• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Normal, todo plano novo acontece isso, eles duplicam o plano mais próximo, editam e esquecem dos detalhes. O plano de 1 Gbps aqui na fibra é uma cópia do 600:

No plano de 750MB PME eles esquecerem de editar a velocidade de download, em detalhes consta 600MB.

750MB.png
 
Bom dia pessoal,


Alguém teria um PDF ou alguma fonte oficial das medidas (altura, largura e comprimento) daquela desgraça do TC7337?

É uma longaaaaa história, mas estou precisando destes dados. Dei uma olhada no google, mas só encontro informações de como configurar, mas nada das dimensões.

Se alguém puder ajudar, agradecido.
 
Bom dia pessoal,


Alguém teria um PDF ou alguma fonte oficial das medidas (altura, largura e comprimento) daquela desgraça do TC7337?

É uma longaaaaa história, mas estou precisando destes dados. Dei uma olhada no google, mas só encontro informações de como configurar, mas nada das dimensões.

Se alguém puder ajudar, agradecido.

Se tiver o número de homologação nele coloca aqui (https://sistemas.anatel.gov.br/mosaico/sch/publicView/listarProdutosHomologados.xhtml), depois clique na lupa para baixar o zip e veja se tem alguma informação.
 
Bom dia pessoal,


Alguém teria um PDF ou alguma fonte oficial das medidas (altura, largura e comprimento) daquela desgraça do TC7337?

É uma longaaaaa história, mas estou precisando destes dados. Dei uma olhada no google, mas só encontro informações de como configurar, mas nada das dimensões.

Se alguém puder ajudar, agradecido.
Conte a história, pessoal aqui adora uma história longa
 
Pessoal, meu modem (F@ST 3895) da Claro atualizou o Firmware semana passada, agora os leds de 5ghz/2.4 ghz ficam piscando quando tem alguem conectado..

porém, estou tendo muitos problemas, desde essa atualização, minha rede 5G nao fica de pé por muito tempo.. ela morre, quando isso acontece a 2.4ghz continua funcionando mas não consigo mais acessar o 192.168.0.1 nesse periodo.. ai a rede de 5GHz só volta se eu reiniciar o modem, só q isso ta acontecendo diversas vezes por dia, chega a incomodar bastante..

alguma solução que não seja trocar de modem? o sinal dele era super bom aqui no apartamento, mas agora com esse firmware novo ficou um lixo. Tem como fazer downgrade?
 
Pessoal, meu modem (F@ST 3895) da Claro atualizou o Firmware semana passada, agora os leds de 5ghz/2.4 ghz ficam piscando quando tem alguem conectado..

porém, estou tendo muitos problemas, desde essa atualização, minha rede 5G nao fica de pé por muito tempo.. ela morre, quando isso acontece a 2.4ghz continua funcionando mas não consigo mais acessar o 192.168.0.1 nesse periodo.. ai a rede de 5GHz só volta se eu reiniciar o modem, só q isso ta acontecendo diversas vezes por dia, chega a incomodar bastante..

alguma solução que não seja trocar de modem? o sinal dele era super bom aqui no apartamento, mas agora com esse firmware novo ficou um lixo. Tem como fazer downgrade?
Faz reset 30-30-30, tem vez que esses updates remotos da claro dão problema com a config que o modem já estava.

Faz esse teste e comenta o resultado
 
Nem pelo 0800 nem pelo resolva aqui? Salvo engano o Resolva aqui também era o pessoal da Ouvidoria, como é chat acaba sendo rápido pra resolver, só é uma bósnia pra explicar alguns problemas por texto ao invés de falar
Eu quase fiquei maluco aqui kkkk

Até que fui colocar uns fios no meu apartamento e havia aparecido uma equipe de mulheres da Claro no pátio do prédio.

A coordenadora viu que meu perfil era N2 e fez todo um desenrolo pra liberar minha instalação.

A promessa é que amanhã irão ao meu apartamento para instalar.
 
Pessoal, meu modem (F@ST 3895) da Claro atualizou o Firmware semana passada, agora os leds de 5ghz/2.4 ghz ficam piscando quando tem alguem conectado..

porém, estou tendo muitos problemas, desde essa atualização, minha rede 5G nao fica de pé por muito tempo.. ela morre, quando isso acontece a 2.4ghz continua funcionando mas não consigo mais acessar o 192.168.0.1 nesse periodo.. ai a rede de 5GHz só volta se eu reiniciar o modem, só q isso ta acontecendo diversas vezes por dia, chega a incomodar bastante..

alguma solução que não seja trocar de modem? o sinal dele era super bom aqui no apartamento, mas agora com esse firmware novo ficou um lixo. Tem como fazer downgrade?
Isso tava acontecendo com meu F@st 3895, minha solução foi trocar pelo 3896 e arrumar um problema maior ainda...
 
Eu quase fiquei maluco aqui kkkk

Até que fui colocar uns fios no meu apartamento e havia aparecido uma equipe de mulheres da Claro no pátio do prédio.

A coordenadora viu que meu perfil era N2 e fez todo um desenrolo pra liberar minha instalação.

A promessa é que amanhã irão ao meu apartamento para instalar.
perfil n2 ?
 
Pessoal, meu modem (F@ST 3895) da Claro atualizou o Firmware semana passada, agora os leds de 5ghz/2.4 ghz ficam piscando quando tem alguem conectado..

porém, estou tendo muitos problemas, desde essa atualização, minha rede 5G nao fica de pé por muito tempo.. ela morre, quando isso acontece a 2.4ghz continua funcionando mas não consigo mais acessar o 192.168.0.1 nesse periodo.. ai a rede de 5GHz só volta se eu reiniciar o modem, só q isso ta acontecendo diversas vezes por dia, chega a incomodar bastante..

alguma solução que não seja trocar de modem? o sinal dele era super bom aqui no apartamento, mas agora com esse firmware novo ficou um lixo. Tem como fazer downgrade?
Os dois la de casa atualizaram tbm... Tenho um na sala que fica só o 2.4 ativado e um no quarto só com o 5ghz.. tá funcionando de boa, mas a luzinha piscando é chata demais.. kkkk
 
Faz reset 30-30-30, tem vez que esses updates remotos da claro dão problema com a config que o modem já estava.

Faz esse teste e comenta o resultado
Infelizmente não resolveu :/

Acionei o suporte pelo aplicativo, depois de um tempo uma mulher que trabalha no atendimento da Claro me ligou, disse que aqui na região estava tendo bastante reclamação e que trocaram um equipamento na rua, não deveria mais acontecer.. Pois bem, reiniciei o modem, meia hora depois caiu de novo a rede 5G :/ abri novamente solicitação de visita técnica, espero que troquem por outro modelo de modem, pq acho q oq zicou foi o firmware desse, e se vier um igual deve zoar de novo :/...


Pode ser paranoia, mas parece que o wifi 5ghz morre quando eu conecto ou desconecto algum dispositivo depois de algum tempo já ligado, tipo, liguei meu computador e no mesmo instante a rede 5ghz caiu... Já percebi que aconteceu o mesmo quando bloqueei a tela do notebook do meu trabalho (que, por consequência, desconecta do wifi depois de uns minutos)... Enfim, espero q resolva amanhã e que a visita não seja cobrada
 
Entrei em contato com a ouvidoria pra reclamar da velocidade de DL que não chega em 750mb, atendente diz que no sistema está tudo correto, e que fez um "procedimento" que deveria resolver a situação. Acho que vou ter que abrir uma reclamação na ANATEL e no consumidor.gov.
 
Entrei em contato com a ouvidoria pra reclamar da velocidade de DL que não chega em 750mb, atendente diz que no sistema está tudo correto, e que fez um "procedimento" que deveria resolver a situação. Acho que vou ter que abrir uma reclamação na ANATEL e no consumidor.gov.
O procedimento foi mandar você aguardar na linha para acalmar um pouco o nervosismo rsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai de Humax, @Arris ou Technicolor
Pior que meu Humax era bom viu, saudades HGJ310 que o Thor levou
 
Entrei em contato com a ouvidoria pra reclamar da velocidade de DL que não chega em 750mb, atendente diz que no sistema está tudo correto, e que fez um "procedimento" que deveria resolver a situação. Acho que vou ter que abrir uma reclamação na ANATEL e no consumidor.gov.
Rebaixe o plano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo