• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

O Provedor do meu trabalho ta dando 378 de Ping pro Microsoft, na Vtal ta dando 178. Porém no trabalho abre normal o site, já na Vtal não abre e com isso to tendo problemas com a sincronização do meu celular que usa One drive
Tentou mudar o DNS?
 
oi bloqueando o spotify ou ele proprio ta fora? mesmo no app tb da problema, quem é problema? nunca mais vou poder ouvir spotify será

53611332332_7a6b9d8591_o.png
 
Última edição:
Última edição:
Me ligaram hoje supostamente da Oi, falando que dia 30 ia parar o serviço fibra e telefonia aqui por conta das reclamações na Anatel, sera que isso procede ou seria mais um golpe da Tim querendo puxar cliente pra ela ? 😂
Sou de Recife
Provavelmente é vendedor, essa foi boa kkk mas só avisaram sem vender o peixe deles? Pode ser da Tim ou de qualquer outra se aproveitando da situação, agora como eles identificam os clientes? Talvez ligaram antes tentando vender e vc ou outra aí pessoa disse que já era cliente da Oi.
 
isso ai eh vendedor querendo te empurrar pra outra internet kkkkkkkkkk a propria oi veio a publico informar que eh pra desconsiderar essas mensagens
 
Mais alguem com problemas de latencia e instabilidade no Rio de janeiro - Caxias?
Estou tentando jogar League of Legends e ta bem ruim a experiencia e o Ultimate Team tá praticamente impossivel de conectar.

Fazendo um ping no CMD dá pra ver que tá rolando uma instabilidade na latencia de alguns pacotes e no SpeedTest da pra notar a latencia aumentando junto com a velocidade de download(provavelmente bufferbloat?)

Curiosamente tambem no SpeedTest aparece o meu IP como da V.tal, tenho quase certeza que antes aparecia como da Oi mesmo, alguem sabe dizer se a oi está usando GCNAT na V.tal e esse poderia ser o caso?
 
Mais alguem com problemas de latencia e instabilidade no Rio de janeiro - Caxias?
Estou tentando jogar League of Legends e ta bem ruim a experiencia e o Ultimate Team tá praticamente impossivel de conectar.

Fazendo um ping no CMD dá pra ver que tá rolando uma instabilidade na latencia de alguns pacotes e no SpeedTest da pra notar a latencia aumentando junto com a velocidade de download(provavelmente bufferbloat?)

Curiosamente tambem no SpeedTest aparece o meu IP como da V.tal, tenho quase certeza que antes aparecia como da Oi mesmo, alguem sabe dizer se a oi está usando GCNAT na V.tal e esse poderia ser o caso?
Até o momento Oi/Vtal não trabalham com CGNAT.
Já fazem anos que o IP mudou de nome pra V.tal.
 
Mais alguem com problemas de latencia e instabilidade no Rio de janeiro - Caxias?
Estou tentando jogar League of Legends e ta bem ruim a experiencia e o Ultimate Team tá praticamente impossivel de conectar.

Fazendo um ping no CMD dá pra ver que tá rolando uma instabilidade na latencia de alguns pacotes e no SpeedTest da pra notar a latencia aumentando junto com a velocidade de download(provavelmente bufferbloat?)

Curiosamente tambem no SpeedTest aparece o meu IP como da V.tal, tenho quase certeza que antes aparecia como da Oi mesmo, alguem sabe dizer se a oi está usando GCNAT na V.tal e esse poderia ser o caso?
Aqui desde que instalei no final de 2022 já vinha como Vtal mesmo. Se você tem costume de fazer speedtest, pode consultar os resultados que ficam salvos no site. Uma coisa que eu olharia é qual seu ip atual e algum mais antigo de quando estava normal, eu já vi pelo menos duas faixas de ip que pra mim ficava uma desgraça. Desliga seu modem por uns 15 minutos, religa, verifica se trocou de faixa de ipv4 e refaz o teste. Por exemplo, uma faixa aqui começa em 179, outra em 201. Não lembro de verdade qual deu problema, são várias que a Vtal disponibiliza, mas teste se algum deles dá alguma melhora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo