqui, ouvidoria......
 
Pra quem migrou naquela promoção de 500 mega por 99 reais ao mês, esse valor é fixo ou depois de alguns meses ele vai aumentar o valor de maneira bizarra?
 
Tenho uma dúvida, contratei meu plano de fibra pelo site na promoção de 49,90 pór 3 meses e após esse período 119,90 (500Mbps), a questão é que na loja física na minha cidade a oferta oferecida pelos mesmo 500 megas é de 49,90 por 6 meses e após o período 99,90, posso exigir o cumprimento dessa segunda oferta ?

Pra mim não faz muito sentido a empresa ofertar valores distintos do mesmo plano apenas porque a pessoa contratou pelo site ao invés de ir na loja física, alguém pode me dizer se é possível ?
 
Tenho uma dúvida, contratei meu plano de fibra pelo site na promoção de 49,90 pór 3 meses e após esse período 119,90 (500Mbps), a questão é que na loja física na minha cidade a oferta oferecida pelos mesmo 500 megas é de 49,90 por 6 meses e após o período 99,90, posso exigir o cumprimento dessa segunda oferta ?

Pra mim não faz muito sentido a empresa ofertar valores distintos do mesmo plano apenas porque a pessoa contratou pelo site ao invés de ir na loja física, alguém pode me dizer se é possível ?
Cara vai dar tanto trampo que vc tem que ver se compensa rsrs.

Sua fatura da claro está certinha hoje?
Pq pra vir tudo cagado e vc levar meses ligando pra lá e mandando mensagem no consumidor.gov pra arrumar é fácil de acontecer.

Eu até entraria nessa briga se fosse 49 pra sempre, mas por apenas 3 meses a mais, nem compensa.
 
Cara vai dar tanto trampo que vc tem que ver se compensa rsrs.

Sua fatura da claro está certinha hoje?
Pq pra vir tudo cagado e vc levar meses ligando pra lá e mandando mensagem no consumidor.gov pra arrumar é fácil de acontecer.

Eu até entraria nessa briga se fosse 49 pra sempre, mas por apenas 3 meses a mais, nem compensa.
A diferença é pelos meses promocionais e no preço após a promoção que também é menor.
 
Última edição:
Pra quem migrou naquela promoção de 500 mega por 99 reais ao mês, esse valor é fixo ou depois de alguns meses ele vai aumentar o valor de maneira bizarra?
Aqui a promoção só durou 3 meses, depois voltou pro valor normal.
 
Pra quem migrou naquela promoção de 500 mega por 99 reais ao mês, esse valor é fixo ou depois de alguns meses ele vai aumentar o valor de maneira bizarra?
é pra ser preço fixo, no site não tinha nada informando em que seria 99R$ por alguns meses e depois voltaria para preço de tabela.

tanto é que ano passado, fiz a migração pelo link que rolou aqui no topico, em 2 meses cobraram 99R$ depois veio preço cheio de R$140, mandei no procon(consumidor.gov.br) e acertaram a cobrança e as futuras pra seguir como estava na pagina na epoca que era mudança pra 500Mb pelo preço de R$99 sem limite de tempo.
 
Última edição:
Pra quem migrou naquela promoção de 500 mega por 99 reais ao mês, esse valor é fixo ou depois de alguns meses ele vai aumentar o valor de maneira bizarra?
Aqui continuam cobrando os R$99/mês desde junho do ano passado.. Na verdade o valor já veio errado na primeira fatura, o que foi arrumado em seguida com uma ligação para ouvidoria.
Mais ou menos como aconteceu com o Dudu acima.. mas a minha solução foi mais suave..
E realmente, oq eu foi ofertado foi o upgrade de 250mbps para 500mbps sem alteração de custo, sem renovação de fidelidade e ainda me ofereceram conmebolTV que nunca assisti..

Fora isso, tudo normal aqui no Buraquinho..

92fb8384-45b5-405e-b8cb-be37db1663cc.png
 
Agradeço pelas respostas, então vou manter com 250 mega mesmo não to afim de passar raiva com alteração de preços
 
Instalei a Claro Fibra hoje aqui em região de sobreposição (Maceió/AL). Plano 500 mega, mas já veio com upgrade pra 700/350:

FLA:
05ff0b7f-a7a3-4499-afdf-6a37efd67717.png


SP:
d161d3f1-4ac6-4e45-a56e-1f731d98688d.png


Miami:
ca567928-20cd-4bee-8df0-2d50c167c794.png


Tokyo:

d46c330e-9b70-4eb0-a561-2fa19028751b.png


Load balance com o provedor local 300/300:

6d831c47-0139-48d5-87ff-f2c4fbdb0488.png


Sinais:


Essa foi a ONT que instalaram:


Níveis virtua não funciona:


Fora isso, notei que todas as características das cidades fibra acontecem também na sobreposição: 1.1.1.1 é sequestrado, pode usar quantos IPv4 quiser, todas as portas são liberadas, mesmo meu contrato sendo PF.

TV continuou no HFC, mas o técnico disse que está disponível IPTV também.
 
Instalei a Claro Fibra hoje aqui em região de sobreposição (Maceió/AL). Plano 500 mega, mas já veio com upgrade pra 700/350:

FLA:
05ff0b7f-a7a3-4499-afdf-6a37efd67717.png


SP:
d161d3f1-4ac6-4e45-a56e-1f731d98688d.png


Miami:
ca567928-20cd-4bee-8df0-2d50c167c794.png


Tokyo:

d46c330e-9b70-4eb0-a561-2fa19028751b.png


Load balance com o provedor local 300/300:

6d831c47-0139-48d5-87ff-f2c4fbdb0488.png


Sinais:


Essa foi a ONT que instalaram:


Níveis virtua não funciona:


Fora isso, notei que todas as características das cidades fibra acontecem também na sobreposição: 1.1.1.1 é sequestrado, pode usar quantos IPv4 quiser, todas as portas são liberadas, mesmo meu contrato sendo PF.

TV continuou no HFC, mas o técnico disse que está disponível IPTV também.
Você migrou do HFC para a Fibra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo