Não achei, onde vejo?TX estourado, o restante parece ok. Tire um print da tela de canais downstream/upstream.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Não achei, onde vejo?TX estourado, o restante parece ok. Tire um print da tela de canais downstream/upstream.
Configurações do modem, precisaria ver se o seu é interface nova ou nãoNão achei, onde vejo?
Achei essas, estava procurando igual o jovem ali da outra pagina:Configurações do modem, precisaria ver se o seu é interface nova ou não
O problema pode ser devido ao upstream, sincronizando apenas 1 canal e aquele TX estourado reflete isso.Achei essas, estava procurando igual o jovem ali da outra pagina:
Procedimento de inicialização
Portadoras de Downstream adquiridas
- Portadora de Downstream adquirida
639000000 Hz Bloqueado- Estado da conectividade
OK
Operacional- Estado da inicialização
OK
Operacional
Portadora de Upstream adquirida
- Canal: 1
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 14
Frequência: 639000000 Hz
Potência: 4.3 dBmV
SNR: 39.3 dBmV
Corrigido: 71
Sem correção: 0- Canal: 2
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 15
Frequência: 645000000 Hz
Potência: 4.2 dBmV
SNR: 39.3 dBmV
Corrigido: 97
Sem correção: 0- Canal: 3
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 16
Frequência: 651000000 Hz
Potência: 4.4 dBmV
SNR: 39.5 dBmV
Corrigido: 82
Sem correção: 0- Canal: 4
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 17
Frequência: 657000000 Hz
Potência: 5.0 dBmV
SNR: 39.7 dBmV
Corrigido: 89
Sem correção: 0- Canal: 5
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 20
Frequência: 675000000 Hz
Potência: 4.6 dBmV
SNR: 38.7 dBmV
Corrigido: 223
Sem correção: 0- Canal: 6
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 21
Frequência: 681000000 Hz
Potência: 5.1 dBmV
SNR: 39.4 dBmV
Corrigido: 180
Sem correção: 0- Canal: 7
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 22
Frequência: 687000000 Hz
Potência: 5.2 dBmV
SNR: 39.4 dBmV
Corrigido: 203
Sem correção: 0- Canal: 8
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 23
Frequência: 693000000 Hz
Potência: 4.9 dBmV
SNR: 39.1 dBmV
Corrigido: 277
Sem correção: 0- Canal: 9
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 24
Frequência: 699000000 Hz
Potência: 4.6 dBmV
SNR: 38.8 dBmV
Corrigido: 345
Sem correção: 0- Canal: 10
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 26
Frequência: 717000000 Hz
Potência: 4.8 dBmV
SNR: 38.9 dBmV
Corrigido: 430
Sem correção: 0- Canal: 11
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 27
Frequência: 723000000 Hz
Potência: 4.4 dBmV
SNR: 38.5 dBmV
Corrigido: 572
Sem correção: 0- Canal: 12
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 28
Frequência: 729000000 Hz
Potência: 3.9 dBmV
SNR: 38.1 dBmV
Corrigido: 736
Sem correção: 0- Canal: 13
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 29
Frequência: 735000000 Hz
Potência: 4.0 dBmV
SNR: 38.2 dBmV
Corrigido: 625
Sem correção: 0- Canal: 14
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 30
Frequência: 741000000 Hz
Potência: 4.2 dBmV
SNR: 38.5 dBmV
Corrigido: 503
Sem correção: 0- Canal: 15
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 31
Frequência: 747000000 Hz
Potência: 4.2 dBmV
SNR: 38.5 dBmV
Corrigido: 510
Sem correção: 0- Canal: 16
Buscar status: Bloqueado
Modulação: QAM256
Id do canal: 32
Frequência: 753000000 Hz
Potência: 3.3 dBmV
SNR: 37.8 dBmV
Corrigido: 636
Sem correção: 0- Total corrigido
5579- Total sem correção
0
- Canal: 1
Buscar bloqueado: Bloqueado
Tipo de canal US: ATDMA
Id do canal: 6
Taxa simbólica: 2560 Ksym/sec
Frequência: 31600000 Hz
Potência: 54.3 dBmV
No site tem uma promo de 99 reais 120+120mbps. Veja em planos.claro.com.brQuanto vocEs andam pagando na NET 120MB com telefone fixo basico? Pra ter noção das promoçoes que galera consegue. valeu.
Aqui funcionando normalmente aplicativo e site.Alguém tá conseguindo acessar o Minha Claro Residencial?
Aqui já faz alguns dias que quando tento acessar dá uma mensagem de:
OLÁ, ESTAMOS PASSANDO POR ATUALIZAÇÕES.
Nosso site está sendo atualizado e algumas páginas e funções estão indisponíveis neste momento.
Então, as vezes batem os 20 MB, e as vezes fica assim nos 10 MB, acredito que hora pega e hora não pega. Outra coisa, minha rede tem uns 8 anos, será que pode ser isso? Ela vem da rua, passa por 2 divisores. Nós receptores notei queno sinal sempre fica em 98%.O problema pode ser devido ao upstream, sincronizando apenas 1 canal e aquele TX estourado reflete isso.
Ideal é marcar visita técnica e mostrar isso ao técnico.
cara não foi mudança de plano que deu esse teu problema ae.Ola a todos, possuo virtua descrito e estou com problema em ver video no wifi em 720p em velocidade 2x, a rede esta configurada; o emta humax hgb10r-02 (se não mim engano na esta em cgnat pois ip externo esta começando em 179) em bridge ligado no mirouter 3g com padavan versao 3.4.3.9l e um switch ligado no mirouter distribuido dois cabos a outros dois router tp-link , o wifi que uso e do mirouter 3g não tenho muito conhecimento na configuração ipv6 do router já tentei monte config e sempre esta travando. Antes possuía um emta arris tg1692a a qual funcionava bem em 240 Mb e config default no router, depois que mudei para promo da bf 2019 começou os problemas. Não tive tempo testa emta direto no wifi mas parece que funciona normal.
cara não foi mudança de plano que deu esse teu problema ae.
a tua config de ipv6 só tem que mudar na img 6 pra dhcpv6.
faz o teste, liga por CABO e testa no pc via cabo pra ver se da problema.
não vou entrar no mérito de teste via rede wireless pq essa pragas de rede sem fio podem sofrer interferência de N lugares.
e faz o teste deixando o youtube gravado pra carregar esse video em 4k, teu pc vai ter que ter bala na agulha pra decodificar esse video sem travar tb pq alem de ser 4k tb é 60fps, e se teu munitor tiver hdr hehe tb tem hdr nesse video.
ae é questão de monitorar no gerenciador de tarefas do windows o quanto de banda esta sendo usada.
lembrando que pode ser ate msm problema no cdn que ta ti atendendo ae com os videos no youtube e não necessariamente qual quer coisa relacionada aos equipamentos utilizados por vc.
Olá, bom eu possuo 240/120 da claro FTTH, tenho faz uns 6 meses, no começo eu possuía o IPV6, só que tem uns 2 meses que notei que o ipv6 parou de pegar, queria saber quem possui FTTH tbm parou de pegar ou ta normal?? eu estou achando pq fiz um reset no HG8245Q2 e perdeu a config do ipv6 alguém poderia me ajuda ?
Olá, bom eu possuo 240/120 da claro FTTH, tenho faz uns 6 meses, no começo eu possuía o IPV6, só que tem uns 2 meses que notei que o ipv6 parou de pegar, queria saber quem possui FTTH tbm parou de pegar ou ta normal?? eu estou achando pq fiz um reset no HG8245Q2 e perdeu a config do ipv6 alguém poderia me ajuda ?
Alguém tá conseguindo acessar o Minha Claro Residencial?
Aqui já faz alguns dias que quando tento acessar dá uma mensagem de:
OLÁ, ESTAMOS PASSANDO POR ATUALIZAÇÕES.
Nosso site está sendo atualizado e algumas páginas e funções estão indisponíveis neste momento.
Quanto vocEs andam pagando na NET 120MB com telefone fixo basico? Pra ter noção das promoçoes que galera consegue. valeu.
Mas quando você contratou, informava que eraM 120+120?R$ 99,99
Problema é que eu contratei e estão disponíveis somente 120mb
Obs: A região onde moro e o aparelho instalados são compatíveis com 240mb, é sacanagem da operadora mesmo.
R$ 87,66 120mb+120mb. Só que no combo, TV TOP HD 02 pontos+ internet e telefone por R$ 187,65Quanto vocEs andam pagando na NET 120MB com telefone fixo basico? Pra ter noção das promoçoes que galera consegue. valeu.
Oops! Sem sinal na sua região.
Devido a um problema técnico na sua região, você pode ter problemas de sinal em seus serviços de TV, INTERNET, TELEFONE e NOW. Fique tranquilo que nossa equipe já está atuando na solução!Previsão de normalização:12/02 às 23:30 hr
Desde as quatro da tarde sem Internet
Jovem, e saga continua huahuahua.O problema pode ser devido ao upstream, sincronizando apenas 1 canal e aquele TX estourado reflete isso.
Ideal é marcar visita técnica e mostrar isso ao técnico.
Sinal TX | Sinal RX | SNR DS | SNR UP | Receive Power |
---|---|---|---|---|
Níveis de Sinais: | ||||
Situação do Cable: | ||||
ONLINE | ||||
46 | 14,2 | 40,6 | 37,3 | 0 |
Seu RX tá flutuando muito e continua estourado. É problema externo, pode ser em algum amplificador, por exemplo.Jovem, e saga continua huahuahua.
Entao, liguei no cabo direto da rua, veja se ficaram ideais:
Situação do Cable: Níveis de Sinais: Sinal TX Sinal RX SNR DS SNR UP Receive Power ONLINE 46 14,2 40,6 37,3 0
Esse final de semana vou viajar e fica inviavel chamar o tecnico, o problema desse ponto que testei eh que tenho que mudar a rede interna de internet.
Quando mudei de 35 para 240 aproveitei e pedi a troca do ponto de instalação para um lugar mais central na casa. E como estava tratando a mudança do plano via Anatel consegui inclusive a regalia de isentarem os 90 reais de taxa.Alguém ja mudou o ponto de instalação? Pf falem como foi o serviço.