[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

Quero ver é VoLTE funcionado entre operadoras e essa joça funcionando aqui em João Pessoa.
 
Isso! Agora curioso... No bairro em que trabalho estava ativado, porém dropando pra H+ na hora de ligar pra qualquer número. Na minha casa não está aparecendo mais o ícone.
 
Que curioso! Realmente eles tão mexendo em algo. Tenho um colega de BH que também tá com o VoLTE ativo!

Ele também é Claro Pós
 
Se alguém puder passar um print da tela das configurações da APN da Claro xcap e ims eu dou uma testada por aqui também.
 
VoLTE (e ViLTE) liberados aqui em Maceió também.



Por enquanto, está apenas registrando, não chega a realizar chamadas, toma um 503:

 
Enquanto isso, eu que tenho plano Controle da Claro continuo chupando o dedo com IMS.

E a Vivo continua mentindo pra mim e mostra o indicador de VoLTE/VoWiFi apesar de não funcionar, afinal Easy.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VoLTE (e ViLTE) liberados aqui em Maceió também.



Por enquanto, está apenas registrando, não chega a realizar chamadas, toma um 503:

Que aparelho é esse?
Also, inveja do NSG, não roda mais no meu Moto Z velho (meu único Qualcomm LTE).
 
Última edição:
Pessoal, alguém aqui trabalha na Vivo que possa me ajudar com a ativação da minha linha no VivoSync pra usar em meu relógio?...😪
Cansado de tentar nas lojas e o pessoal não saber fazer, ou inventar que tá sem sistema.
 
Enquanto isso, eu que tenho plano Controle da Claro continuo chupando o dedo com IMS.

E a Vivo continua mentindo pra mim e mostra o indicador de VoLTE/VoWiFi apesar de não funcionar, afinal Easy.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que aparelho é esse?
Also, inveja do NSG, não roda mais no meu Moto Z velho (meu único Qualcomm LTE).
Nesse ponto a Vivo esta levando vantagem pois VoLTE e VoWIFI pode ser ativado em pré-pago e controle também.
Já tive o serviço funcionando na época do pré pago e agora no controle.
 
Ah sim, pena que o core IMS da Vivo parece rodar num ZX Spectrum, fora ainda não funcionar no Easy.
Unica coisa que reparei e que em área DSS (5G) ele tava caindo para 3G ao tentar fazer ligação.
Desconfio que tem algo configurado errado entre o DSS e o IMS.
 
Tenta o ZapTM de uma loja.
Não fazem pelo WhatsApp... todos que tentei alegam que não pode mais fazer, só estava liberado por causa da pandemia...mas parece que já acabou a pandemia. 🙄.

Ano passado eu fiz tudo isso pelo WhatsApp, tanto o esim quanto ativar a linha no relógio.

As lojas físicas que eu tentei não conseguiram ativar. (Ou não sabem).
 
Unica coisa que reparei e que em área DSS (5G) ele tava caindo para 3G ao tentar fazer ligação.
Desconfio que tem algo configurado errado entre o DSS e o IMS.
Alguém fez caquinha. Devem ter esquecido de configurar pra reverter pra LTE (ou, como é NSA, usar via LTE por trás dos panos).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As lojas físicas que eu tentei não conseguiram ativar. (Ou não sabem).
Tenta lojas próprias.
 
Isso! Agora curioso... No bairro em que trabalho estava ativado, porém dropando pra H+ na hora de ligar pra qualquer número. Na minha casa não está aparecendo mais o ícone.
Pronto, agora o VoLTE ativou na minha casa, mas segue desabilitando na hora de fazer chamadas e o 4G para dados está sem funcionar... Tá tudo muito louco por aqui.
 
Enquanto isso meu Vivo Easy nem pra me enganar com o ícone falso serve
Sad-Pablo-Escobar.jpg
 
Enquanto isso meu Vivo Easy nem pra me enganar com o ícone falso serve
Sad-Pablo-Escobar.jpg
vivo easy é discriminado pela própria vivo :haha:

se quiser fazer o volte e vowifi funcionar nessa linha ae, muda pra outro plano pre pago, espera ativar as funções ou liga pro atendimento pedindo pra ativar, e assim que estiver ok volta pro easy.
 
Donos de Xiaomi vendo vcs falarem de VoLTE: 🤡🤡
 
Galera uma pergunta, eu to fazendo portabilidade da Claro pra Vivo ja ativei o chip novo e tenho que esperar os 3 dias, a pergunta e eu ainda preciso do chip antigo ? Se eu tiver que rasgar o fundo do sofá pra pegar o chip eu sou um homem morto 🥲
 
Comentei um tempo atrás que apesar de aparecer no amplimax que estava conectado no 2600 mhz da vivo não conseguia navegar. Hoje tava passando por perto da erb que, provavelmente tava conectado com o amplimax lá em casa, e coloquei o chip no celular pra ver o que dava.
M7p3wm0.jpg


Mesma coisa, três barrinhas de sinal, aparece como conectado mas não abre nada
rZdVF75.jpg


Pelo visto não era problema com o amplimax, única B7 que chega em casa e não funciona :bua:

btw.. o VoLTE que aparece na primeira screen é fake também, toda vez que faz ligação cai pro 3G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo