Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu dou é risada.

c8d4af81d25f683dcea0b9dad2642206.png


Quando a auditoria vier aqui vou mostrar tudo essa merda e provavelmente nem vou pagar esse mês. Internet só funciona metade do dia. :bwahaha:
To a anos tentando achar um programa bom e completo pra monitorar as WANS do router e só consegui com o PRTG pelo SNMP sensor... Como tu faz esse monitoramento ai? :rolleyes:
 
Aqui também tá esse lixo.

eu simplesmente não estou conseguindo por exemplo jogar BF4 em servidores de fora (USA). O ping baixo mas há perda absurda de pacotes pois o jogo sinaliza isso. Impraticável!. Youtube com vídeo 1080p 60??!!! esqueça.

d
 
eu simplesmente não estou conseguindo por exemplo jogar BF4 em servidores de fora (USA). O ping baixo mas há perda absurda de pacotes pois o jogo sinaliza isso. Impraticável!. Youtube com vídeo 1080p 60??!!! esqueça.

d
No meu ps4 eu liguei o RJ45 direto ai consigo jogar de boa , agora via wi fi esqueça lixo total . Durante o dia de hoje e parte de ontem tivemos fortes chuvas aqui em Curitiba , pois bem ele reiniciou varias vezes . O que me deixa triste é que a conexão ta muito boa ( atenuação e SNR perfeitos) , o cabo vem inteiro sem nenhum remendo do armário ( armário este que ta pertinho daqui) . A droga ta neste router
Arcadyan VRV7006AW22 aqui ...... se ao menor fosse possível colocar ele em BRIDGE:bua:
 
Aqui a conexão também ta meio bosta. Tenho 50Mb e só ta dando 10~15Mb.
Moro em Salvador.
B om , ainda bem que não é somente eu reclamando aqui de salvador. Mas meu link é de apenas de 10mg que já tenho há muito tempo antes da compra da vivo pela GVT.
 
B om , ainda bem que não é somente eu reclamando aqui de salvador. Mas meu link é de apenas de 10mg que já tenho há muito tempo antes da compra da vivo pela GVT.
Parece que voltou ao normal. Aqui eu raramente tenho problemas, não tenho do que reclamar. Também já sou cliente já faz um tempo, acho que desde 2012. Comecei com 35Mb e depois passei pra 50Mb.
Aqui já tinha GVT antes disso mas como minha rua não é a principal(moro em uma avenida) eles sempre diziam que não tinha disponibilidade. Descobri depois que a gvt só tem contrato pra usar os postes que passam a fibra. Até que um dia conheci um vendedor que usou o endereço da rua principal pra pedir e o instalador veio e instalou, depois mudei o endereço pra o correto.
 

Acredito que essa franquia deve ficar restrita aos clientes da rede metálica da Vivo (Vivo Fibra, Vivo Plus Docsis e GVT devem continuar de fora).
Mesmo porque é uma rede que é sucateada e ainda por cima retornável ao governo no fim da concessão, o que contribui mais ainda para a falta de investimentos.
 
Amigos,

To decidido a trocar o MODEM VDSL2 que a GVT me mandou :
1º Wi Fi bem fraco
2º todo bloqueado
3º Modo Bridge nem pensar etc etc etc

Alguém tem alguma dica ?

http://pt.aliexpress.com/item/Huawe...49&btsid=93b3f7ca-3df0-4156-8830-527a2560ca38

Sera que o HUAWEI acima presta ???:morre:
Se o teu fixo da GVT não for via SIP, deve funcionar bem.
Pelo menos os modems da Huawei que a GVT já usou em ADSL2+ eram muito bons.
 
Só informando uma atualização:

Liguei para o cancelamento da GVT informando que havia recebido uma oferta melhor da Oi e a atendente da retenção me ofereceu desconto de R$ 35,00 na internet de 50Mb e o bônus de 100 minutos no telefone fixo. Fiquei satisfeito.
 
Na verdade a melhora do YouTube e do Netflix nos serviços de internet da Vivo é fruto da nova gestão da Telefonica Vivo, que é composta praticamente apenas por funcionários da GVT.
A prova disso são os prints que a galera do tópico fixo do Speedy anda postando, que mostram em geral caches da GVT sendo usados na rede da Vivo, especialmente os do Netflix.


Não é fruto de gestão não, a vivo apenas está usando CDN da GVT...
 
Só informando uma atualização:

Liguei para o cancelamento da GVT informando que havia recebido uma oferta melhor da Oi e a atendente da retenção me ofereceu desconto de R$ 35,00 na internet de 50Mb e o bônus de 100 minutos no telefone fixo. Fiquei satisfeito.
Entao tenho desconto de 88 reais no 50mb e 20 na tv, isso pq aqui na rua tem net, se vc fala oi acho que eles dizem vai que vc volta kkk
 

isso e bem provavel que fique so no cobre velho de sempre, ate porque na fibra o futuro da vivo e fazer tudo por ela que depois de implantado nao da tanta dor de cabeça como o cobre.
 
eu simplesmente não estou conseguindo por exemplo jogar BF4 em servidores de fora (USA). O ping baixo mas há perda absurda de pacotes pois o jogo sinaliza isso. Impraticável!. Youtube com vídeo 1080p 60??!!! esqueça.

d
30fps alguns pode esquecer também...
 
Se for por causa do Wi-Fi acho melhor comprar um router bom.
Amigo ,

O problema é que este aparelho vem com o modo BRIDGE bloqueado . Estava pensando em comprar um PACE 5471 , desbloquear , colocar em BRIDGE e ai sim colocar um router bom.Meu medo é que o PACE 5471 seja inferior no quesito " sincronismo" e os indicadores de SNR e atenuação não sejam os mesmos com ele.
 
Só informando uma atualização:

Liguei para o cancelamento da GVT informando que havia recebido uma oferta melhor da Oi e a atendente da retenção me ofereceu desconto de R$ 35,00 na internet de 50Mb e o bônus de 100 minutos no telefone fixo. Fiquei satisfeito.


Muito bom!
Vou ligar e tentar o mesmo. :)
 
Pessoal que conseguiu desconto,vocês ligaram em cancelamento?
Aqui eu liguei em contrate novos servições e não me deram descontos/novo combo.
 
Pessoal que conseguiu desconto,vocês ligaram em cancelamento?
Aqui eu liguei em contrate novos servições e não me deram descontos/novo combo.
primeiro veja no assine.gvt.com.br faça uma simulação de combo se tiver um que te agrade liga na gvt e pode fala em qualquer setor mudança ou cancelamento e diz que vc quer aquele combo com preço x, pronto.
 
Pessoal que conseguiu desconto,vocês ligaram em cancelamento?
Aqui eu liguei em contrate novos servições e não me deram descontos/novo combo.

Eu ligo direto no cancelamento. Nunca consegui negociar valores em outro setor.

Entao tenho desconto de 88 reais no 50mb e 20 na tv, isso pq aqui na rua tem net, se vc fala oi acho que eles dizem vai que vc volta kkk

Como eu não tenho TV, nem tentei argumentar para consguir desconto maior. Se fosse cliente triple play, tentaria algo a mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo