[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

maxresdefault.jpg
https://lagreport.br.leagueoflegends.com/ mano entra nesse link eu testando o ping de todos os provedores daqui de joão pessoa tbm estou querendo mudar a internet porque a minha é netclaro meu ping só fica 85 75 minimo queria pegar 40,50 tava vendo vivo fibra e oi esses dois nesse site em conexão com o servidor da riot é o que apresentar menor ping eu não sei se é real esse ping mas na oi da11 ms maximo 25, 30 desde de ontem que estou quebrando a cabeça nisso.
 
https://lagreport.br.leagueoflegends.com/ mano entra nesse link eu testando o ping de todos os provedores daqui de joão pessoa tbm estou querendo mudar a internet porque a minha é netclaro meu ping só fica 85 75 minimo queria pegar 40,50 tava vendo vivo fibra e oi esses dois nesse site em conexão com o servidor da riot é o que apresentar menor ping eu não sei se é real esse ping mas na oi da11 ms maximo 25, 30 desde de ontem que estou quebrando a cabeça nisso.
> Servidor de jogo: 45.7.36.45 ou 45.7.36.80
> Servidor de patcher (atualizador): l3cdn.riotgames.com
> Servidor de Login: lq.br.lol.riotgames.com
> Servidor do cliente: prod.br.lol.riotgames.com
> Servidor de chat (cliente): br.chat.si.riotgames.com
> Servidor do Voice: lolp0sae1.www.vivox.com

Faça o teste no WinMTR ou no PingPlotter
 
> Servidor de jogo: 45.7.36.45 ou 45.7.36.80
> Servidor de patcher (atualizador): l3cdn.riotgames.com
> Servidor de Login: lq.br.lol.riotgames.com
> Servidor do cliente: prod.br.lol.riotgames.com
> Servidor de chat (cliente): br.chat.si.riotgames.com
> Servidor do Voice: lolp0sae1.www.vivox.com

Faça o teste no WinMTR ou no PingPlotter
não da pra mim fazer eu não tenho a internet deles eu faço por ai porque o site me permitir
 
não da pra mim fazer eu não tenho a internet deles eu faço por ai porque o site me permitir
Então vou mandar meu teste aqui para você, só um instante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não da pra mim fazer eu não tenho a internet deles eu faço por ai porque o site me permitir
Lrh9vbs.png

VLqxQ7P.png

A rota até que não está tão ruim, considerando que sou de Brasília.
 
Última edição:
Então vou mandar meu teste aqui para você, só um instante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lrh9vbs.png

VLqxQ7P.png

A rota até que não está tão ruim, considerando que sou de Brasília.
deixa eu ver se eu entendir seu ping final é 29, 34 está perfeito mas vamos considera que você mora em brasiliria como citou eu moro no nordeste no cu do mundo cara aqui é longe as rotas é raro encontrar uma rota precisaria que alguém que tivesse oi fibra daqui da minha cidade fizesse esse teste e mandasse ai saberia a média pelo menos.
 
Pessoal uma dúvida para quem optou pelo débito automático em conta-corrente.

Tenho um Oi Fibra 200 Megas e o contrato vence agora em AGOSTO/2021, como eu devo negociar para continua pagando R$ 99,90?

Agradeço dede já a ajuda dos amigos que fizeram para continuar pagando com R$ 20,00 de desconto.

Att.

Druid®.
 
Pessoal uma dúvida para quem optou pelo débito automático em conta-corrente.

Tenho um Oi Fibra 200 Megas e o contrato vence agora em AGOSTO/2021, como eu devo negociar para continua pagando R$ 99,90?

Agradeço dede já a ajuda dos amigos que fizeram para continuar pagando com R$ 20,00 de desconto.

Att.

Druid®.
liga la e pede refidelidade de mais 1 ano q eles colocam
 
Pessoal uma dúvida para quem optou pelo débito automático em conta-corrente.

Tenho um Oi Fibra 200 Megas e o contrato vence agora em AGOSTO/2021, como eu devo negociar para continua pagando R$ 99,90?

Agradeço dede já a ajuda dos amigos que fizeram para continuar pagando com R$ 20,00 de desconto.

Att.

Druid®.
Se ligando lá e ele não quiserem aumentar a fidelidade, é só aumentar a velocidade fica alguns semanas ou 1 mês e depois abaixar a velocidade
 
Pessoal uma dúvida para quem optou pelo débito automático em conta-corrente.

Tenho um Oi Fibra 200 Megas e o contrato vence agora em AGOSTO/2021, como eu devo negociar para continua pagando R$ 99,90?

Agradeço dede já a ajuda dos amigos que fizeram para continuar pagando com R$ 20,00 de desconto.

Att.

Druid®.
Eles são bem chatos com diminuir valor. Porem é provável que você consiga esse plano novamente com renovação da fidelidade por mais um ano.
 
Pessoal uma dúvida para quem optou pelo débito automático em conta-corrente.

Tenho um Oi Fibra 200 Megas e o contrato vence agora em AGOSTO/2021, como eu devo negociar para continua pagando R$ 99,90?

Agradeço dede já a ajuda dos amigos que fizeram para continuar pagando com R$ 20,00 de desconto.

Att.

Druid®.
Eu mesmo renovei a oferta. Informei algumas páginas atrás. Foi fácil e rápido. Você fica fidelizado por mais 1 ano.
 
Espero que quando eu for ligar lá em Abril/2022 pra renovar o contrato eles mantenham o valor de 130 conto. Mais que isso agora tá meio pesado.
 
Alguém que já cancelou internet da Oi, demora pro serviço ser desligado? Cancelei ontem por volta das 20:30 e até o momento ainda está funcionando! Por vias das dúvidas tenho o protocolo do cancelamento e gravei a chamada para me resguardar, já que cancelei antes dos 7 dias para não pagar multa de fidelidade...
 
Alguém que já cancelou internet da Oi, demora pro serviço ser desligado? Cancelei ontem por volta das 20:30 e até o momento ainda está funcionando! Por vias das dúvidas tenho o protocolo do cancelamento e gravei a chamada para me resguardar, já que cancelei antes dos 7 dias para não pagar multa de fidelidade...
É assim mesmo
Vai um técnico até a sua casa para pegar os equipamentos e desconectar a fibra
 
É assim mesmo
Vai um técnico até a sua casa para pegar os equipamentos e desconectar a fibra
Então, a questão é que a atendente disse que só vai poder vir técnico retirar a onu no dia 03 do mês que vêm, segundo ela vai vir a fatura proporcional do que usei até ontem. Eu pensei que assim que solicitado o cancelamento eles bloqueavam meu login na rede, porque não faz sentido deixarem funcionando todo esse tempo...
 
Então, a questão é que a atendente disse que só vai poder vir técnico retirar a onu no dia 03 do mês que vêm, segundo ela vai vir a fatura proporcional do que usei até ontem. Eu pensei que assim que solicitado o cancelamento eles bloqueavam meu login na rede, porque não faz sentido deixarem funcionando todo esse tempo...
Recomendo já desmontar a ONU e colocar dentro da caixa, pra adiantar o lado do técnico, e não vir nenhuma surpresa na fatura no final do mês.
 
Então, a questão é que a atendente disse que só vai poder vir técnico retirar a onu no dia 03 do mês que vêm, segundo ela vai vir a fatura proporcional do que usei até ontem. Eu pensei que assim que solicitado o cancelamento eles bloqueavam meu login na rede, porque não faz sentido deixarem funcionando todo esse tempo...
É assim mesmo eles dão este dia de uso até o técnico vir retirar o equipamento
Com a claro é a mesma coisa
Quando eu cancelei a claro fiquei 2 semanas usando e não me cobraram nada
Só que no dia que tá marcado para retirar pode tira a ont e guarda na caixa
 
Boa noite galera, possuo OI fibra 200MB, e na minha fatura eles estão cobrando discriminado alguns serviços como: Oi Play 35 Plays , Oi Notícias , Oi Revistas Esportes 4 Oi Leitura, Oi Áudio News Básico.

Por acaso alguém já conseguiu pedir os cancelamentos destes serviços? e teve algum desconto na fatura??
 
Boa noite galera, possuo OI fibra 200MB, e na minha fatura eles estão cobrando discriminado alguns serviços como: Oi Play 35 Plays , Oi Notícias , Oi Revistas Esportes 4 Oi Leitura, Oi Áudio News Básico.

Por acaso alguém já conseguiu pedir os cancelamentos destes serviços? e teve algum desconto na fatura??
Já tentei, mas há algo no contrato que impede que você cancele esses serviços. Não lembro oq a atendente disse na hr.
Acho que envolve também o fato de vc estar fidelizado
 
Boa noite galera, possuo OI fibra 200MB, e na minha fatura eles estão cobrando discriminado alguns serviços como: Oi Play 35 Plays , Oi Notícias , Oi Revistas Esportes 4 Oi Leitura, Oi Áudio News Básico.

Por acaso alguém já conseguiu pedir os cancelamentos destes serviços? e teve algum desconto na fatura??
Os itens compõem o valor do plano. É um detalhamento e não acrescenta no valor final. Desde que esteja na fatura o valor final correto.
 
Boa noite galera, possuo OI fibra 200MB, e na minha fatura eles estão cobrando discriminado alguns serviços como: Oi Play 35 Plays , Oi Notícias , Oi Revistas Esportes 4 Oi Leitura, Oi Áudio News Básico.

Por acaso alguém já conseguiu pedir os cancelamentos destes serviços? e teve algum desconto na fatura??
Na oi fibra ainda não tentei tirar
Na época da xDSL tinha isto e consegui tira pelo site consumidor.gov está cobrança, fiquei 1 ano sem paga internet quando voltei a para o valor era 54 reais por mês
 
Então vou mandar meu teste aqui para você, só um instante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lrh9vbs.png

VLqxQ7P.png

A rota até que não está tão ruim, considerando que sou de Brasília.
Possuo Brisanet, só para efeito de comparação, resido na mesma cidade que o @civa01, aqui o meu teste fica assim no 45.7.36.45, o que significa?
jYOMt2j.png

Mandando para www.google.com.br fica assim:
671ip6U.png

O @w1LL14n acho que pode fazer um teste pra gente da Oi Fibra aqui de JPA. Por favor?
 
Boa noite galera, possuo OI fibra 200MB, e na minha fatura eles estão cobrando discriminado alguns serviços como: Oi Play 35 Plays , Oi Notícias , Oi Revistas Esportes 4 Oi Leitura, Oi Áudio News Básico.

Por acaso alguém já conseguiu pedir os cancelamentos destes serviços? e teve algum desconto na fatura??
Se o valor final está correto, não tem muito o que fazer. As operadoras colocam esses serviços, pois o imposto de serviço é menor que o imposto para banda larga e com isso elas conseguem diminuir o imposto pago. Vivo faz a mesma coisa.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo