[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Vcs sabem quanto custa um ip fixo na giga+/mob? Estou cogitando mais essa possibilidade por enquanto do que aumentar velocidade. Se for na média que a gcnet, que custa 30 reais acho que vale a pena. Alguém saberia me informar o valor?
 
Vcs sabem quanto custa um ip fixo na giga+/mob? Estou cogitando mais essa possibilidade por enquanto do que aumentar velocidade. Se for na média que a gcnet, que custa 30 reais acho que vale a pena. Alguém saberia me informar o valor?
Amigo eu não sei quanto é.
 
Vcs sabem quanto custa um ip fixo na giga+/mob? Estou cogitando mais essa possibilidade por enquanto do que aumentar velocidade. Se for na média que a gcnet, que custa 30 reais acho que vale a pena. Alguém saberia me informar o valor?
ve la e nos informa
e quantas confecções tcp/udp são aceitas
 
Amigos, conseguiram acessar o roteador eg8145v5 da giga+? Estou com o mesmo problema, porta 80 filtrada por aqui, não consigo fazer nenhum tipo de configuração :confused:
 
Pessoal, qual o canal de informações que vcs costumam utilizam para ver as novidades da giga+ sobre novos planos e mudanças na mesma?
Eu estou agora acompanhando na página do Face da antiga Vip que agora virou a Giga+
Todas as atualizações/promoções eu consigo seguir por lá
 
Vcs sabem quanto custa um ip fixo na giga+/mob? Estou cogitando mais essa possibilidade por enquanto do que aumentar velocidade. Se for na média que a gcnet, que custa 30 reais acho que vale a pena. Alguém saberia me informar o valor?
Até ano passado cobravam R$ 150 (depois de passarem anos cobrando o valor de R$ 50).
E ainda exigiam permanência de um ano com o serviço de IP fixo.
Pode ser que com a fusão revejam esse preço absurdo.
 
Até ano passado cobravam R$ 150 (depois de passarem anos cobrando o valor de R$ 50).
E ainda exigiam permanência de um ano com o serviço de IP fixo.
Pode ser que com a fusão revejam esse preço absurdo.
Eita, sem chances de pagar algo nesse valor, 50 já acho caro, nesse valor sem chances. E a fidelidade elimina qualquer chance de eu querer isso, obrigado pelo aviso, mas falarei com eles pra ver as informações atuais pós fusão, aviso aqui o que me passaram.
 
Falei a pouco tempo com o atendimento, pois até isso hoje está uma bosta, só consegui pelo atendimento do aplicativo, pois o whatsapp tá uma lerdeza. Me informaram que ip público é apenas vendido para cnpj, nada para pessoa física. É só terminar minha fidelidade é tchau giga+, pelo menos aqui está horrível nos últimos dias, só instabilidade constante.
 
Falei a pouco tempo com o atendimento, pois até isso hoje está uma bosta, só consegui pelo atendimento do aplicativo, pois o whatsapp tá uma lerdeza. Me informaram que ip público é apenas vendido para cnpj, nada para pessoa física. É só terminar minha fidelidade é tchau giga+, pelo menos aqui está horrível nos últimos dias, só instabilidade constante.
Ou seja: cortaram de vez a venda de IP fixo.
Já tava proibitivo antes pelo preço.
 
Ou seja: cortaram de vez a venda de IP fixo.
Já tava proibitivo antes pelo preço.
Verdade, se alguém necessita de ip público fuja da giga+, não é provedor para vc. Aqui é só acabar a fidelidade e adeus pra eles, provedor ruim demais, ficou pior esses dias depois de finalizada a fusão, a conexão tá uma porcaria.
 
Verdade, se alguém necessita de ip público fuja da giga+, não é provedor para vc. Aqui é só acabar a fidelidade e adeus pra eles, provedor ruim demais, ficou pior esses dias depois de finalizada a fusão, a conexão tá uma porcaria.
e so usar ipv6
 
Está ativo aqui e ainda a conexão está uma porcaria, está péssimo depois de finalizada a fusão da mob.
vai ver ate migrar ai deve ficar ruim
aqui esta normal
 
Caralho, que operadora lixo essa giga+, agora uns 70~80% dos sites serviços não funcionam mais, estou acessando o adrenaline usando internet do chip do smartphone, é de lascar. Amanhã vou é abrir reclamação no consumidor, vou descer o cacete nessa porcaria de provedor. Só mudou o nome fantasia, mas o serviço é lixento mob de sempre.
 
Amigo se for versão antiga tem desbloqueio aqui no fórum
Obrigado amigo, infelizmente é o novo e tá tudo 100% bloqueado.

De toda forma, alguém já conseguiu acesso ao PPPoE da Giga+? Queria colocar o roteador que me mandaram em bridge, mas não estão liberando as credenciais nem ferrando, só me dizem que é obrigatório usar o roteador deles e apenas plugar no meu.

Isso me deixa com NAT duplo...

Queria saber se o usuário/senha PPPoE é alguma combinação de nome/sobrenome pra tentar usar aqui mesmo que eles não forneçam...
 
Obrigado amigo, infelizmente é o novo e tá tudo 100% bloqueado.

De toda forma, alguém já conseguiu acesso ao PPPoE da Giga+? Queria colocar o roteador que me mandaram em bridge, mas não estão liberando as credenciais nem ferrando, só me dizem que é obrigatório usar o roteador deles e apenas plugar no meu.

Isso me deixa com NAT duplo...

Queria saber se o usuário/senha PPPoE é alguma combinação de nome/sobrenome pra tentar usar aqui mesmo que eles não forneçam...
Não é combinação não o meu exemplo douglas_14636 senh: SnGaD tipo assim e tem o código da região
 
Na mob até que essa parte de usuário e senha pppoe era tranquilo, pois como os técnicos sempre forneciam o usuário e senha de acesso a onu, pegar esses dados era facinho. Por enquanto, eles ainda mantém o mesmo usuário e senha pppoe, também o mesmo para acesso a onu. Com a fusão finalizada, não sei por quanto tempo eles irão continuar, mas pelo menos tenho contatos de alguns técnicos dela, que podem me fornecer esses dados.

Acho que o que poderia ajudar vcs é tentar contato com os técnicos, ver se consegue algum gente fina que passem esses dados a vcs, pois se depender da giga+, acho difícil passarem algo, tentei com a mob, negaram na hora.
 
Pô que triste pra mim então, vou tentar ligar pra lá pela última vez e ameaçar cancelar antes dos 7 dias pra ver se consigo...

Obrigado pela ajuda Douglas.
É amigo então você vai cancelar porque eu já fiz isso e não revolvei nada, nem consumidor.org resolver a sorte foi esse tutorial então peguei casa configurações e quando arrebentou o fio aqui trocaram para o v2 mais resetei e coloquei tudo de novo
 
Pô que triste pra mim então, vou tentar ligar pra lá pela última vez e ameaçar cancelar antes dos 7 dias pra ver se consigo...

Obrigado pela ajuda Douglas.
Você pode tentar abrir um chamado e quando o técnico for aí pedir para ele colocar o modelo antigo se ele tiver.
Quebra o fio da fibra dentro da onu e abre chamado e pede o antigo na hora da troca
 
Olá, gostaria de esclarecer uma dúvida, tenho sumicity há anos, moro em Campos dos Goytacazes RJ, funciona bem aqui, mas sinto necessidade de um upgrade; gostaria de principalmente sair do cgnat deles, vale a pena a migração pra uma operadora grande como a Vivo?

(Visando uso de torrent, iptv, telegram, etc)
 
Olá, gostaria de esclarecer uma dúvida, tenho sumicity há anos, moro em Campos dos Goytacazes RJ, funciona bem aqui, mas sinto necessidade de um upgrade; gostaria de principalmente sair do cgnat deles, vale a pena a migração pra uma operadora grande como a Vivo?

(Visando uso de torrent, iptv, telegram, etc)
Se o IPTV que tu diz são os serviços piratex de TV, não sei se seria boa ideia.
A Vivo bloqueia alguns desses serviços em vários estados do Brasil na rede dela.
Só assinando o serviço pra saber se funciona, ou consultando quem mora por aí e tem a Vivo e utiliza um desses serviços.
 
@Mosqueteirors , uma sugestão: já que você já fixou os tópicos da Brisanet e da Vero, acredito que caberia fixar esse da GiGA+ também, já que é um provedor de mesmo porte destes que citei que já possuem tópicos fixos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo