O problema todo é que tem certos cidadãos aqui que só servem para atrapalhar, debochar, etc. Ninguém respeita ninguém. No seu post mesmo tem um emoticon de risada, deboche clássico desse "cidadão" em especial, que só serve pra incomodar o curso que o tópico TERIA que ter. Eu francamente concordo com seu post, sei que fui parte disso, mas a verdade tem que ser dita, doa a quem doer.daqui a pouco vai ser necessário dividir esse tópico em dois, um pra assinantes e outro pra não assinantes, complicado entrar e ver o que o assunto tá fugindo do foco
Enquanto vocês tão brigando por nada vou aproveitar pra avisar que tá tudo bem aqui finalmente.Tinha agendado uma nova visita pra hoje. Técnico mudou mais uma vez o passivo-caixinha, e com muito custo trocou o modem. Mostrou no carro uma caixa cheia de Technicolor, disse que a Claro aqui só está com esse modelo, mas que tinha um modem especial pra problema especial, um Humax HGJ310 que é o mesmo modelo que tinha sido colocado quando troquei de plano, mas que deu algum problema e foi trocado.
Mesmo mostrando o problema, basicamente ele falou que se continuasse era pra cancelar. Falei que tenho certeza que é um bug de firmware que pode ser corrigido, expliquei minha hipótese do possível motivo, mas ele só falou que era problema de "datacenter de Brasília" e que como só eu no mundo estou com isso, nada a fazer. Não estou desmerecendo ele, sei que ele não pode fazer nada, seria suficiente talvez tentar passar o problema "pra cima" mas ele não parecia disposto a fazer isso, sem problema; teve paciência, trocou modem, nada a reclamar.
Enfim, com o Humax sincronizado, fiz o teste e não ocorreu o problema no mesmo período de tempo, torcer então pra que isso seja bug dos 2 Technicolor que usei, TC3102 e CGA4233CLB, agora é voltar a usar normal e torcer pra não acontecer mais nada.
A Claro não tem feito promoções em relação aos pacotes de TV?
Aqui tenho 500mb (tinha 250mb, fiz upgrade na black friday pro 500mb e na real bate 700mb). E pagando só 99/mes.
Porém nunca vejo promoções nos pacotes de Tv. Tenho Top HD mas queria migrar para os pacotes 4K, porém ta sempre caro.
Quem tem pacote 4K tem algum caminho pra conseguir promoção melhor?
nem adianta, tem divisão já na area de redes por operadoras, mas o tópico da claro é o GERAL da area de redesOlá colegas! Eu venho acompanhando o fórum na medida do possível, mas tenho participado mais como observador. Eu gostaria de fazer uma sugestão, nunca tive coragem de postá-la, mas estou me esforçando e vou fazê-lo.
Hoje o tópico da Claro chama-se: "Banda Larga Claro / Net - HFC/Fibra ÓPTICA"
Como deveria se chamar? Banda Larga Claro / NET - HFC/FIBRA ÓPTICA (LAVADEIRAS - SÓ A NATA)
Pessoal, agora sério. Não vamos brigar! Não vai mudar nada, sei que ninguém tem sangue de barata (eu também não tenho), mas no final das contas a discussão não nos levará a nenhum lugar. Eu concordo que a polêmica assumi um ar que nos remete ao jardim da infância, o negócio é parar por aqui e vida que segue!
fibra?Segue teste para topico correto.
![]()
dns da google deu umas zicas ontem a tarde pra de noite ( na claroAproveitar e postar um teste da Claro aqui
350/35
![]()
![]()
Mas nem tudo é flores
![]()
Perda na Google? Tá de sacanagem
Edit: Vou dar um desconto, pois a Embratel está com instabilidades agora
Não é quinta-feira, mas rola um #tbt, né?O dia que o preço do plano 1gbit da Claro cair e se tornar velocidade comum entre assinantes, vai ter gente surtando com a perda de exclusividade... anota aí. Eu me atrevi a mostrar 2 vezes e em uma delas, quase fui convidado a me retirar do tópico. Quando mostrei que o upload era de 100mb por aqui, putz...
Em tempo, espero que a Claro acorde pra vida e abaixe logo esse valor pra galera.
Tá linda com o ping 9 no cabo de redeMinha Clarinha hoje ta bonitinha
![]()
Este ano já abri 2 e ano passado 1 por motivos os mais variados. Sempre me ligam e quando vou la colocar minha opiniao respondo que foi parcialmente atendido. De fato sempre fica uma ponta.Faz quanto tempo desde a primeira queixa na Anatel até hoje? Como você vem finalizando as queixas quando vence o prazo? Resolvido/não resolvido, dá que nota?
Quando há aqui no fórum um caso como seu, com histórico moroso eu recomendo tomar nota dos números de protocolos e abrir reclamação no Procon, muitas capitais (não todas) permitem que esse processo seja feito via online e todo trâmite ocorre eletronicamente. Nesse tipo de caso, se você quiser seguir com a mesma operadora e não colocar muita pressão o caso se arrasta como já vem ocorrendo! Quando resolve é no tempo da operadora! Quando eu falo pressão é abrir uma queixa atrás da outra sem deixar de finaliza-las como não resolvido e atribuindo nota. Se você não fizer isso estará tudo bem pra eles, é só mais um que abre uma queixa e deixa de avaliar penalizando-os. A postagem em fóruns só ajuda na medida em que algumas pessoas te dão um norte, concentra o esforço na Anatel, sempre finalizando as queixas como não resolvido quando não se resolvem, dê um passo a frente, busque o Procon. Quem tem que resolver é a Claro, não perde tempo com cartilhas prontas do tipo: "faça isso, faça aquilo".
Sem problema postar, mas do nada sem um motivo parece propaganda não acha? principalmente de quem veioOrra, não pode mandar mais testes aqui?![]()
Uma coisa é postar um speedtest citando alguma coisa com nexo outra coisa é fazer propaganda como fazem aqui e defender a claro de forma efusiva típica de um promotor de vendas ou de alguem do marketing tentando melhorar a imagem da empresa, as vezes o que é bom pra voce, não é bom pra mim, só não cancelei a claro ainda pois preciso um link de reserva e é barato, mas pra mim não é bom não...Pois é amigo @KILLME , o tópico é da Claro, o usuário posta um speedtest e é crucificado? Por quê? Deve ser só invejinha de adolescente de 16 anos que só porque o serviço da Claro HFC é bom e sua "fibrinha" tá lenta..
O cara não tem mais liberdade de postar opnião contraria ou marcar o haha? esse politicamente correto de vcs é um saco, se a ferramenta está no fórum não vejo problema nenhum nisso e me parece que vc é que tem algo contra o usuario em que está direcionando a sua critica... nada haver isso ai brother...Hahaha faça-me o favor... surge uma notícia ruim sobre a Claro você é o primeiro a postar. Se é novidade ou algo positivo, vc nem posta.
E não me diz que você não tem "tara" por postar emoticon de risada em vários posts sérios de pessoas que você tem raiva. Todo mundo aqui sabe que você faz essas infantilidades.
Onde que estou defendendo ou apoiando alguma coisa?Sem problema postar, mas do nada sem um motivo parece propaganda não acha? principalmente de quem veio
tem um pessoal ai que deve achar que odeio o cara em questão, mas nada haver, só acho que ele perde a razão tentando defender a operadora como se ela fosse perfeita
"Pau que bate em João, não bate em Pedro?"O cara não tem mais liberdade de postar opnião contraria ou marcar o haha? esse politicamente correto de vcs é um saco, se a ferramenta está no fórum não vejo problema nenhum nisso e me parece que vc é que tem algo contra o usuario em que está direcionando a sua critica... nada haver isso ai brother...
Quanto ao Procon, minhas experiencias de quando precisei não foram em nada positivas. Então nem tento mais.... Na hora do pega pra capar o procon saltou fora e disse que nao tinha o que fazer.