[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

1000 reais por dia desde aquela época deve ter rendido uma boa grana rs
Olhei agora o processo do mané que achou que ia enriquecer as custas da claro.

O juiz tirou a multa e converteu a obrigação de fazer em perda e danos. O mané vai receber 1500 reais, apenas.
 
"A TIM esclarece que os clientes que possuem iPhones compatíveis com a tecnologia 5G Standalone precisarão ter um novo SIM card (chip físico) ou eSIM (chip virtual) para navegar nesta rede. A troca será gratuita no caso do chip virtual – que é o mais recomendado pela operadora por sua conveniência e segurança. Já o chip físico custa R$15. O procedimento poderá ser feito nas lojas TIM a partir do lançamento da versão final do iOS 16.4, prevista para março. Além disso, o cliente precisa aderir ao Pacote Turbo 5G, com 50GB de internet e navegação ilimitada no Twitch, serviço de streaming de competições de eSports. A oferta custa R$20 mensais e evoluirá com novas parcerias em breve."

Fonte: https://macmagazine.com.br/post/2023/02/28/ios-16-4-implementara-5g-sa-no-brasil/
Obrigado pelo esclarecimento. Assim que lançar o IOS 16.4 oficial, irei a uma loja da TIM para executar a troca do eSIM e posto aqui se deu certo.
 
Alguém sabe se existe alguma maneira de funcionar o VoLTE e VoWIFI em telefones xiaomi? Sou cliente pós e não funcionou aqui pra mim mesmo ativando pela central. DDD 51 aqui
 
Alguém sabe se existe alguma maneira de funcionar o VoLTE e VoWIFI em telefones xiaomi? Sou cliente pós e não funcionou aqui pra mim mesmo ativando pela central. DDD 51 aqui
coloca os codigos
*#*#86583#*#*
*#*#869434#*#*

no discador vai ativar as opcoes nas configuracoes de rede, depois só ativar lá
 
Se você digitar os códigos acima tem que aparecer a mensagem "VoLTE carrier provisioning was DISABLED". Se aparecer ENABLED tem que repetir o procedimento.
Alguns Xiaomi não tem os profiles das operadoras brasileiras (principalmente os modelos Xiaomi que não são vendidos oficialmente no país).
Se não funcionar só fazendo root!
 
Se você digitar os códigos acima tem que aparecer a mensagem "VoLTE carrier provisioning was DISABLED". Se aparecer ENABLED tem que repetir o procedimento.
Alguns Xiaomi não tem os profiles das operadoras brasileiras (principalmente os modelos Xiaomi que não são vendidos oficialmente no país).
Se não funcionar só fazendo root!
Só funciona em miui? Estou usando custom ROM aosp. Será que é por causa disso?
 
Alguém de Brasília conseguiu com êxito ativar o VoLTE e VoWiFi no Claro Pós?
Recentemente saí de um plano Controle e fui para um Pós, mas não consegui ativar ligando no 1052
 
Alguém de Brasília conseguiu com êxito ativar o VoLTE e VoWiFi no Claro Pós?
Recentemente saí de um plano Controle e fui para um Pós, mas não consegui ativar ligando no 1052
Tente ligar no atendimento de roaming internacional *468:

1. Fala que vc vai viajar para os EUA;
2. Ficou sabendo que o 3g não funciona mais por lá;
3. Precisa ativar VoLTE e VoWifi para usar voz em roaming nos EUA.

Comigo funcionou, mesmo sendo Claro Empresas e em um DDD que não tem VoLTE.

Observe que ao ativar os dois serviços, o VoLTE somente vai funcionar em áreas onde a Claro instalou a infraestrutura. No meu caso só consegui ter certeza que estava funcionando quando viajei para o DDD 11.
 
Tente ligar no atendimento de roaming internacional *468:

1. Fala que vc vai viajar para os EUA;
2. Ficou sabendo que o 3g não funciona mais por lá;
3. Precisa ativar VoLTE e VoWifi para usar voz em roaming nos EUA.

Comigo funcionou, mesmo sendo Claro Empresas e em um DDD que não tem VoLTE.

Observe que ao ativar os dois serviços, o VoLTE somente vai funcionar em áreas onde a Claro instalou a infraestrutura. No meu caso só consegui ter certeza que estava funcionando quando viajei para o DDD 11.
Liguei e falaram que já está ativo na minha linha. Comentei que não estava funcionando e me comentaram que só funciona fora do país. Baita migué pra cima do cara. Tá loco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tente ligar no atendimento de roaming internacional *468:

1. Fala que vc vai viajar para os EUA;
2. Ficou sabendo que o 3g não funciona mais por lá;
3. Precisa ativar VoLTE e VoWifi para usar voz em roaming nos EUA.

Comigo funcionou, mesmo sendo Claro Empresas e em um DDD que não tem VoLTE.

Observe que ao ativar os dois serviços, o VoLTE somente vai funcionar em áreas onde a Claro instalou a infraestrutura. No meu caso só consegui ter certeza que estava funcionando quando viajei para o DDD 11.
Existe como saber os DDD que funcionam o VoLTE e VoWIFI?
 
Liguei e falaram que já está ativo na minha linha. Comentei que não estava funcionando e me comentaram que só funciona fora do país. Baita migué pra cima do cara. Tá loco.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Existe como saber os DDD que funcionam o VoLTE e VoWIFI?
O VoWifi da Claro *parece* que funciona no país inteiro.

Lembrando que ele só funciona quando o aparelho fica sem sinal celular...

Para testar, coloque o seu aparelho em modo avião e ligue o wi-fi. Se estiver ativo vai subir o VoWifi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo