• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga LIGGA / COPEL - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Porta Fechada

Aqui estou tendo problemas com portas fechadas para torrents. Começou a uns dias, mesmo deixando DMZ habilitado para meu PC não funciona. Eles estão bloqueando portas na central acredito pois antes funcionava na boa.
 
Aqui estou tendo problemas com portas fechadas para torrents. Começou a uns dias, mesmo deixando DMZ habilitado para meu PC não funciona. Eles estão bloqueando portas na central acredito pois antes funcionava na boa.

Fera, da uma verificada novamente em suas configurações...
Sempre aparece um reclamando de TS/Capagem/Bloqueios etc e depois descobrem que era algum erro.

Eu uso torrent diariamente e monitoro as conexões utilizando o Nagios, não existe nenhum tipo de bloqueio (MESMO).
A única porta q é bloqueada e eu concordo 100% é a porta 25.
 
Nao uso copel, mas aqui nem faço regra de porta e muito menos dmz, so abilito o upmp que ele faz o serviço automatico de encaminhamento de portas.
 
Nao uso copel, mas aqui nem faço regra de porta e muito menos dmz, so abilito o upmp que ele faz o serviço automatico de encaminhamento de portas.

sim q é suficiente pros torrents né, quando a copel vai baixa essses precos esta mesmo plano e precos a 4 anos e nao mexem a copel se acomodou? poderiam lanca internet basica mais acessivel digamos 10/10mb a 40 reais e baixar 20/20 pra 60 reais em vez de 130 reais q é atualmente
 
Nao uso copel, mas aqui nem faço regra de porta e muito menos dmz, so abilito o upmp que ele faz o serviço automatico de encaminhamento de portas.

Eu tinha essa impressão mas me parece não ser bem assim, eu tive que redirecionar a porta do utorrent para q ficasse conectável mesmo com o upnp ativo.
 
Alguém mais tá sem internet a manhã toda? Região da Cidade Industrial/Mossungue.

Atrasado, mas para registrar que nesse dia fiquei sem web também durante a parte da manhã.
Bairro Sta Quitéria.
 
Aqui uns dias atrás o ping em servers brasileiros para o bf4 e hardline estava um pouco alto, tenho 20/20 e meu ping nunca fica menos que 10 e mais que 30. e nestes dias estava acima de 50. mas ja melhorou.
 
Aqui estou tendo problemas com portas fechadas para torrents. Começou a uns dias, mesmo deixando DMZ habilitado para meu PC não funciona. Eles estão bloqueando portas na central acredito pois antes funcionava na boa.

Amigo, realmente não sei o que acontece, pois as vezes aparecem algumas pessoas postando que estão sofrendo TS ou que os torrents nunca são baixados na velocidade máxima da conexão.

Particularmente nunca tive problemas com isso! Tenho 40/40 aqui e sou de Ctba. Sempre baixei os torrents tranquilamente aqui sem nenhum TS.
 
Amigo, realmente não sei o que acontece, pois as vezes aparecem algumas pessoas postando que estão sofrendo TS ou que os torrents nunca são baixados na velocidade máxima da conexão.

Particularmente nunca tive problemas com isso! Tenho 40/40 aqui e sou de Ctba. Sempre baixei os torrents tranquilamente aqui sem nenhum TS.

Também nunca tive problemas de TS.
 
Alguém saberia se tem nel fibra no jardim taroba em foz ? Não consigo ver no site da.

GVT imunda quer me cobrar outra linha de telefone e internet para a edícula onde eu moro sendo que tenho GvT na casa que ta a dois metros...

Esse 20/20 dá para fazer stream ? Ou um 40/40 seria melhor ?
 
Tem previsão de chegada pro norte do Estado?
 
olá galera, tudo bem ?

alguém conseguiu repetir o sinal desse zhone znid ? Faz uns 3 dias que não consigo configurar... o maximo que consegui foi na rede do zhone acessar a rede do repetidor... mas pelo repetidor, nao consigo pegar o ip da rede do zhone....
 
Olá,

Por favor, alguém poderia postar um teste de ping para Miami, servidor da Comcast ?
 
Galera, por favor, alguém me ajuda a configurar o repetidor de sinal...

Eu configurei o WDS no TP LINK certinho, se estiver conectado na rede do Zhone Znid, ele acessa o roteador TP LINK normalmente, conforme a imagem abaixo

FroCaU.png



mas quando conecto na rede do TP Link ele nao acessa a internet, e nem pega IP do dhcp do zhone

8Ct2rw.png
 
cfleg...

kra por favor... me ajuda a colocar o Huawei HG8245 em modo bridge....
Jah tentei fazer de tudo e não consigo...
Vc poderia fazer um passo a passo e me enviar fazendo o favor?
------------
Bom, agora faço parte do clube.

O aceite ocorreu em 13/03 e instalaram 03/07 - 110 dias!:flash:

Não tinha feito a fusão do cabo externo com o interno, mas o instalador fez tudo e ativou meu terminal no mesmo dia.

O serviço é excelente, estável e rápido.

Já consigo jogar e ver stream, depois de sofrer na mão da NET.

Coloquei meu Huawei HG8245 em bridge, só com uma senha que encontrei na internet.

Por hora, só alegria! :awesome:

http://www.speedtest.net/result/3606186149.png


Como vc fez isso?
Como conseguiu colocar o Huawei HG8245 em bridge?
Socorro kra...
Ajuda por favor...
 
cfleg...

kra por favor... me ajuda a colocar o Huawei HG8245 em modo bridge....
Jah tentei fazer de tudo e não consigo...
Vc poderia fazer um passo a passo e me enviar fazendo o favor?
------------



Como vc fez isso?
Como conseguiu colocar o Huawei HG8245 em bridge?
Socorro kra...
Ajuda por favor...

Entre na página de administração do roteador com a senha telecomadmin/admintelecom, vá na aba WAN e mude o tipo da conexão de internet para Bridge, aí é só salvar.
 
Mais alguem ai com problema de server DNS? Nos últimos sete dias a conexão caiu tres vezes, uma delas ficou quase 8h fora do ar. Entrei em contato com a Copel e me informaram que não tem nada de errado por la. E aqui tambem não. Agora pouco caiu novamente, reiniciei o roteador e voltou. :feelbad:
 
Mais alguem ai com problema de server DNS? Nos últimos sete dias a conexão caiu tres vezes, uma delas ficou quase 8h fora do ar. Entrei em contato com a Copel e me informaram que não tem nada de errado por la. E aqui tambem não. Agora pouco caiu novamente, reiniciei o roteador e voltou. :feelbad:

Não tive queda de conexão hoje, tou no Campo Comprido.
Como você sabe que é queda no DNS deles? Colocando algum outro DNS no lugar volta a funcionar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo