Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Aproveitar a primeira pagina... Alguem com 25/2 pagando menos de 100 reais? :hmm:
 
Minha pessoa.

R$ 74 pelos 25 e telefone sem franquia nenhuma.

To quase pedindo pra cancelar a linha :melior:

10/1 por 89. Tem alguma franquia, mas estava olhando as ultimas contas, ela não se aplica na mior parte das ligaçoes, nem compensa pagar.

Um pouquinho a mais posso pegar 40/40 :haha: uma pena eu não estar trabalhando
 
4488579777.png


GVT :fanboys: (15mb)

Depois de alguns dias com qualidade bem satisfatória, hoje esta uma tremenda de uma bosta.
 
Alguem que tem o modem sagemcom f@st 3284 sabe colocar ele em bridge?
Tenho net e ninguem la nunca nem viu esse modelo (instalaram hoje esse modelo) e como na gvt eles usam muito essa marca acho que aqui poderia conseguir uma resposta.
 
Pago 64,90 em 15/1.. Tive q apelar pra cancelar pra conseguir esse preço..
 
Aproveitar a primeira pagina... Alguem com 25/2 pagando menos de 100 reais? :hmm:

Pago 79,00 25M e telefone com 100min. No debito automatico.
No ano passado eu pagava 65,00 pelo mesmo plano. Mas a promo acabou e so consegui essa de 79.
 
Aqui eu pago 279 por 50M, Tv Ultimate, ilimitado local, 3 pontos e PFC... A internet tá saindo por 10,00 ... Quero nem ver quando acabar a promoção daqui 1 ano rs rs rs
 
:melior: ligar la reclamando :damn:
 
Alguém me tira uma dúvida...
Eu posso usar outro modem sem ser aqueles que a GVT disponibiliza na minha internet 35MB?
Tava querendo substituir por esse modem TP Link WR1043ND
 
Se você tem 10 por causa da distância, o negócio é tentar baixar o preço do seu plano.

Cerca de 400-500m do armário. Deixar pra ligar amanhã depois das minhas provas haha
------------
Alguém me tira uma dúvida...
Eu posso usar outro modem sem ser aqueles que a GVT disponibiliza na minha internet 35MB?
Tava querendo substituir por esse modem TP Link WR1043ND

Pode sim, so precisa configurar pra conectar por PPPoE com login/senha

turbonet@turbonet
gvt25

não sei se existem outros logins e se isso faz alguma diferença :haha:
 
Alguém me tira uma dúvida...
Eu posso usar outro modem sem ser aqueles que a GVT disponibiliza na minha internet 35MB?
Tava querendo substituir por esse modem TP Link WR1043ND

TP Link WR1043ND não é modem VDSL2, apenas um roteador gigabit com wifi de 300Mb/s.

São raros os modems VDSL2 no mercado.
 
Alguém me tira uma dúvida...
Eu posso usar outro modem sem ser aqueles que a GVT disponibiliza na minha internet 35MB?
Tava querendo substituir por esse modem TP Link WR1043ND

Difícil é achar outro modem VDSL2 aqui no Brasil... quase impossível. Só abrindo o fw do modem da GVT, e colocando-o em bridge, aí sim colocar o router Tp-Link q falaste.

Mas tem que ver se realmente vai valer a pena mexer nisso. Aqui uso o powerbox Pace somente e dá conta do recado numa boa, uso 50Mbps aqui. Tranquilo.
 
Off:

Com perto de 390 provedores de internet como clientes, a GVT foca não apenas na expansão desta base, como também numa mudança de perfil de compra. Na visão da diretora de marketing da operadora, Christiana Mello Pinheiro, a tendência para os ISPs é que eles contratarem a infraestrutura de terceiros para se concentrarem na gestão dos clientes. “Ou o ISP monta sua rede própria, o que pode ser muito caro, ou compra um pacote de serviços que inclua a infraestrutura”, explica a diretora. A GVT ainda tem a maior parte dos provedores de internet comprando o link dedicado, mas trabalha para aumentar o número de ISPs comprando pacotes que englobam Internet dedicada, link de dados (ethernet line) para acesso direto ao PTT e serviços de colocation.
Para isto, a operadora tem três data centers, localizados em Guarulhos, Curitiba e no Rio de Janeiro, 33 mil quilômetros de fibra ótica e acordos com dois provedores para ter quatro saídas internacionais. “Queremos ser fornecedor completo de serviços”, destacou André Neves, da GVT, na Futurenet, evento da Abranet realizado no dia 13 de outubro na Futurecom.
Além disto, há dois anos, a GVT começou a trocar tudo que tinha terceirizado por infraestruturas próprias, a fim de deter redes fim a fim, aumentando a quantidade de ligações de última milha nas cerca de 150 cidades onde atua e migrando para redes de acesso GPON.

Fonte:abranet
 
cara, tu q é entendido do assunto... acabei de colocar LiveTIM aqui, mas meu PowerBOX da GVT (PACE) eu desativei o Wi-Fi e deixei só o telefone enquanto não faço a portabilidade. na GVT eu sempre precisei usar o micro-filtro duplo, já na LiveTIM, veio o micro-filtro, mas o técnico não colocou :huh:
o cabo cinza q veio da caixa do corredor, ele passou pra dentro da minha casa, colocou uma tomada na parede, da tomada liga o cabo rj11 pro modem, mas sem o Microfiltro. Tu acha q qualquer modem e cabeamento de qualquer operadora é fundamental o uso, ou eles podem fazer isso (não usar)? os sinais aqui mesmo sem o filtro estão bons (SNR 19 D/ 15 UP) (ATN 6/8).
 
Essa da foto e quem ?

E a cantora da banda against the current ? A Chrissy Costanza ? Parece bastante.

Eu não faço ideia de quem seja, mas sei que é uma imagem relativamente conhecida. Como o google retorna sites em russo não vou ficar correndo atras de descobrir o nome dela :sefu:
------------
cara, tu q é entendido do assunto... acabei de colocar LiveTIM aqui, mas meu PowerBOX da GVT (PACE) eu desativei o Wi-Fi e deixei só o telefone enquanto não faço a portabilidade. na GVT eu sempre precisei usar o micro-filtro duplo, já na LiveTIM, veio o micro-filtro, mas o técnico não colocou :huh:
o cabo cinza q veio da caixa do corredor, ele passou pra dentro da minha casa, colocou uma tomada na parede, da tomada liga o cabo rj11 pro modem, mas sem o Microfiltro. Tu acha q qualquer modem e cabeamento de qualquer operadora é fundamental o uso, ou eles podem fazer isso (não usar)? os sinais aqui mesmo sem o filtro estão bons (SNR 19 D/ 15 UP) (ATN 6/8).

O filtro é pra voz e vai apenas na linha telefônica, não no modem.
 
A quem possui telefone da GVT, farei a pergunta aqui já que não tem área de telefonia fixa aqui no Adrenaline.

PROBLEMA: Algumas chamadas recebidas no telefone estão mudas em ambos sentidos (não escuta quem liga nem quem recebe).

OBSERVAÇÕES PESSOAIS: Testei de alguns números. A princípio ligações originadas do mesmo DDD estão vindo mudas. Testando com dois celulares, notei que quando ligo direto o problema OCORRE. Quando ligo A COBRAR, o problema NÃO OCORRE.

Notei também que o modem acusa um "WARN" com a mensagem: call not found. Isso ocorre quando a ligação fica muda.
Quando eu ligo a cobrar ele retorna um "DEBUG" conforme imagens abaixo.

EDIT: Outra observação. O problema parece ter começado depois do GVT Freedom ter sido testado neste número. Foi feito apenas testes e depois desativado.




A
inda sem solução. Técnico agendado para SEXTA, mas se alguém souber o que ou por que, aceito a sugestão.
 
Última edição:
A quem possui telefone da GVT, farei a pergunta aqui já que não tem área de telefonia fixa aqui no Adrenaline.

PROBLEMA: Algumas chamadas recebidas no telefone estão mudas em ambos sentidos (não escuta quem liga nem quem recebe).

OBSERVAÇÕES PESSOAIS: Testei de alguns números. A princípio ligações originadas do mesmo DDD estão vindo mudas. Testando com dois celulares, notei que quando ligo direto o problema OCORRE. Quando ligo A COBRAR, o problema NÃO OCORRE.

Notei também que o modem acusa um "WARN" com a mensagem: call not found. Isso ocorre quando a ligação fica muda.
Quando eu ligo a cobrar ele retorna um "DEBUG" conforme imagens abaixo.

EDIT: Outra observação. O problema parece ter começado depois do GVT Freedom ter sido testado neste número. Foi feito apenas testes e depois desativado.

[url]http://thumbnails114.imagebam.com/42062/4cf7cd420610737.jpg[/URL] [url]http://thumbnails113.imagebam.com/42062/570190420610738.jpg[/URL] [url]http://thumbnails113.imagebam.com/42062/6adbdb420610741.jpg
[/URL] [url]http://thumbnails113.imagebam.com/42062/d96970420610742.jpg[/URL] [url]http://thumbnails113.imagebam.com/42062/7d77de420610743.jpg

A[/URL]inda sem solução. Técnico agendado para SEXTA, mas se alguém souber o que ou por que, aceito a sugestão.
Tive problemas com telefone da GVT algumas vezes. O mais recorrente é vc fazer uma ligação e a GVT diz q o numero chamado não existe. Ai vc liga umas duas ou três vezes e consegue. Esse problema seu ai qualquer dia eles resolvem e volta ao normal. Mas se quiser tentar, tira o cabo da fonte e deixa desligado uns 10 min desligado. Depois liga novamente

O filtro é pra voz e vai apenas na linha telefônica, não no modem.
Sim, mas eu não falei de colocar filtro no modem, mas na tomada da parede... Entre a tomada e o cabo rj11... Mas se não tem necessidade não vou colocar. Pensei q diminuísse ruídos...
 
Última edição:
Tive problemas com telefone da GVT algumas vezes. O mais recorrente é vc fazer uma ligação e a GVT diz q o numero chamado não existe. Ai vc liga umas duas ou três vezes e consegue. Esse problema seu ai qualquer dia eles resolvem e volta ao normal. Mas se quiser tentar, tira o cabo da fonte e deixa desligado uns 10 min desligado. Depois liga novamente

Isso aí e resetar porta remotamente já foram feitas algumas vezes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo