• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Huawei, bridge na Boi = huawei.

Bridge do triple oxygen em ONT nokia ainda é uma possibilidade apenas e provavelmente vai ser bem restritiva quanto a modelos e versões de firmware das ONT.
Esses modem da Huawei já vem desbloqueados ou preciso solicitar modo bridge pra Oi na instalação?
 
Esses modem da Huawei já vem desbloqueados ou preciso solicitar modo bridge pra Oi na instalação?
Boi não configura ou fornece bridge a ninguém, que tem que fazer o processo é vc e esse processo atualmente só funciona nas ONT huawei e sim vc vai precisar desbloquear a ONT huawei, pois a Boi altera a senha de superadmin\admingpon de todas as suas ONT:

 
Esses modem da Huawei já vem desbloqueados ou preciso solicitar modo bridge pra Oi na instalação?
Problema é que o técnico não terá um desse onde só trabalham com Nokia, e pelo menos os Nokia antigos logo terão bridge, e tbm não é garantido o técnico ter outro pra usar, geralmente so trazem o modelo novo, mas podem ter algum antigo guardado que retirou de algum cliente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deve evitar de todas as formas o Nokia. se for nokia não aceite, somente huawei. eu rolei uma treta feia com os técnicos da minha área porque eles não instala huawei.
Mas quais estados ainda usam esse? Ainda é acessível? Acho que Oi evita justamente por causa do desbloqueio.
 
Problema é que o técnico não terá um desse onde só trabalham com Nokia, e pelo menos os Nokia antigos logo terão bridge, e tbm não é garantido o técnico ter outro pra usar, geralmente so trazem o modelo novo, mas podem ter algum antigo guardado que retirou de algum cliente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas quais estados ainda usam esse? Ainda é acessível? Acho que Oi evita justamente por causa do desbloqueio.
Aqui é Paraná, região metropolitana de Curitiba. Só conheci uma pessoa que tinha Oi Fibra em Curitiba e colocaram modem da Nokia pra ela.
 
Problema é que o técnico não terá um desse onde só trabalham com Nokia, e pelo menos os Nokia antigos logo terão bridge, e tbm não é garantido o técnico ter outro pra usar, geralmente so trazem o modelo novo, mas podem ter algum antigo guardado que retirou de algum cliente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas quais estados ainda usam esse? Ainda é acessível? Acho que Oi evita justamente por causa do desbloqueio.
Distrito Federal so rola nokia infelizmente.
 
Alguém, cliente da Oi Fibra, esta tendo esse erro com o Telecine?
Erro-telecine.png
 
deve evitar de todas as formas o Nokia. se for nokia não aceite, somente huawei. eu rolei uma treta feia com os técnicos da minha área porque eles não instala huawei.
to com nokia aqui G-140W-H e nada contra consigo faze DMZ de boa nele, e ele se mantem nunca reseta, qual a parte ruim q vc acha do nokia tirando que nao da pra usar em bridge?
 
to com nokia aqui G-140W-H e nada contra consigo faze DMZ de boa nele, e ele se mantem nunca reseta, qual a parte ruim q vc acha do nokia tirando que nao da pra usar em bridge?
Isso mesmo, essa bosta não dá para fazer bridge. Tenho um TP link Archer 5400 e não posso usar nem 10% do router por conta desse lixo de moldem da Nokia.
Agora peguei um nanoPi R4S. Se não sair o tutorial do Triple oxygen vou cancelar essa merda e pegar a vivo DSL mesmo.
Nem vou falar do ping e essa quantidade de rota lixoso da Boi
 
Reparei que mais gente já esta a mais de uma semana sem o Telecine. Então acho que já era mesmo!
Aqui tá de boa pra mim. Ficou assim há uns 2 meses atrás, mas depois voltou. É só aguardar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também está assim.
Tá assim desde que o conteúdo do Telecine começou a ser migrado pro Globoplay.
Na minha opinião, já era...
Já já volta. Ficou assim um tempo pra mim há uns meses atrás e depois voltou.
 
Eae galerinha bonita hehe

Preciso da ajuda de vocês que tem mais experiência.

Eu tenho hoje internet da OI Adsl 10M funciona certinho, só que meu sobrinho veio morar comigo e esta dando alguns gargalos quando estamos usando ao mesmo tempo.. Enfim, contratei uma intertnet de Fibra de uma operadora aqui da região 100M, tudo certo. Só que agora quero cancelar a internet da Oi e deixar apenas o telefone fixo pq aqui onde eu moro em pleno 2022 ainda não funciona nenhuma operadora de celular, e a Oi só tem ADSL 10M.

Atualmente estou pagando 85 com fixo ilimitado. Liguei lá eles querem deixar sem internet 69,90 só o fixo ilimitado. Alguém tem alguma dica?
 
abril.com.br: Ex-sócio da Oi tenta melar no Cade venda para Tim, Claro e Telefónica.
Seria melhor a Oi continuar dona e fazer frente ao 5G, da mesma forma que se deu bem fazendo na fibra que era novidade, esse Ex sócio tá com raiva da Oi pq ficou no prejuízo? Kkkk
 
Seria melhor a Oi continuar dona e fazer frente ao 5G, da mesma forma que se deu bem fazendo na fibra que era novidade, esse Ex sócio tá com raiva da Oi pq ficou no prejuízo? Kkkk
A OI não tem sequer licença de 4G, subcontratando uma pequena parte rede da TIM para usar. Não participou do leilão do 5G e ia fazer frente como? Com 3G apenas? :D

Existem 3 OI agora: Uma que aluga infra de Fibra, uma que vende produto fibra com o aluguel da primeira e desenvolve soluções corporativas e uma que ficou com o passivo de cobre, que vai ser devolvida ao poder publico em 2025. A móvel que bancou a fibra, sem volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo