• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Oi pessoal, na Oi Fibra do Rio de Janeiro estou sofrendo com alta latência e perda de pacotes para os servidores da Amazon (AWS), então jogos como da EA Games (BF, FIFA etc), Valorant, Fortnite etc possivelmente estão tendo ping alto, visto até que perguntei ao pessoal no chat e falaram que sim, alguém tá sofrendo o mesmo aqui? Pois vejo muita gente reclamando recentemente no Youtube a respeito, e no suporte comum a Oi não procura resolver, alegam que só VELOCIDADE Down/Up é obrigado a entrega, o que não é verdade. Quem quiser fazer um teste um dos servidores é o Fortnite Brasil é o qosping-aws-sa-east-1.ol.epicgames.com.
 
Oi pessoal, na Oi Fibra do Rio de Janeiro estou sofrendo com alta latência e perda de pacotes para os servidores da Amazon (AWS), então jogos como da EA Games (BF, FIFA etc), Valorant, Fortnite etc possivelmente estão tendo ping alto, visto até que perguntei ao pessoal no chat e falaram que sim, alguém tá sofrendo o mesmo aqui? Pois vejo muita gente reclamando recentemente no Youtube a respeito, e no suporte comum a Oi não procura resolver, alegam que só VELOCIDADE Down/Up é obrigado a entrega, o que não é verdade. Quem quiser fazer um teste um dos servidores é o Fortnite Brasil é o qosping-aws-sa-east-1.ol.epicgames.com.
Qual é o seu ping atual e manda uns tracerts para a gente ter uma ideia melhor.

Não é só você da região do Rio que reclama não. @xShARkx e o @t1ago tbm tem diversos problemas que só resolvem com VPN.

Famoso problema de rede saturada.
 
Oi pessoal, na Oi Fibra do Rio de Janeiro estou sofrendo com alta latência e perda de pacotes para os servidores da Amazon (AWS), então jogos como da EA Games (BF, FIFA etc), Valorant, Fortnite etc possivelmente estão tendo ping alto, visto até que perguntei ao pessoal no chat e falaram que sim, alguém tá sofrendo o mesmo aqui? Pois vejo muita gente reclamando recentemente no Youtube a respeito, e no suporte comum a Oi não procura resolver, alegam que só VELOCIDADE Down/Up é obrigado a entrega, o que não é verdade. Quem quiser fazer um teste um dos servidores é o Fortnite Brasil é o qosping-aws-sa-east-1.ol.epicgames.com.

Qual é o seu ping atual e manda uns tracerts para a gente ter uma ideia melhor.

Não é só você da região do Rio que reclama não. @xShARkx e o @t1ago tbm tem diversos problemas que só resolvem com VPN.

Famoso problema de rede saturada.
Sim, as rotas da amazon são bem zuadas aqui no RJ.

Mais de 100 de ping para um servidor que fica em sp :chan:

Boi fibra:

gZ48qp8.png


E via nord vpn:

SLIG1Jr.png
 
Depois da vivo com ctop chuveirinho, vem a oi com o pote de qualy
kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, as rotas da amazon são bem zuadas aqui no RJ.

Mais de 100 de ping para um servidor que fica em sp :chan:

Boi fibra:

gZ48qp8.png


E via nord vpn:

SLIG1Jr.png
Quando vc faz um teste de ping pelo CMD para o DNS da Amazon: 1.1.1.1/1.0.0.1, dá 100ms?
 
Já começou o colapso da fibra da Oi? Se eu juntar uns potes de margarina vazia eles dão desconto? Kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só quero os 400 mega da "promocao", já que nem existe mais plano de 200 no site e dizem não ser possível upgrade ainda somente se eu fosse cliente novo, nem no setor de cancelamento podem fazer nada a respeito, pior pra eles pq logo que vivo fibra chegar por aqui eu cancelo e me recuso a pagar multa, podem colocar no Serasa mas vou brigar pelo motivo de não quiserem atualizar o plano que não existe mais disponível.
 
Última edição:
Já começou o colapso da fibra da Oi? Se eu juntar uns potes de margarina vazia eles dão desconto? Kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só quero os 400 mega da "promocao", já que nem existe mais plano de 200 no site e dizem não ser possível upgrade ainda somente se eu fosse cliente novo, nem no setor de cancelamento podem fazer nada a respeito, pior pra eles pq logo que vivo fibra chegar por aqui eu cancelo e me recuso a pagar multa, podem colocar no Serasa mas vou brigar pelo motivo de não quiserem atualizar o plano que não existe mais disponível.
Cara, só pega um dos protocolos e coloca a Oi no consumidor.gov.br simples. Se você já viu que não vai dar certo no setor de cancelamento, já vai pro consumidor.gov.br.

E outra, eu chuto que você não tá conseguindo migrar ainda pq o teu cadastro tá todo bugado na central da Oi

Pior pra eles pq logo que vivo fibra chegar por aqui eu cancelo e me recuso a pagar multa, podem colocar no Serasa mas vou brigar pelo motivo de não quiserem atualizar o plano que não existe mais disponível.
Vai ficar negativado no Serasa de graça
 
Cara, só pega um dos protocolos e coloca a Oi no consumidor.gov.br simples. Se você já viu que não vai dar certo no setor de cancelamento, já vai pro consumidor.gov.br.

E outra, eu chuto que você não tá conseguindo migrar ainda pq o teu cadastro tá todo bugado na central da Oi


Vai ficar negativado no Serasa de graça
Não é questão de bug, isso é pra todos clientes novos que tem acesso somente ao Oi_e, me explicaram direitinho que é uma nova forma de aquisição que ainda está sendo trabalhada e não dá opção ainda de alterar forma de pagamento ou alterar velocidade, não importa se for 400 ou 500, pelo menos eu sei que não é má vontade do pessoal do suporte técnico ou cancelamento, é algo que só o cara responsável por manter tudo em ordem que pode resolver, por ser algo interno do sistema que ainda será programado e/ou discutido e validado.
 
Não é questão de bug, isso é pra todos clientes novos que tem acesso somente ao Oi_e, me explicaram direitinho que é uma nova forma de aquisição que ainda está sendo trabalhada e não dá opção ainda de alterar forma de pagamento ou alterar velocidade, não importa se for 400 ou 500, pelo menos eu sei que não é má vontade do pessoal do suporte técnico ou cancelamento, é algo que só o cara responsável por manter tudo em ordem que pode resolver, por ser algo interno do sistema que ainda será programado e/ou discutido e validado.
Então boa sorte ai
 
com os novos planos e valores da OI creio que ela vai quebrar muito provedor regional... 400mb por R$ 99,90

Em Abril/2022 se ainda houver essa oferta, é hora de renovar o contrato da conexão em casa, verei se consigo pegar uma oferta assim.
Poderia até mudar pra Vivo Fibra que chegou aqui, mas a Oi tá funcionando tão bem que nao vejo razão pra trocar.
Quase 1 ano de uso sem qualquer irritação com a Oi Fibra.

Depois da vivo com ctop chuveirinho, vem a oi com o pote de qualy
Aqui em SP a Oi usa uma que parece aquelas pequenas torradeiras de esquentar pão de forma.
 
@urquiza2006 nao tem fidelização mas, sao mais de 20 anos, sim é concessionaria SAO LUIS - MA
 
@urquiza2006 nao tem fidelização mas, sao mais de 20 anos, sim é concessionaria SAO LUIS - MA
Para ser sincero, se não tem fidelização, e a Oi é concessionária ai. Ela só é obrigada a fornecer o telefone, o Velox é um "brinde".

Então não sei se eles vão religar o serviço de banda larga ai não. Mas tenta pedir pelos menos a instalação da Oi Fibra
 
@urquiza2006 a fibra ainda esta a 200 metros da minha casa, o fixo pra mim é que era o brinde kkkk. nunca vi o velox como brinde sempre foi o forte, mas vamos ver o que da na ANATEL esta o modo foda-se, mas reabri o caso e fiz outro chamado, o do consumidor nao responderam ate agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Morandini nao esta a 200 metros estao cancelando sem ter produto para substituir.
 
@urquiza2006 a fibra ainda esta a 200 metros da minha casa, o fixo pra mim é que era o brinde kkkk. nunca vi o velox como brinde sempre foi o forte, mas vamos ver o que da na ANATEL esta o modo foda-se, mas reabri o caso e fiz outro chamado, o do consumidor nao responderam ate agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Morandini nao esta a 200 metros estao cancelando sem ter produto para substituir.
Aqui na minha rua ainda tem algumas pessoas com Oi fixo e Velox, tudo funcionando, mas provavelmente vão querer logo migrar pra desativar a rede de cobre.

Quem se segurou no Velox até agora vai se dar bem, pois a Oi oferece preço diferenciado pra casos de migração de tecnologia.
 
@Morandini será que a diferenca compensa tanto aqui nao migrei pq gosto do suporte da OI. aqui 400mb esta R$99,90
 
Qual é o seu ping atual e manda uns tracerts para a gente ter uma ideia melhor.

Não é só você da região do Rio que reclama não. @xShARkx e o @t1ago tbm tem diversos problemas que só resolvem com VPN.

Famoso problema de rede saturada.
São os mesmo deles, inclusive fiz o teste no meu amigo que tem Live Tim de 60 e está certinho. O que fixou esse problema aqui foi o Exitlag nos testes, mas obrigação é da bOi arrumar isso.

Sim, as rotas da amazon são bem zuadas aqui no RJ.

Mais de 100 de ping para um servidor que fica em sp :chan:

Boi fibra:

gZ48qp8.png


E via nord vpn:

SLIG1Jr.png

No teu MTR ainda tá melhor que o meu kkkk, olha isso:

Screenshot-1.png


O meu tá indo para China e voltando, só pode 😂😂
 
São os mesmo deles, inclusive fiz o teste no meu amigo que tem Live Tim de 60 e está certinho. O que fixou esse problema aqui foi o Exitlag nos testes, mas obrigação é da bOi arrumar isso.



No teu MTR ainda tá melhor que o meu kkkk, olha isso:

Screenshot-1.png


O meu tá indo para China e voltando, só pode 😂😂
Essas rotas da boi são uma vergonha, até claro HFC ganha kkkkk
 
São os mesmo deles, inclusive fiz o teste no meu amigo que tem Live Tim de 60 e está certinho. O que fixou esse problema aqui foi o Exitlag nos testes, mas obrigação é da bOi arrumar isso.



No teu MTR ainda tá melhor que o meu kkkk, olha isso:

Screenshot-1.png


O meu tá indo para China e voltando, só pode 😂😂
Não sei oque acontece realmente por ai.
Não deve ser somente saturação o problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas rotas da boi são uma vergonha, até claro HFC ganha kkkkk
Quem gerencia as rotas por ai no Rio são uns tapados
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo